Sana fest 2016: o que rolou?



Oi pessoal! Como vão?
Tô aqui pra falar do que rolou no Sana fest 2016! Tá perdido? Então dá uma olhadinha nesse post aqui, onde eu já tinha introduzido sobre o evento convidando todos os leitores de Fortaleza :3
Primeiro de tudo, foi uma honra participar desse evento e fico muito grata de ter sido selecionada para ser imprensa credenciada! Acho que foi uma experiência muito importante, tanto para o Otome Tea Time, quanto para mim.



free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Sobre o evento free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy

O evento cumpriu com tudo o que prometeu: todas as atrações confirmadas, as arenas, campeonatos, a organização do Sana pra mim foi muito boa nessa edição, realmente cumpriu com tudo prometido.


A arena games estava o tempo inteiro lotada! Competições acontecendo, pessoas jogando, fazendo amizade... é um ambiente muito legal pra essa interação.







Fiquei muito feliz pela área dos ilustradores e artistas, conheci muito trabalho BOM! e conheci de pertinho o trabalho do Ricardo Lira, artista conhecido por suas artes sobre Pokémons! Infelizmente fui com pouco dinheiro e não comprei nada dele, mas na próxima espero reencontrá-lo :3 também vi de pertinho o trabalho da famosíssima página Drama Universitário, uma das melhores páginas de humor da internet. Mas agora algo que me fez feliz foi ter visto trabalho de artistas de Fortaleza por lá! Conheci  trabalho da Netuno Press, vale muuuito a pena conhecer! (é essa última foto ^! lindos não é?) do Julio Cesar, que eu sempre via suas artes rodando por ai e senti um orgulho imenso de saber que ele é de fortaleza! e também da Caramujolândia (que são os desenhos da penúltima foto dos artistas ai em cima), todos feitos a mãaaao! tinha sketchbook artesanal super em conta também, fiquei super desejando um! mas pelo menos quando quiser dar de presente, já sei onde vou encontrar! <3 Confiram o trabalho dessa galera pessoal, vale a pena demaissss! 














O stands estavam lotados de coisas, e esse ano vi muitas novidades legais, como itens de Como treinar seu dragão, além, é claro, de coisas como touquinhas, pelúcias, chaveiros, actions figures entre outros. Porém senti muita falta de stands de mangás! Mas pelo que conversei com os standistas, as vendas não foram tão boas esse Sana, o que dificultou pechinchar, coisa que rola demais nesses eventos HAHAH 






Em tamanho real, temos Luffy, Wolverine e Gamakichi (eu tinha dito que era Gamabunta mas claramente me confundi -q). Tinham também um Yoshi, uma nuvem voadora e o trono de Atena, mas infelizmente não consegui achá-los vazio para fotos, então colocarei comigo nas fotos.


O concurso de K-pop sempre é uma competição acirrada onde o palco fica cheio de glamour, todas as equipes se dedicam bastante pra fazer uma boa apresentação! Além da platéia que representa parte do fandom por esse estilo musical. Nesse mesmo palco foi onde aconteceu o desfile cosplay!











Esses são apenas alguns dos cosplays INCRÍVEIS que tivemos no evento. Todas as outras fotos podem ser conferidas no álbum do facebook, dá uma olhadinha que lá tem muita foto! E marca os amigos que você encontrar né? <3



Olha quem olhou pra foto! yay~

Os dubladores Miriam Ficher e Luís Sérgio Vieira, que interpretam Patamon e Tai respectivamente marcaram presença no evento e mostraram toda a sua simpatia na coletiva! gente, plmds, eu super amo a voz do Tai desde criança, conhecer esse cara pessoalmente foi um prazer imenso! E a voz dele é igualzinha a do Tai sem esforço alguuuum! E a Miriam é uma fofa, já marcou presença no Sana antes!
A coletiva com o Walter Jones foi extremamente rápida, mas deu pra bater um papo bacana com esse cara que marcou a infância de muitos! Um cara muito simpático que desejo todo sucesso do mundo pra ele.

E aí galera! o que achou desse resumo que foi o Sana? eu achei que o evento foi incrível!
Compartilha esse post com seus amigos, não se esqueçam de seguir o blog e dar aquele like na página! todas as fotos de cosplays foram disponibilizadas nela, se ver algum amiguinho lá, não esquece de marcar ok? Beijão, e até o Sana 2016, se tudo der certo!



Rayane

Me chamo Rayane, sou estudante de Fisioterapia e Japonês. Adoro cozinhar, fotografar, viajar e desenhar. Tenho 20 anos e sou viciada em jogar Pokémon, cultura japonesa e coisas fofas. Bem vindo!

7 comentários:

  1. Eu amo ir nesse tipo de eventos *=*
    Amei essa parte que tinhas luffy e outros <3
    Nossa que divertido. Aqui na minha cidade tem muito pouco evento.
    Amei esse blog.
    Ótimo fim de semana.
    Kissu
    Watashi no sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH sim, é incrível, o sana por si só deixa todo mundo que vai muito animado e empolgado com todas as atrações.

      Excluir
  2. NOOOOOOOOOOSSA! Meu deus, eu estava esperando muito esse post no blog Ray -q

    Enfim, eu sempre ouvi falar do SANA desde quando era uma pirralha, e pelo que eu tenho notado o evento tem tomado uma proporção muito grande. Sério ele tá muito legal. Espero um dia que eu for ai em Fortaleza eu possa participar.

    As fotos ficaram lindas. MEUS DEUS, as fotos ficaram realmente lindas, e meus parabéns por ter sido selecionada para ser da imprensa. De verdade isso é algo muito maneiro mesmo, meus parabéns!

    Caramba os cosplays estavam lindos, e as fotos suas ficaram muito legais e meu deus, conhecer dubladores assim deve ser tão perfeito. SOCORRO!

    u-u valeu a pena esperar pra ver, arrasou demais da conta. Sério amei *o* ♥♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais em ler isso, omg ; w ;
      Cara, se tu tiver a oportunidade, vem no sana sim, PELO AMOR DA DEUSA! fico contigo lá no evneto, noussa! <3333
      muito obrigada por todo esse carinho! *w*

      Excluir
  3. Só presta ir se for com os amigos. Fora isso, o SANA não tem graça. Além disso, as palestras e os tokusatsus de Kamen Rider valem a pena (se é que ainda tem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente! Já fui pro sana sozinha e a graa foi justamente fazer amizade! É verdade que com os amigos tem mais graça e é mais divertido, até porque raramente alguém vai pra um evento assim só, não é? E tem muitas atrações. Isso depende muito do seu gosto ;)

      Excluir
  4. Eu estou com olhos cheio de agua que postagem linda e triste ao mesmo tempo queria ter ido sniff sniff

    Eu quero tudo dessas imagens cada coisa fofa ah...

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥