Encontro com a Mandy Candy em Fortaleza!


Nhaiii pessoal. <3
Tá com exatamente duas semanas que minhas aulas voltaram e eu já estou me sentindo exaustassa  palavra nova KILL ME PLS
que isso @deus não to preparada pra maratona que será esse semestre ;A;
Mas parando com as coisas ruins que não são tão ruins assim, esses dias conheci uma youtuber muito especial pra mim, que é a Mandy! Vem conferir como foi.



Pra quem não sabe, a Mandy Candy é uma youtuber bem conhecida e que recentemente chegou aos seus 300k de inscritos! A Mandy produz um conteúdo maravilhoso, cheio de humor e desconstrução, e desde o primeiro vídeo que vi dela, não larguei mais! Vou deixar esse vídeo lindo e maravilhoso dela pra vocês conferirem o canal:


E como todo mundo sabe, com essa grande onda de youtuber escrevendo livro, a Mandy também escreveu o dela, e foi nessa turnê do livro "Eu me chamo Amanda" que eu tive a oportunidade de dar um cheiro nessa linda. Ela esteve em Fortaleza no dia 19 de agosto.
Eu sei que essa onda de livros de pessoas ~famosas~ na internet tem incomodado uma par de pessoas, e eu confesso que não estão tão errados assim (vide livro da famigerada ~maju trindade~), PORÉM, a Amanda realmente tem o que contar e tem o que nos ensinar, e tudo isso com muito amor e humor. Super recomendo a leitura, leve, descontraída e cheia de coisas interessantes e legais, tudo escrito com o mesmo jeitinho característico que ela tem de falar.

Eu não tô tão barbiezinha quanto gostaria, PERDÃO PELO VACILO, mas aaaa, olha essas fotos, esse momento foi mágico!
Eu, não satisfeita, cheguei super cedo no shopping e fui a segunda da fila com minha amiga! huashdi
Acabei conhecendo outro maroto por lá, a fila estava enorrrme!
A sensação de ver a Amanda pessoalmente foi meio chocante, porque foi a primeira vez pra mim que conheci alguém no qual admirava muito o trabalho e só a via através da tela do pc, e vê-la ali, na minha frente foi meio "WOW, é a Mandy!". Aliás, não acreditem nela quando nos vídeos ela disser que é gorda, ela é maravilhosa! Não sei se meus 1,54 de altura tiveram influência, mas achei a Mandy alta (note ela abaixadinha em algumas fotos jsajhd) UMA DEUSA
Não podia deixar de dizer que fiquei apaixonada pela cor dos olhos dela! E a forma como ela falou comigo, me perguntando o que eu mais gostava no canal e tudo o mais, elogiando a cor do meu cabelo, foi uma sensação muito bacana, NÃO É À TOA QUE EU ESTAVA TREMENDO PRA CARALHO. Eu adorei a humildade dela com os fãs, a atenção, o carinho, uma pessoa que realmente merece estar onde está. ^-^ Espero vê-la em Fortaleza (ou quem sabe por aí pelo Brasil, né?) de novo!


Enfim, eu só queria mesmo registrar esse momento com essas fotinhas e tudo o mais! Acompanhem o canal da Amanda, que deixei o link lá em cima. Vale muito a pena! E é isso ~marotos~ <3
Beijos e até a próxima~


Rayane

Me chamo Rayane, sou estudante de Fisioterapia e Japonês. Adoro cozinhar, fotografar, viajar e desenhar. Tenho 20 anos e sou viciada em jogar Pokémon, cultura japonesa e coisas fofas. Bem vindo!

3 comentários:

  1. Que tudooooooo! Você conheceu a viadannnnn *-* Eu adoro a Mandy! Canal dela é super divertido, e eu já recomendei pros meus amigos.
    Eu só fiquei a fim de ler/comprar 3 livros de youtuber. O do pewdiepie, jout jout e o dela! <3

    Beijo!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/2016/08/musicas-emo-que-eu-gostava-gosto-ainda.html

    ResponderExcluir
  2. Háaa que momento felizz!!!!
    E que bom que poder ter tirado selfie com pessoa top com ela! Fico com até invejinha aqui.. mas invejinha de boa ta? rsrs
    Fico feliz por ter passado momento divertido e lindo!
    Espero poder ter encontro como esses novamente!

    Kiss
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
  3. Mandy é linda e fico muito feliz por ela estar conseguindo todo esse destaque.. que é merecido.

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥