Pokémon no McDonalds (de novo!)


Olar, Kocchan aqui!
Não é segredo pra ninguém que a mestre Pokémon do bonde sou eu, neam?
E como esperado de mim pelo menos nisso eu cumpro as expectativas eu acompanho de pertinho as novidades do mundo Pokémon e apesar desse post ser um pouco Acre news, venho aqui falar sobre as expectativas desses brindes de Pokémon que o McDonalds tá oferecendo.
Chega aqui pertinho.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O negócio começou desandando quando eram 8 brindes mas aqui no Brasil serão só 5
EU QUERO O IMPEACHMENT DO TATSUMI KIMISHIMA COMO PRESIDENTE DA NINTENDO


Inacreditavelmente, essas são as versões de brinquedo do Mclanche feliz desse mês, excluindo-se aqui no Brasil o Mega Latios, Wobuffet e Hoopa e as cartinhas TCG.
Primeiro vamo esclarecer um negócio que nem todo mundo entendeu
"Aaaah, se vai lançar jogo novo por que é que esses brinquedos não são dos pokémons novos?"
Esses são alguns dos Pokémons que fizeram participação do filme do Hoopa que por sinal eu não assisti ainda, mas aparentemente trouxeram os mais "apresentáveis" já que aqui os filmes não fazem mais tanto sucesso.
mas então né galera, vamo aproveitar o que temo

Vamo as apresentações



Eu não entendi um pouco direito essa expressão raivosa do Pikachu, na moral. Na verdade, nem parece o Pikachu dos comerciais etc, parece um Pikachu selvagem! mas vou parar por aqui porque não vi o filme e vai que né ¯\_(ツ)_/¯


*BOOM* grande coisa hein Groudon
mentira, é vero que quase ninguém se importa com a ação dos bicho quando compra pra colecionar né, mas porra...
Ignora minha legenda hate, eu sou totalmente indiferente ao Kyogre, só gosto de fazer brincadeira quanto a odiar ele. :) você pode continuar amando normalmente sem querer me matar.
Eu >>>odeio<<< o Kyogre e na realidade eu juro que não consigo entender quem compra o jogo por causa dele no caso o Alpha Sapphire ou o Safira ou seja lá que versão vc compra muito menos quem compra o brinquedo dele, não dá nem pra entender o design desse bicho!
mas vamo lá, ele seria o único "brincável" se eu ainda fosse criança


 O Lugia especial de aniversário é customizável e você pode colocar 1 chapeuzinho de aniversário nele, ou pode ser um chapeuzinho de palha pra ele bater palminhas enquanto dança quadrilha APROVEITANDO QUE TAMO EM JUNHO
também serve pra chamar outros pokémons pro x1


Rayquaza é a mais recente versão daquela cobrinha que muita gente tinha na infância, ISSO MESMO
porém menos articulado
e com a grandíssima novidade que agora ele abre e fecha a boca ao apertarmos um botão
enfim né

O que importa mesmo é que garanti os meus: Pikachu, não sei por que; Lugia porque achei bonitinho e Rayquaza porque o nome dele começa com 'Ray' de Rayane
foto ao vivo dos meus pokémon

Kanto Gym Badges Divider by ViciousCherry
Então galera, muita gente já adquiriu seu pokémonzíneo e eu irei adquirir os meus provavelmente essa semana. Talvez eu compre o Pikachu nem sei por que e o Lugia porque eu achei ele ~razoavelmente bem feitinho~. Se eu ganhar de presente os outros lendários, ficarei feliz, é claro e são super bem vindos.
Vou ficando por aqui e queria pedir desculpinhas pelo vacilo de não ter escrito mais posts. mas continuo amando vocês!
Todas as imagens foram retiradas do site do McDonalds Brasil e editadas por mim.

Rayane

Me chamo Rayane, sou estudante de Fisioterapia e Japonês. Adoro cozinhar, fotografar, viajar e desenhar. Tenho 20 anos e sou viciada em jogar Pokémon, cultura japonesa e coisas fofas. Bem vindo!

Um comentário:

  1. Eu senti a mesma frustração quando não lançou por aqui a coleção do Mario Kart 8, e ao invés disso lançaram uma coleção medíocre e generalizada de Mario Bros. Gostei dão texto, e mesmo esta sendo uma matéria do tipo "Acre" neste blog, tanto que foi a primeira que me interesse.
    PS: Onda foi a parte do "foto ao vivo dos meus pokémon" kk compartilho desta limitação. Abraço!

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥