Vale a pena? ~Especial de Halloween~: Mayoiga!


   Oha-lucky!~(o `▽´ )oΨ 
   Tudo bom? Espero que sim! E ah: Happy Halloween! 
   E hoje nós temos o ultimo post do Especial de Halloween! Se você não conferiu os outros, pode ler eles AQUI! 
   E no post de hoje, eu vou apresentar um anime de terror MUITO bom: Mayoiga! O anime conta a história de um grupo de pessoas excêntricas que decidem ir juntas para uma vila perdida - e amaldiçoada. 
   Quer saber mais? Continue lendo!  


Ano: 2016
Gênero: Terror, Psicológico, Drama
Episódios: 12
Sinopse: Um ônibus cheio de pessoas excêntricas, que só se conhecem pela internet, está indo em direção a um lugar considerado uma lenda urbana: Vila Nanaki, um lugar onde você pode começar uma vida perfeita. Enquanto eles tem muitas ideias diferentes sobre o porque da vila não poder ser achada em nenhum mapa - ou porque nem mesmo a polícia consegue encontra-la - todos estão ansiosos para descobrir o que os aguarda.            Depois de alguns problemas conseguem chegar a Vila e a descobrem completamente abandonada. No entanto, segredos começam a se revelar conforme membros do grupo desaparecem. Em pânico e suspeitando um dos outros, será que eles vão conseguir descobrir a verdade sobre essa vila perdida?

image

  

   

   O episódio começa com o que parece uma viajem normal, até que o ~guia de viagem~ começa a falar algumas coisas estranhas, que eles são anjos caídos nesse mundo que ~não os merece~ e que eles são superiores e precisam ir pra um lugar melhor, uma terra prometida.
   OH WELL SOMEONE TÃO SE ACHANDO AS RAINHA DA COCADA PRETA

   

   Dahara, que é o guia da viagem e também o representante da empresa que está promovendo essa viagem (a empresa se chama ISG) pede pra que, como eles vão começar a conviver dali pra frente, cada um se apresente.
   (TANTAS LEMBRANÇAS DE VERGONHAS EM PRIMEIRO DIA DE AULA ESTÃO PASSANDO PELA MINHA CABEÇA)

   
VENENOSA DO ROLE                                   ?????????????????/ 

   
????????????????????/// GET A ROOM                                 Sempre tem que ter          


  
Protagonista chato 1 e protagonista chata 2 (N brinks) 

CLARAMENTE HARURUN

   Ok gente tem MUITA GENTE eu não vou enfiar todo mundo mas vai aqui uma imagem com os nome tudo (Eu ia fazer minhas primeiras impressões mas tem gente D++++ e alguns deles não deixam impressões ok não me julguem)


 



   BTW, o nome deles é o nome do usuário deles na internet, por isso alguns são bem ??????
  NESSA LISTA VCS TAMBÉM PODEM PERCEBER COMO SOU IMPARCIAL

   

   Depois que todos se apresentam, o Dahara, guia da viagem, fala um pouco sobre a Vila Nanaki, que por muitos é considerada uma lenda urbana, mas é o objetivo deles.
   Segundo ele, muitas pessoas que vão procurar a Vila nunca voltam, mas elas não estão desaparecidas! Eles acabam gostando da Vila e vivendo lá em uma espécie de Utopia.
   Depois disso, os membros começam a discutir entre si sobre a Vila. Eles comentam diversas teorias, como a qual a vila é usada para fins políticos, treinar espiões ou até mesmo que o vilarejo se move, nunca tendo um ponto fixo.

   

   E então, quando eles fazem uma parada para comprar comida e etc, o protagonista, Mitsumune, encontra a outra protagonista a Masaki sofrendo em um canto. Ele vai até ela super preocupado e ela diz que "algo muito ruim vai acontecer". E ai:

   

   CHOOO CHOOO CRAZY TRAIN
   Miga do céu não preocupa as pessoa assim pelo amor da deusa
   Dai ela vai oooooooooooon and on sobre essas crenças dela e nós podemos claramente perceber que *ALGUÉM* tem TOC.
   Depois que eles estão dentro do ônibus e jogando um jogo, o Mitsumune perde, e, como punição, ele tinha que ler sua 'Carta de despedida'.
   Ah sim, um dos requisitos pra poder ir pra vila é escrever uma carta FALANDO QUE VC FOI SE MATAR.
   SUPER NORMAL E SAUDÁVEL NÃO É MESMO

   

   Ouvindo isso, o Motorista fica bem confuso, porque achou que fosse uma viagem de mistérios. E então começa a dar um sermão em todo mundo, falando que são todos "Muito jovens" e já estão falando sobre recomeços.

   

   

   Ai o nosso querido CARA CHATO DA PORRA (aka Valkana) que eu nem me dei ao trabalho de lembrar o nome porque MEU DEUS DO CÉU xinga ele e fala que "Eles são os clientes e estão pagando"
   (O que é verdade mas puta cara mal educado)
   E então o protagonista, pensando nas palavras do motorista, tem um flashback da sua infância, dai de repente ele tava sonhando e tinha uma bomba e ????????????????/ (n sei não entendi)
   E ai o motorista e o cara chato começam a ter uma discussão
   Tudo bem tudo normal
   E AI O MOTORISTA VIRA COMPLETAMENTE PSYCHO E TENTA MATAR TODO MUNDO

   


   Dai o Jack também vai lá pra frente, e começa a bater no motorista (ÓTIMO PLANO) e aí a Masaki vai correndo pra lá pra tentar parar tudo e
   Vomita no motorista.


   Gr8 face
   Depois que a heroína vomita no motorista, fazendo com que eles não matem todo mundo, eles param em um lugar (MUITO SUSPEITO) e cheio de névoa, e ta tudo escuro.
   De repente, como todo bom clichê, começa a tocar uma musiquinha de piano, e eles encontram sua fonte: um relógio.
   E DAI
   UMA VOZ COMEÇA A CANTAR

   

   Felizmente, antes de alguém jogar um tijolo na cabeça da criatura (EU JÁ TINHA JOGADO E SAÍDO CORRENDO) o Dahara aparece e explica que aquela é a Koharun, a fonte deles, que descobriu onde fica a Vila.

   

   E SURPRISE SURPRISE, o Valkana é um cuzão com ela.
   Depois disso, eles voltam pro ônibus, e aparentemente falta muito pouco pra eles chegarem na vila.

   

   Faltava só atravessar a ponte SUPER SEGURA e NEM UM POUCO SUSPEITA.
   ~Fim do episódio~

imageimage

   image Pontos Positivos image

-Arte bonita
-A história parece ser bem profunda e cheia de plot twists
-Apesar do primeiro episódio ser meio zzzzzzzz, achei bem explicativo, que ajuda quem assiste o anime inteiro
-Me lembrou Danganronpa
-Trilha sonora boa e traz ~CLIMÃO~
-BARRACO ADORO
-Bolão pra ver quem vai morrer primeiro

image Pontos Negativos image

-Os personagens passam uma vibe muito clichezão
-O protagonista (eu olho pra cara dele e a única coisa que me vem na cabeça é o carinha de Mirai Nikki)
-A protagonista (Claramente click bait)
   
Heart Border [Pink/Black] by RevPixy

   E é isso!
   Eu ainda não terminei esse anime, mas tenho MUITAS expectativas boas pra ele (e até agora tá muito bom por favor não estraguem o final), então to bastante animada pra terminar!
   Já conhecia o anime? Se não, o que achou? Comentem ai em baixo! 
   Lembrem de curtir nossa página no Facebooknos seguir no twitter e se inscrever no blog pra não perder nenhuma postagem!
   Obrigada por ler, até o próximo e Feliz Halloween!

Harurun

Harurun (aka maria), 19 anos, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever de tudo um pouco: de comida até idols! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

8 comentários:

  1. MIGA DO CÉU
    misericórdia
    preciso de >tempo< porque agora quero assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH espero que goste mozãooooooooo ♡♡

      Excluir
  2. Gente ses mudaram tudo?
    Estou pra ver esse anime um tempão mas ate hoje não criei coragem uns falam bem outros falam mal ja vi que tenho que ver...

    Eu nem ligo mais para personagem clichês o que me incomoda hoje em dia é o estilo da arte, principalmente nos personagens esta tudo meio Shota e loli eu não curto muito isso. Mas como eu disse eu ignoro isso ate porque nesse caso e se esta bem desenhado e so um detalhe, ainda nesse anime quero entender e a loucura dessa viagem principalmente porque lembra o Another, então acredito que vai ter mistério.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei o anime, e até agora tá super legal, mas tem tanta gente falando mal que eu to até com medo de terminar çJSDÇFOSG Ai, simmmmmm, personagens shota e loli me incomoda muito também! E nossa, me lembrou MUITO another, principalmente o climão aslkdçjgsdg Se assistir, espero que goste! Muito obrigada por ler e comentar ♡♡

      Excluir
  3. Eu tinha começado a assistir, mas dropei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta gente que falou que dropou, e que não gostou do final, que provavelmente depois que eu terminar o anime vou ter que fazer uma nota de retratação ÇLKDJVSOIDFG Obrigada por ler e comentar ♡♡

      Excluir
  4. O final me decepcionou, deixou uns buracos e umas coisas bem ??? (Vi em temporada, por isso nem tive la importancia de dropar quando começou a me desinteressar, pq ja que tava quase no fim vamo ve ne)
    Mas não falo muito, não quero spoila nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei o anime, mas tem tanta gente que me falou que o final foi ruim que eu to até com medo çLKAJSDÇFSOFKJGDF Ughh, mas é realmente uma dó se for tão decepcionante assim, porque a história tinha um potencial tão bom ;w; Muito obrigada por ler e comentar ♡

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥