Top 5: Os animes que mais me arrependi de assistir


   Ohalucky!
   Tudo bom? Espero que sim! (≡^∇^≡)
  Ultimamente minha saúde tá me SABOTANDO então fiquei doente de novo, e bem na hora de começar a parte prática do meu tcc ;w; mas todas nós vamos nos esforçar muito pra não deixar o blog desativar de novo!
   Na postagem de hoje, decidi fazer um TOP 5 um pouquinho diferente, no qual vou fazer um TOP 5 dos animes MAIS decepcionante que já assisti, e que realmente me arrependo de ter visto! Lembrando que essa é minha opinião, e não to visando ofender ninguém, beleusma? Oka, então vamos lá! ♡


   5. Momo Kyun Sword


   Antes que cês me digam "MAS OW HARU, um anime com esse tipo de roupa e design não tem tendência a ser uma obra de arte, né não?", DE FATO, massssss vou explicar porque eu botei fé nesse anime!
   Quem acompanha o blog já deve saber, mas eu sou 100% apaixonada por animes históricos! Momo Kyun Sword se baseia na lenda japonesa do Momotaro, um menino que nasceu de um pêssego e mata demônios, e a APARENTE única diferença é que o Momotarou é uma menina!
   Assim que eu vi esse anime na chart da temporada (que sabe lá deus de que ano é) eu já fiquei doidíssima e わくわく e どきどき. Engoli meu orgulho, ignorei os oppai da protagonista e decidi dar uma chance.
   E meus queridos.......... QUE PÉSSIMA DECISÃO.
   O primeiro episódio começou super chill e tivemos a ~contextualização~ histórica, e as primeiras cenas de ação não tiveram muito fanservice, então eu tava saltitante de feliz. MAS AI, me apareceu essa cena:

ISSO SÃO PEITOS OU CRIATURAS VIVAS? NUNCA SABEREMOS

   SANTA MÃE DA REGRA DE OURO
   Leonardo da Vinci está SHOOK em seu caixão
   Alguém liga pro  RH e explica pros mangaká que OS PEITO NÃO SÃO SEPARADO DO CORPO
   ELES NÃO TEM VONTADE PRÓPRIA BICHO
   AINDA SIM, depois dessa cena, tentei ignorar a agonia gritante e os peitos pudim e continuei vendo... MAS AI GENTE
   *COMO SE OS PEITO DA MANA NÃO FOSSE FANSERVICE O SUFICIENTE*
   Eles me colocam a seguinte regra: toda vez que nossa queria protagonista usa seu poder, ELA. FICA. PELADA.
   Ai não dá nem pra tentar defender né não??
  Sem falar do clichê de "personagem dojikko que tira poderes sabe lá deus de onde nos momentos de luta" e também da vilã tsundere que todo mundo SABE que é secretamente apaixonada pela protagonista.
   (Aliás queridons se você não sabe o que é dojikko ou tsundere, bora ler os posts aqui do blog pra entender o que é! Vocês podem acessar eles clicando aqui ( ◞・౪・) )
   Welp, a ideia era boa, o traço era bonitinho e a animação também, mas a quantidade de fanservice tornou o material intragável pra qualquer ser humano com um mínimo de decência.
   Nota: Tragável se você abrir mão dos seus ideias como um ser humano decente.

   4. Mirai Nikki


   AH MAS QUE SURPRESA QUE MIRAI NIKKI TÁ AQUI NÉ NÃO 
   Também conhecido como "crônicas dum coxinha", é um dos animes que simplesmente não entra na minha cabeça ser tão popular.
   A essa altura do campeonato, todo mundo sabe da história: algumas pessoas com sérios problemas emocionais e tendências kamidere recebem diários, cada um com um poder mágico. Colocando uma nota rapidão porque enquanto eu escrevia isso eu percebi o quanto o plot de Mirai Nikki é parecido com Mahou Shoujo Site, que é um dos meus animes atuais favoritos ASLKJGÇODIG Eh isto continuando com o post. Somos então introduzidos ao nosso completamente INÚTIL protagonista, que por algum motivo que me escapa a compreensão (que é explicado depois mas parece aquela famosa desculpa esfarrapada) vira o alvo da paixão da menina mais bonita e popular da história.


    Eu já devo ter visto esse plot uma, duas, ou TREZENTAS vezes. Mas seguindo em frente.
   Nós temos a protagonista que tem como SONHO ser a namorada do nosso protagonista. E essa menina virou um dos personagens mais populares da comunidade otaku, porque ela é fofinha, magrinha, peituda e YANDERE. Como ela consegue força pra fazer as acrobacia que ela faz ano anime é mais misterioso que o rosto da Senhorita Belo.
   E mais misterioso ainda que isso foi o fato de que eu TERMINEI esse anime, mesmo com o meu ranço de personagens Yandere.
   Eu vou assumir: o começo foi muito interessante! Massss eles tentaram complicar demais, e começaram a colocar ramos nesse anime - inclusiso nesse pacote a backstory de todos o personagens - e simplesmente largaram isso lá, então ficou cheio de pontas-soltas. 
    Personagens estereotipados, história falha e MUITOS momentos non-sense são as principais marcas do anime.
   Nota: Engolível com se você tomar uma dose de falta de senso.

   3. La Storia Della Arcana Famiglia


   A minha história com esse anime deveria virar um LIVRO
   Tudo começou quando eu vi o anime na lista de lançamentos (sabe lá deus qual temporada e qual ano era) e foi AMOR A PRIMEIRA VISTA tanto pelo traço quanto pela sinopse.
   Passa os わくわく e どきどき e CHEGOU O PRIMEIRO EPISÓDIO.
   E olha, SEM BRINCADEIRA MESMA, foi um dos melhores primeiros episódios que vi.
   Mas como nada na vida dá muito certo (alô a faculdade me tirou a vontade de viver) a coisa começou a desandar, quando eles tiraram a personalidade Bad Ass da personagem principal e transformaram ela numa OTÁRIA MOLENGA.

NÃO SEJAM ENGANADOS POR ESSA CARINHA DE QUEM VAI CHUTAR SUA BUNDA, É UMA OTÁRIA.
     Sem falar na ENORME mudança na Story line. No primeiro episódio, eles falaram bastante da máfia, que era, SUPOSTAMENTE, o assunto do anime. Porém, no segundo episódio, eles colocam a personagem principal, que no primeiro episódio tinha chutado umas bundas, em situações moe moe kyun e transformam ela naquele clichê de personagem que não tem atitude e é arrastada por todo mundo pra todos os lados.
    No script desses personagem eu acho que eles só escrevem "SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI".
    Além de ter esse problema com a protagonista, temos as personalidades de merdas dos outros personagens. Como literalmente TODOS ELES se engraçam pra mocinha, eles são mero coadjuvantes sem objetivos que só tão ali pra fazer a gente dar uns gritos. E então, juntando coadjuvantes ruim+ uma protagonista que consegue ser pior que os coadjuvantes, temos: nada.
    Nota: Dá pra assistir MAS CÊ VAI SE DECEPCIONAR FILHOTE

ps dos broder: eu AMO animes nesse estilo - baseado em Otome Game -, mas o que me incomoda são as personalidades ruins e a história falha.

   2. Uta no Prince-sama


   VAMOS COMEÇAR DIZENDO: FÃS DE UTA-PRI, NÃO ME MATEM (๑•́ㅿ•̀๑) 
   Bem, todos nós sabíamos que esse momento ia chegar.
   Se você já leu qualquer post meu ou viu nossas redes sociais, sabe que eu vivo e respiro idols. Lá estava eu na inocência, chilling quando, SEM AVISO PRÉVIO, *BAM*, a imagem de seis meninos lindos aparece. E o melhor, são idols.
   Iludidíssima como eu sou, resolvi assistir.
   Pois bem, os problemas começaram com a protagonista. Tal moça, cujo nome eu não faço ideia, tem a síndrome da personagem de otoge, ou seja: sem personalidade e um vegetal quando se trata de relações humanas. Antes mesmo de eu me tocar sobre a personalidade, eu já fiquei com raiva porque AS PUPILAS DELA SÃO VERDES.
   VERDES.


SSASINHORA Q AGONIA
    V E R D E S.
   Toda vez que eu olhava pra cara dela eu sentia raiva porque ISSO ATRAPALHA A MINHA VIDA E NÃO TÁ CERTO.
    Depois temos a clichê story line de "ela é muito talentosa mas é sempre subestimada e ~por magia do destino~ os meninos bonitos e talentosos se sentem atraída por ela".
    E aí os meninos começam a ser apresentados. Tirando o shota maravilha (usagi™) e o menino de cabelo vermelho, nenhum outro presta.
    Pois bem, acho que é isso. Meu texto de pura indignação não transmite a imensidão do monte de RAIVA que é esse anime, mas sério, não assistam.
   Talvez seja meu leve preconceito por idols homens? Sim.
   Nota: Escuta as música pq são legalzinha MAS NÃO ASSISTE ISSO.

   1. Pupa


   Começando pelo anime que deixou extremamente tentada a tacar uma cadeira no computador.
   Como vocês devem saber, eu não sou muito fã de gore. Sei lá, eu acho nojento e bem desnecessário pro plot, seja qual for ele. Porém, vagando pelas internet da vida, eu acho uma review de manga que me deixou interessadíssima na história, e esse era Pupa.
   Tirando a relação de incesto (*entrelinhas* btw) e o lolicon desnecessário, é uma história bem interessante. História essa que eu vou dar um resuminho bem rápido: a menina vê uma ~misteriosa~ borboleta vermelha e é transformada em um monstro que come carne humana, o irmão ganha poderes que faz o corpo dele se regenerar, não importa o ferimento. Uma organização secreta *carinhosamente* ameaça eles, então eles tem que ficar bem na deles pra não tomarem um tiro na cara/ virarem ratos de laboratório.
   No mais é isso, eu até falaria a história por trás da borboleta que transformou a mais nova, mas seria muito spoiler.
   Saiu um preview do anime em julho de 2013 (se eu não me engano) e eu já fiquei toda animadinha PORQUE SRSLY OLHA ESSE TRAÇO LINDO. Beleza. E dai então o anime é anunciado pra outubro, e todos os fãs ficam ansiosíssimos.
    E dai eles anunciam que o anime vai sair em novembro.
    E DAI ELES MUDAM A DATA PRA 2014.

*o anime resumido em uma imagem*
*Eu era mei troxa quando eu era adolescente perdoa os gosto que nóis tinha e não desiste*
    Ok, até aí os fãs já estavam meio pistolas, mas nos acalmamos porque né, pupa e etc.
    E AÍ, em janeiro de 2014 a desgraça acontece.
    OS EPISÓDIOS TEM SÓ 5 MINUTOS DE DURAÇÃO.
    Minha reação foi meio "DESONRA, DESONRA PARA TODA SUA FAMÍLIA. DESONRA PARA TU, DESONRA PARA TUA VACA."
    De algum jeito misterioso eu me acalmei e comecei a assistir. Péssima, PÉSSIMA DECISÃO.
    O anime conseguiu pegar aquela história ENORME do manga em transformar em 12 episódios de *BOOOOOOOOOOM* incesto e lolicon.
   QUE SURPRESA QUE IAM ME APRONTAR UMA SAFADEZA DESSA NÉ NÃO.
   Basicamente, não tem nada atrativo na história a menos que vc goste de incesto. E se cê gosta disso, FILHOTE VC NEM DEVIA ESTAR AQUI.
   Nota: NÃO ASSISTAM NEM QUE SUA VIDA ESTEJA SENDO AMEAÇADA E ISSO VÁ TE SALVAR.

image

   E por hoje é só!
  RAPAZ, soltei as cachorra nesse post ÇLKJSDOG Adoro escrever sobre coisas que gosto, mas sobre coisas que não gosto também é muito divertido XD O que acharam da minha lista? E qual é o seu top 5 de piores animes? Comentem ai em baixo pra gente ver!
   Lembrando que não quero ofender ninguém com o post, e espero que todos levem na brincadeira!7
   Ah, e tenho um favor pra pedir! Vocês poderiam entrar NESSE LINK, e votar para a Macchan? Ajudaria muitão XD
   Lembrem de curtir nossa página no Facebooknos seguir no twitter e no instagram e se inscrever no blog pra não perder nenhuma postagem! Nós também estamos com MUITAS novidades no instagram, como mini-postagens e desenhos, então não se esqueçam de seguir a gente lá! ☆
   Muito obrigada por ler, e espero que tenham gostado! ♡
   Mata ne! ( ˘͈ ᵕ ˘͈♡)˚๐*˟ ♡

Harurun

Harurun (aka Macchan, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever sobre tudo, mas principalmente sobre Idols e animes! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

10 comentários:

  1. Minha história com Pupa é exatamente igual a sua. Disse tudo que eu queria dizer na v ida obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM PARÇA DE SOFRIMENTO /abraça ÇLSAKJDFOIDG Muito obrigada por ler e comentar, Noah <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse eu nem cheguei a passar dos primeiros minutos do primeiro episódio, ai não coloquei ÇLAKSJÇDFSODIGSD Muito obrigada por ler e comentar, Thabi!! ♡

      Excluir
  3. And get deleted files or lost data laptop reset from iPhone/iPad/iPod because of wrong deletion, system update, factory settings reset, device crash and phone won't turn on. It allows you preview all scanned iOS files like photos, videos, music, contacts, messages, notes, etc, before you do data recovery Mac.

    ResponderExcluir
  4. Hoe, Harurun! Tudo bom? :)

    Desses que você listou, assisti a Mirai Nikki, UtaPri e dois (ou três, não lembro do meu nível de masoquismo) episódios de Pupa.

    Eu não achei tão horrível o primeiro, mas muito provavelmente porque eu não tinha assistido a muitas histórias estilo "survival", então até fiquei meio impressionada com a ideia, mas concordo que o desenvolvimento dos personagens se tornou ponta-solta nesse imbróglio. Em relação ao segundo, eu assisti fielmente até a terceira temporada, mas mais pelo amor que criei pelo Otoya ("o cara de cabelo vermelho"); quando vi que ele teria de dividir tempo de exibição com muita gente (aka mais garotos idols entrando no elenco), larguei mão com dor no coração. Já Pupa... Ai, foi difícil aguentar o gore. E o menino parece masoquista, porque geme quase de prazer - vai saber o que esse poder de regeneração causa no menino (#sowolverinesalva).

    Assim, de cara, eu não consigo puxar bem da memória animes que realmente tenha me arrependido de assistir, mas o que se destaca em meio a esse nevoeiro no momento são Diabolik Lovers, Gantz (prefiro os filmes live-action, inclusive) e o *final* de Sekaisuru Kado, que me deu vontade de fazer flip com a mesa por revolta total, haha!

    Me diverti muito com o post! XD
    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA, fico muito feliz que gostou do post, e que se divertiu lendo <3 ENTÃO, eu acabei assistindo mirai nikki pelo survival, porque gosto muito, mas me decepcionei demais XD AAAAAAAA, pior coisas o favorito ter que começar a dividir o holofote com os outros ;w; isso me deixa muito frustrada em anime idol AÇLSKDGJOI E SIM, eu achava esquisito demais ele gemendo na dublação Σ(-᷅_-᷄๑) é aquele ditado né, com superpoderes vem o sadomasoquismo ÇALSKDJOIG (NÃO)
      E meeeeee, decepção com final é a melhor coisa, principalmente se o anime teve um bom desenvolvimento! Pq a gente se compromete tanto com o anime pra ter final ruim, dá vontade de virar mesa mesmo AÇSLKDJOSIDG MUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada por ler e comentar, Karupin ♡♡♡

      Excluir
  5. Adorei o post no PUPA tenho a mesma opnião ^ u ^ acho que vou começar seguindo este blog ^ u ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH, acompanha o blog sim, tem muita coisa legal vindo LÇAKSJOGI E muito obrigada por ler e comentar!! <3

      Excluir
  6. Também tive uma baita de uma decepção com Miraí Nikki. Quanto a UtaPri, você acaba de salvar minha vida tinha jogado o jogo e estava pensando em ver o anime por causa das músicas.

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥