Especial dia das mães: melhores mães dos animes + animações pra ver com a sua mãe!


   Ohalucky! ꒰♡˃̶̤́ ॢ꒳ ॢ˂̶̤̀ ꒱·◌*.♡
   Tudo bom? Espero que sim! ☆
   Feliz dia das mães!! Espero que tenham um ótimo dia com a mamãe de vocês ♡ E pra fazer uma comemoração especial desse dia, eu decidi fazer um post trazendo minhas mães favoritas dos animes, além de trazer animações super legais pra vocês verem com suas mães!
   Quer saber mais? Continue lendo! ♡

image Melhores mães dos animes image

image Kinomoto Nadeshiko image


   Começando com a mamãe da minha garota mágica favorita: Kinomoto Nadeshiko, a mãe da Sakura e do Touya, de Sakura Card Captors!
   A Nadeshiko, de acordo com todas as pessoas que conheciam ela, era uma pessoa extremamente gentil, meio cabeça de vento e sempre se importava com os outros, assim como a filha dela! Apesar dela ter falecido quando a Sakura tinha apenas 3 anos, ela sempre é muito mencionada na história, além de que seu espírito está sempre protegendo a Sakura, e salva seus filhos em várias situações!
   Eu tenho um carinho muito especial pela Nadeshiko! Desde que eu era criança, na primeira vez que eu li Sakura Card Captors, eu sempre quis me tornar uma pessoa gentil como ela ♡

image Hana image


   Hana, a mãe da Ame e do Yuki, de Ookami Kodomo no Ame to Yuki! A Hana é uma personagem extremamente forte e, depois que seu marido falece, ela cria seus dois filhos sozinhos! Ela morava na cidade, mas era perigoso, porque as pessoas poderiam descobrir que seus filhos eram metade lobo, então ela se mudou para as montanhas, onde teve que aprender a reformar a casa e cuidar de plantações! Ela fez tudo isso sozinha, e apesar de todas as dificuldades, sempre fez o seu melhor para seus filhos! ♡

image Fujinuma Sachiko image


   A mãe do Satoru, de Boku dake ga inai machi! A Sachiko é uma mãe solteira, e apesar de trabalhar muito, sempre garante que vai estar lá quando o Satoru chega em casa, além de sempre comer com ele e apoiá-lo em todas as situações! Ela é uma mulher bem excêntrica, mas atenciosa, até mesmo com outras pessoas, como a Kayo!
   E mesmo quando o Satoru ficou em coma, ela mantinha ele em casa, onde cuidava dos seus cuidados extensos sozinha! Além de tudo, ela ainda mudou de cidade, pra que ele pudesse ter um tratamento melhor! QUE MÃEZONA BICHO ♡

image Mãe do Todoroki Shouto image


   Eu pensei bastante sobre colocar essa personagem assim mas, por ter um carinho muito especial por ela, decidi colocar ♡ A mãe do Shouto (o nome dela ainda não foi mencionado na obra) sofreu um relacionamento abusivo de seu marido, e era abusada física e psicologicamente. Os abusos aconteciam, também, quando ela tentava proteger o Shouto e, apesar de ter ressentimentos com o pai dele, que era um herói, incentivava seu filho pra ser um, porque era seu sonho!
   Apesar dela ter agredido o Shoto fisicamente, quando teve uma crise psicológica, ela o ama muito e, quando o Shoto vai visitá-la no hospital onde ela mora, ela o recebe de braços abertos! Apesar de tudo que aconteceu entre eles, eu realmente gosto muito dela, e espero que ela tenha mais destaque na obra daqui pra frente!

image Uzumaki Kushina image


   Kushina, a mãe do Naruto, de Naruto! A Kushina teve uma infância muito difícil, sofrendo com bullying, problemas familiares e guerra, além de receber o espírito da kyuubi. Quando conheceu e casou com Minato, ela procurava paz, e ficou extremamente feliz com sua gravidez. Contudo, por diversos fatores, Kushina teve que dar sua vida para salvar a de Naruto. E mesmo depois que o Naruto vira um adulto, ele conseguiu contato com ela, pela Kushina ter colocado seu chakra dentro dele para ajudá-lo.

image

image Animações pra ver com a sua mãe! image

image Ookami Kodomo no Ame to Yuki image


   É um longa de drama, cuja temática é amor e relação entre pais e filhos! O filme se passa ao longo de 13 anos, e conta a história de Hana, que se apaixona por um lobisomem e tem dois filhos com ele. Contudo, depois que o pai falece, ela se muda para o interior, para poder criar seus filhos em paz. O filme é super pacífico e tranquilo, além de super emocional, e passa uma mensagem super linda entre relação entre pais e filhos!

image Ponyo image


   O longa conta a história de Ponyo, uma princesa peixe que escapa de casa e conhece Sousuke, e fica muito próxima dele rapidamente. Contudo, seu pai a encontra e a leva de volta, mas a Ponyo consegue escapar mais uma vez e se tornar humana, pelo menos parcialmente! Ela, então, começa a conviver com Sousuke e sua mãe, e os dois vivem grandes aventuras juntos! 
   O filme é super gostosinho de assistir, e é visto com os olhos de uma criança, então nós temos uma visão super inocente e divertida do mundo! A história também fala bastante sobre família, mostrando a dinâmica de ambas as famílias: a da Ponyo e a do Sousuke!

image Kotonoha no Niwa/Jardim das palavras image


   Conta a história de Takao, um adolescente, e Yukino, e ambos veem no outro o potencial que poderiam ter e que perderam: Takao, o desejo de uma vida adulta e independente, e Yukino, a liberdade da juventude. O filme, que tem 46 minutos, tem uma passagem calma, quase monótona, mas isso só aumenta a beleza dele. A beleza também não está só na história: a animação e os cenários são maravilhosos, e passam muita emoção!

imageimage

   E por hoje é só!
   O que acharam das mamães dos animes que eu escolhi? Gostaram delas? Comentem ai em baixo as suas favoritas pra mim ver ♡ E os filmes, conhecem? Se assistirem, lembrem de dizer o que acharam!
   Mas, mais importante que tudo, lembrem de passar esse dia especial com a mamãe de vocês, e garantam que elas saibam o quão importante elas são pra vocês! 
   Lembrem de curtir nossa página no Facebooknos seguir no twitter e no instagram e se inscrever no blog pra não perder nenhuma postagem! ☆ Se quiserem, também, por favor compartilhem essa postagem com seus amigos, pra ajudar o blog a crescer! 
   Muito obrigada por ler, e espero que tenham gostado! ♡
   Mata ne! ♡^▽^♡

Harurun

Harurun (aka Macchan, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever sobre tudo, mas principalmente sobre Idols e animes! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

4 comentários:

  1. Whaaaa, tinha que ter obra do Makoto no meio! Eu amo demais o cenário e tudo que vem nas animações dele.
    E BNHA eu to muito afim de assistir! porém kd o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makoto minha RELIGIÃO lkasjçfsodig SIM AAAAAAAAA, os cenários ficam lindos demais <3 E nossa, sério, quando tiver um tempinho assiste, foi um dos animes que eu mais subestimei, to APAIXONADA ÇLKSJDGOI <3

      Excluir
  2. Já assisti Ookami Kodomo no Ame to Yuki com minha mãe e foi um lindo rio de lágrimas KIUYTREDCVBNN Vou anotar os outros para assistir com ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH, já vi ookami com minha mamis também, foi uma choradeira XD e se assistir com ela, me diz o que ela achou!! E muito obrigada por ler e comentar, Gabrielle <3

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥