Corrida contra o tempo! Kollua pegou todos os lendários?


Então gente, nesse post eu vou começar dando uma dica importante pros mestres pokémon que por ventura venham a ser tão tolinhos quanto eu: não fiquem chorando em casa em época de evento. Vai farmar, caraio.



Os ~ tão esperados ~ lendários do pokémon GO finalmente vieram com tudo junto com as reides, fazendo com que o real objetivo do jogo seja completado: fazer você sair de casa. Sim, para capturar os lendários Lugia, Articuno, Zapdos e Moltres, você tinha que esquecer a fobia social e sair por aí interagindo com seres humanos na vã esperança de que estes te ajudassem a derrotar e capturar um bendito passarinho lendário (o verdadeiro pássaro lendário na verdade é o pidgey, como já dizia a pessoa que me deu coragem pra sair de casa pra tentar pegar esses diabo).

Eu decidi jogar pra valer faltando exatamente uma semana pro evento acabar. Na verdade, eu bem que tentei antes mas por varias questões pessoais eu realmente não pude sair antes de casa, e não foi só a bad - faltava recursos pra ir atrás mesmo, amigos ocupados, sem dinheiro, sem gente pra fazer a reide e tendo que ficar em casa por obrigações que eu gostaria de dispensar. Mas é a vida né?
Vou fazer um pequeno diário ilustrado com Prints e tweets de pura reclamação sobre como foi que tudo rolou nessa ultima semana. Inclusive eu uso o twitter do blog pra reclamar da vida, vem que é nós: segue aqui.

"Chega junto nesse post e vamo rir da cara da trouxa"
Os pássaros lendários ficariam disponíveis durante uma semana cada, e pra isso você teria que se virar pra achar uma galera pra fazer a reide contigo. E olhe lá, viu? A catch rate deles não era tão boa assim, então era possível sim que a disgraça fugisse de ti, ou que o jogo simplesmente bugasse, o que aconteceu muito no último dia de evento.

Como eu disse antes, faltando uma semana pro evento acabar foi que eu dei o gás na caça lendários! Dei um pouco de sorte porque logo no primeiro dia, apareceu um Zapdos e pessoas pra fazer. SÓ QUE meu celular bugou o gps legal na hora e não funcionou. Eu, como toda boa pessoa dramática e nervosa que existe, comecei logo a querer morrer e culpar Deus, mas eis que uma alma caridosa (além de todos que estavam só esperando meu jogo funcionar para começar) me cede o celular, me dizendo que eu podia logar na minha conta lá, que ela já tinha o lendário de sobra e blá. Fiquei sem acreditar, mas né, SÓ VAMO. Foi assim que eu consegui o VendZapdos.


Sem ivs bons, sem nada de "especial" aos olhos dos outros, mas na verdade era o meu primeiro lendário e eu tava feliz e nervosa e pensando putaquepariu o bicho vai fugir de mim CALABOCA deixa que eu capturo etc. Foi mal quem se ofereceu pra capturar e eu gritei dizendo não kkj
Pra mim, essa foi a captura mais satisfatória porque foi quando vi o lado bom da comunidade de mestres pokémon. Todo mundo tava bem disposto a me ajudar, mesmo que o universo não. Eu me senti feliz de novo como há muito não sentia jogando Pokémon. Obrigada aos envolvidos.

Pastel divider by Ponnui

O evento ia acabar na quinta seguinte (em uma semana!) e eu já estava toda me caganda pensando em todas as vários nadas que eu fiz nas férias e que deveria ter ido pegar lendário né. Mas enfim, só fui jogar de novo no Domingo, que foi quando perdi várias reides porém consegui pegar outro Zapdos, não muito diferente do primeiro. Também consegui pegar um Snorlax, e eu não tinha na pokédex ainda. Senti que saí no lucro. 
No dia seguinte, eu acordo para ir pra aula e tá rolando uma lista para fazer um Lugia perto de onde eu iria. Aí eu fui pro Lugia, né? me tremendo todinha e muito nervosa com medo de não dar tempo, mas no final tudo correu bem. Também capturei -v-

E acabou :(

No final das contas, o evento de Aves Lendárias acabou e eu não consegui pegar todas, faltou Articuno e Moltres.
Doeu? Claro que doeu. Mas ninguém precisava saber, então eu sorri.


Segue o baile, né, apenas tentei me perdoar por não ter dado o gás quando devia, com alguma certeza elas voltarão ao jogo de novo em breve (aposto para dezembro, inclusive :B).
Após o evento, já começou o evento de Cães (que mais parecem gatos) Lendários e cada um vai ficar um mês em determinada região. Aqui nas Américas começamos com o Cão o que mais parece um felino de todos os três lendário  Raikou. Todo mundo no hype pra pegar o Suicune, mas é óbvio que ele ficaria para a Ásia, o que me causou vários feelings de nadas, porque eu gosto mesmo é do Raikou e do Entei.


Adivinha quem passou o mês dizendo que ia conseguir pegar esse tal de Raikou e que não ia procrastinar e que ia se esforçar mais e blablablá e só conseguiu pegar NO ÚLTIMO DIA DE EVENTO? eu mesma né, Kollua. Fenks ao meu varão porque na realidade foi ele quem capturou porque eu tremia dos pés à cabeça na hora da reide. Infelizmente curso em tempo integral não ajuda tanto, juntando com a pobreza de nem sempre ter 3g, aí que dificulta. Ainda fiz algumas reides mas só consegui realmente no último dia, mas benzadeus eu consegui.
E agora...


Depois do alívio de ter capturado o Raikou, agora vem o Entei, e dessa vez vai ficar tudo bem! É sério. Eu.vou.capturar.esse.bicho.sem.ser.nas.últimas. teje dito.
O bonito já tá disponível em terrinhas brasileiras e já tenho até colegas que capturaram! Então, bora?

E vocês jovens, tem feito reides? Estão capturando tudo e todos e aproveitando todos os eventos? eu tenho tentado, mas infelizmente a vida ocupada me suga mais que eu gostaria. Inclusive, esse post deveria ter saído há um mês, mas perdão pelo vacilo, como sempre. q
E é isso, beijo grande!

    Rayane Araújo

    5 comentários:

    1. Pokémons lendários ♥ Não sei qual é o meu favorito >__< amo eles ♥
      Por enquanto eu não estou jogando o PokeGO mas eu resolvi jogar os pokémons clássicos no Nintendo 3Ds (estou jogando o Pokemon Red agora e depois eu quero jogar o Gold)
      No Poke Red eu inclusive já achei o Zapdos e o Articuno mas estava sem nivel p/ capturar e vou deixar p depois >__<
      Eu estou SUPER ANSIOSA p/ o filme que vai passar no Cinemark de Pokémon do Ho Oh (((o(*゚▽゚*)o)))
      Amei o Entei no MSN shaushaush

      Bjs ♥
      Blog:ShyandBrave

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já eu não jogo mais tanto no 3ds, na verdade, aposentei ele um pouco XD preciso até jogar de novo, sdds... Volta pro go, mana, tá muito massa!

        Excluir
    2. MIGAAA Q TRAJETÓRIA SOFRIDA!!! Eu consegui o entei ontem mas quero mesmo o suicune, meu namorado é LOKO por entei e tá p da vida pq ainda n pegou hehehe
      Boa sorte pokemiga te amo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai, foi, viu? eu tava irritada master com quem vinha se vangloriar pra mim, INCLUSIVE VC SUA BAKA, mas venk, te perdoo sz
        Já peguei dois Enteis, benzadeus!

        Excluir
    3. tanto faz pokemon pra mim so e bom os do gbc ate o ds de 3ds nao joguei mais tbn sao otikos diferente desse tal pokemon go

      ResponderExcluir

    O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

    Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
    < i > Texto < / i > - Itálico;
    < b > Texto < / b > - Bold;
    < a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

    ありがとう! ♥