10º Concurso de Karaokê da UECE - Especial 10 anos!


Oie galera!
Não sei se sabem, mas karaokê é um troço que eu amo DEMAIS e é sempre onde eu consigo fazer minhas performances malucas de banheiro.
Aqui na minha cidade, todo ano a UECE - Universidade Estadual do Ceará promove um concurso de Karaokê com o objetivo de divulgar o curso de japonês - logo, são permitidas apenas músicas japonesas (ou com maior porcentagem japonesa). Ficou curioso? Vem comigo!

Em comemoração aos 10 anos, o famoso Karaokê da UECE faz uma edição especial! Esse ano, a comissão organizadora está tentando trazer um karaokê maior que o de costume - tanto que mudou até o local! Só de falar já fico nervosa jidoiashjd

Para as pessoas de Fortaleza, exclusivamente, as inscrições devem ser feitas através deste formulário. O valor é 5 reais por participante. No link do evento, que postei mais acima, tem todas as informações e as regras.
Normalmente durante o evento, é vendido algumas coisas legais como pocky, doces, comidinhas japonesas e várias coisinhas super legal! Lá também é um ótimo lugar para conhecer pessoas novas com os mesmos gostos que você.

Bear Emoji Set | Love by cute-materials

Há alguns anos eu participo do Karaokê, mas competindo, só fui uma vez e falhei miseravelmente e devo dizer que se tornou uma espécie de paixão pra mim. Se nunca tentaram, tentem! Seja no barzinho, em casa com os amigos ou até mesmo num concurso como esse. Talvez algum dia me aprofunde mais em falar de karaokê aqui no blog.

A primeira vez que cantei, foi justamente no concurso e por isso não me saí muito bem. Dessa vez estou bem mais treinada e ensaiando muito pra conseguir cantar bem. Não me importo tanto assim de ganhar, eu sinceramente não penso pela competição, mas pela satisfação pessoal de fazer uma boa apresentação. :D Além da diversão, claro! mas como já tô nervosa escrevendo esse post IMAGINE QUANDO TIVER ME APRESENTANDO lakdlak


Então, se você é de Fortaleza, não deixe de prestigiar esse evento feito com tanta dedicação! Você não precisa necessariamente cantar para participar, é só chegar lá e poderá assistir tranquilamente! Eu estou ganhando um total de zero coisas pra fazer esse post de divulgação e enaltecimento do karaokê da UECE, então fica aí a prova que aqui é puro amor verdadeiro mesmo sjadasj.
Quando passar o evento, farei outro post dizendo como foi tudo lá!

O post de hoje é curtinho, mas, mais uma vez, se você é Fortaleza, pode chegar junto comigo inbox e vamos juntos pra esse evento tão maravilhouser! Muitos beijos,

Rayane Araújo

4 comentários:

  1. Hoe, Kollua! Tudo bem? :)

    Ah, eu também adoro cantar e acho que iria falir, migrando de salinha em salinha de karaokê da Liberdade, em São Paulo! O problema é que, além de ser tímida, me parece que sofro de ansiedade no palco: minha garganta seca (e não tem água que ajude), me dá branco, a voz não sai direito, as pernas ficam bambas... Terrível. :(

    Só constatei isso com as experiências que tive tentando cantar em alguns eventos de anime. O único no qual me senti bem foi realizado numa sala menor e mais reservada, quase não parecia um palco mesmo... E aí eu ganhei um lugarzinho ao sol no pódio desse pequeno campeonato. :)

    Desculpe alugar espaço aqui, já que não sou nem de Fortaleza para confabularmos juntas sobre esse evento, mas não pude me conter porque fiquei feliz em ver o entusiasmo de outra pessoa com karaokê de música japonesa. ^^"

    Desejo que se divirta muito lá!
    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo em apresentações de trabalho e sei exatamente como é :( meu rosto fica muito quente e a boca muito seca. Nossa! é horrível. Eu espero que eu consiga me apresentar bem, confesso que tô com um pouco de medo :^)

      E nada, eu agradeço muito pelo comentário! <3 Beijosss

      Excluir
  2. Yeeeeh~
    Uma pena ser tão longe de mim que gostaria de assistir as apresentação já q eu n subo num palco por nada na vida ahuahuahuahuahua o(>< )o
    *cochichando* seria legal um video da apresentação da Kollua-san pra quem n pode ir assistir pessoalmente (ノ*゚▽゚*) *cochichando*
    De qualquer forma vai lá e ahaza ☆ ~('▽^人) torcendo por você ☆

    ResponderExcluir
  3. TORCENDO MUITO POR VC MOZÃO <3 E quero vídeo viu ✫~

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥