Sana fest 2017: o que rolou?


Ooi genteee!
Mais uma vez venho por meio deste blog maravilindo pra escrever mais uma cobertura do SANA!
Essa edição foi muito especial pra mim e vou contando os detalhes no caminho! Quer saber mais? Pois me acompanha aqui!

Vocês já estão cansados de me verem cobrindo esse que é o maior evento do gênero de Fortaleza, né? Pois sim, esse ano tinha tudo, TUDINHO pra dar errado, mas Satanás não conseguiu me derrubar dessa vez akjskjs. (⌣_⌣”)
Foi tudo de última hora e por isso não consegui foto de cosplays e isso me frustrou um pouco. É uma das coisas que mais gosto, mas eu não tenho câmera decente, então acabo dependendo de outras pessoas. Espero que no meio do ano isso já tenha mudado (eu ia comprar a câmera em dezembro, mas estamos aqui até essa presente data esperando o famoso dinheiro cair do céu).
Então galera! Devido a correria do dia a dia vulgo faculdade eu acabei não me atentando muito às atrações, só sabia mais ou menos quais convidados compareceriam ao evento. Também não fui com nada em mente pra fazer no evento, o que surgia, eu ia experimentando. Eu só tinha uma certeza na vida: eu precisava tirar foto no Charizard. (๑◕︵◕๑)
Então se liga aí na galeria de fotos do evento!

♡ Arena Harry Potter ♡


Esse foi provavelmente o lugar que mais fiquei durante o evento. Meu primo estava lá e por lá fiquei e conheci pessoas maravilhosas, além de ter sido a arena HP mais caprichada que já vi! A sala estava com decoração baseada em Animais Fantásticos.

EU QUERO PROTEGER TODOS ELES AAAA

Todos os Occamys foram feitos à mão e só Deus sabe COMO EU AMO TRABALHO MANUAL

Mapa do maroto, fiquei o tempo todo de olho pra saber por onde o crush tava passando qq

O tema da sala era a mala de Newt Scamander. 

♡ Por dentro do evento 

Galeria dos artistas! Achei estranho que não ficou no andar de cima e parecia meio jogado dentro do evento... Enfim, achei que saiu de um cantinho bacana pra um não tão bacana assim. 

Escultura sendo feita ao vivo dentro do evento! Muito show!

Motivo de eu ter ido ao evento:

Eu fui fingir que estava entendiada vendo TV e a foto ficou horrível, pra piorar o cara só TIROU UMA FOTO mano do céu. E eu lá fazendo outras poses sendo feita de trouxa na minha cara. ma vida q segue

Uma das coisas mais legais do evento! Mangás e quadrinhos a 10 reais, tinha vários volumes de uma coleção que eu estou querendo terminar, mas acabei não investindo porque eu não levei anotado os volumes que faltavam e eu não sei decorado. Ainda comprei dois que eu tinha certeza não ter. Espero que tenha mais disso ano que vem!
Algumas das coisas mais legais do evento, que podemos tirar umas fotos bem legais! Tem mais fotos, mas tô reflexiva se posto ou nem. Na segunda foto eu tô basicamente me fingindo de Alucard, bjas.


image Momento mais esperado do SANA e desse post (ata) image


PENA QUE NENHUMA FOTO PRESTOU DIREITO mas tá aí eu no meu Pokémonzão da porra. Uma pena que mal deu pra fazer poses legais em cima dele porque tinha uma filazona de gente querendo subir no meu pokémoão. Eu mesma, Kollua, também conhecida como mãe dos Pokémons. *cofcof*

Como eu já tinha dito antes, foi difícil ir a esse evento, porque tudo que aconteceu foi que uma semana antes eu estava muito doente e estava em época de prova na faculdade, e logo após o sana eu teria 3 provas também. Então eu estava bem decidida a não ir, até por outros fatores também.
E foi aí que eu percebi que sou o serumano mais abençoado do mundo: meus amigos sabendo da importância da cobertura de eventos pro blog, se reuniram e juntaram um dinheiro pra eu ir. OK, eu continuaria tendo 3 provas na semana seguinte e continuaria com a saúde meio ferrada também, mas pelo menos uma das minhas preocupações eles me aliviariam, que era o dinheiro. E foi muito, muito especial esse momento pra mim porque quando tudo está dando errado, sempre há aqueles pra tentar de algum jeito te ajudar. Eu realmente não sei como expressar minha gratidão pra esses bandicu!
OVRUGADANNN!

Agradecimentos eternos para aqueles que me ajudaram. Seus bandicu. 


Por fim, é isso pessoal! Esse foi mais um sana que eu deveria ter ido de cosplay mas que a procrastinação falou mais alto, não é mesmo? q Tamo trabalhando pra mudar isso aí.
O post fica por aqui e fiquem espertos que o blog vai tá cheio de novidade agora que eu e a Haru estamos de férias! e nossa gente, desculpa o atraso desse post, mas nunca é tarde demais né? afinal eu sou aquela que veio falar das novidades de Alola depois do jogo ter lançado kkkk ENFIM
Até a próxima!

Rayane Araújo

5 comentários:

  1. BERRO VC É LINDA E MORRI DE RIR DAS SUAS LEGENDAS <3
    at: bibi

    ResponderExcluir
  2. Com esse Charizard até eu teria arrumado dinheiro pra ir ahushaushuhauah (◕‿◕)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu basicamente só fui pro evento por ele, sério mesmo.

      Excluir
  3. Queria montar também no Charizard *o*


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥