Pokémon GO: Dia Comunitário em Fortaleza!



Recentemente, foi anunciado pela Niantic o Community Day, que aconteceu no dia 20 de janeiro de 2017. Óbvio que como toda Treinadora, eu não ia ficar de fora, né? Convidei os amigos (e quando digo convidei, quero dizer que eu floodei o telegram de todo mundo pra jogar comigo), arrumei meu boné, carreguei a power bank e partiu evento! Quer entender mais do que eu estou falando? Segue o post!

Que  o blog está vivendo de fotossíntese na internet, todo mundo sabe. Porém, obviamente que nós autoras temos estado ocupadas à sua maneira, eu no caso apenas farmo no pokémon. Dei o meu melhor pra contar essa mentira descarada, mas vamos continuar. 

Não é segredo pra ninguém que eu sou a viciada em Pokémon, inclusive é só sobre o que eu falo 24/7. Então com Pokémon GO não é diferente, e o que eu venho relatar é sobre o evento do Dia Comunitário do Pokémon GO, que foi um anúncio muito especial que aconteceu esses últimos dias, onde agora teremos eventos mensais dedicados a celebrar nós, os treinadores, até porque sustentamos esse jogo e não fazem mais do que obrigação nos darem um agrado, né? /segue relato/

O evento

O evento trouxe muito além de um momento de upar e pegar pokémon hardcoremente. A ideia principal, era sair e confraternizar com outros jogadores, fazer novos amigos, criar laços e aproveitar mesmo.
O evento do Dia Comunitário contou com:

 3 horas de evento, sendo aqui em Fortaleza das 16h - 19h.
 Pikachu com golpe exclusivo Surf. (que serve de vários nadas, mas tá.)
 XP dobrado
 Lure com duração de 3 horas.
 Maior chance de encontrar Pikachu com surf shiny.


Aqui em Fortaleza reuniu muita gente e foi bem divertido. A contagem de Pikachus shiny estava inacreditável, gente pegando 5, 6, 7 shinies em 3 horas de evento! Eu consegui pegar três, já estou bem satisfeita com esse número.

Eu esqueci de tirar uma foto bonitinha com Pikachu shiny, então vai meu bebê favorito e zangado de todos, Pidgey. ♡

Eu acabei reservando um dia antes do evento (para encher minha bag de pokéballs) e o próprio dia do evento, antes da hora marcada pra me dedicar ao farm. Então eu acabei visitando vários locais com muitas pokéstops e paisagens bonitas pra tirar fotos, então pra mim foi um rolê bem especial com pokémon + fotos, que são duas coisas que eu amo. 💜

Me patrocina, Converse. <3 
Eu sou a louca das florzinhas, tá? inclusive o meu instagram só tem isso, quem quiser ir ver kekek clica aqui e segue nois.

Se liga neste pôr-do-sol na vibe de Kimi no na wa, se não é uma visão pra ser apreciada? Ok, pessoalmente estava bem melhor, confesso. Finge que a foto ficou legal, vai. (Praça Luíza Távora, Fortaleza - CE)
Eu até postaria uma foto da minha cara, mas eu tava me sentindo uma tiazona no dia, então prefiro manter no meu acervo de fotos que ninguém nunca terá acesso.

💗

Bem pessoal, é isso! Da próxima vez eu me programo melhor para que role um post bem mais decente, já que o evento será mensal. Inclusive, o do mês de fevereiro será no dia 24, e contará com a presença de Dratini, o dragão riquinho esnobe porém fofo que ninguém vê com muita frequência, com um golpe especial e o triplo de stardust! Eu já tô super no hype, e vocês? Se deixaram o jogo de lado, essa é a hora de voltar! 
Beijos, beijos e até a próxima! não deixem de seguir a gente nas redes sociais, estou tentando interagir mais pelo instagram e twitter do blog. 



Rayane Araújo

2 comentários:

  1. Eu sempre baixo Pokémon Go e dps de uns dias desisto até sentir sdds de novo kkkkkkk apesar de ser lindo claro, a proposta do jogo de sair e desbravar o mundo não é pra mim, mas esses eventos parecem bem divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que não era pra mim, mas depois que se faz amigos é muito bom. Recomendo!

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥