Indicação: Zankyo no Terror!


   Oi oi pessoal! Tudo chuchu, tudo beleza? HOPE SO
   Depois de DOIS VERGONHOSOS MESES, esse post tá vendo a luz. DESCULPA O VACILO
   Hoje eu vim passar um anime que eu assisti muito por acidente. Lá estava eu, vagando, quando, de repente, BAM, Zankyo no terror aparece.
   Embora eu tenha visto só porque não tinha nada melhor pra ver (risos sou desocupada mesmo) EU NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO, porque, turns out que esse anime é uma obra prima. THANK YOU NETFLIX!!!!!!!!1
   Vim aqui dar uma reviewzada pra vocês porque sério, ESSE ANIME É DEMAIS e todos vocês deviam assistir. Esse post contém spoilers, mas só do primeiro episódio (๑ゝڡ◕๑)
   LESGO BOYS

    Zankyo no Terror, também conhecido como Terror in Resonance ou Terror in Tokyo foi um anime lançado em julho de 2014, produzido pelo estúdio MAPPA e dirigido por Watanabe Shinichiro (diretor de Cowboy Bebop /HEAVY BREATHING/). O anime é composto por 11 episódios de PURO AMOR. Além da trama que te faz querer morrer PQ É BOA DEMAIS, a arte e a trilha sonora são deliciosíssimas.
   Essa aqui é a sinopse que a Netflix dá sobre o anime: "Quando um ataque terrorista assola Tóquio, uma pista misteriosa sobre a identidade dos autores confunde a polícia, e a confusão se espalha como fogo". Beeeeeeeeem vago, mas já dá pra cês terem uma ideia do que o anime fala, né?
   O primeiro minuto do anime já começa com ladrões sambando na cara das inimigas e roubando uma espécie de material nuclear. Tem um time skip de 6 meses e aparecem dois personagens em seus uniformes escolares.


   Nesse momento somos apresentados a eles. Seus nomes são Nine (o de cabelo preto E TSUNDERE) e Twelve (também conhecido como O AMOR DA MINHA VIDA / Shota maravilha /usagi™/). A tradução dos nomes é LITERALMENTE nove e doze.
   SIM PARECE ESTRANHO EU SEI MAS TEM EXPLICAÇÕES.
   Somos apresentadas também a uma terceira personagem, muito importante pra trama: Lisa. No momento em que ela é apresentada, ela está sofrendo um bullying das colegas de classe, e é então que o *~SHOTA MARAVILHA~*  (aka twelve) aparece e socorre a menina.



   Além de sofrer na mão das colegas de sala, a Lisa aparentemente sofre com distúrbios alimentares e problemas de família.
   Damos uma passadinha rápida no núcleo policial do anime, onde dois policiais (aparentemente de um escalão baixo) estão vendo um vídeo sobre a "previsão do tempo". Nesse vídeo, as duas "esfinges" (é como as pessoas do vídeo se nomeiam) dizem que "Tokyo vai mergulhar nas trevas".



   Saindo dos policiais, temos um flashback do nine, que dá a entender que ele e o Twelve eram prisioneiros de algum tipo de instituto. Depois de um momento bromance entre os dois, a cena muda pro dia seguinte, onde eles estão visitando um ponto turístico com a escola.
   A PARTE QUE ME PEGOU DE SURPRESA FOI O QUE ACONTECEU DEPOIS.
   Acontece um blackout, e dá a entender que eles tão metidos com isso. Eles saem espalhando bonequinhos de pelúcia pelo prédio que eles estão, e eu fiquei bem "???" com essa cena.



   E então, os bichinhos de pelúcia começam a pegar fogo.
   BOOM, ELES SÃO OS TERRORISTAS.
   Eu fui pega COMPLETAMENTE DE SURPRESA, porque sei lá, achei que o anime era sobre três amigos fugindo de uma cidade destruída. MAS NÃO, ELES TÃO DESTRUINDO A CIDADE MESMO.
   A Lisa, que viu o twelve espalhando os bichinhos, ainda está no prédio quando ele começa a explodir. Então, ela recebe uma ligação do Nine, que dá a ela duas opções.
   A) Morrer
   B) Assistir Diabolik Lovers
   OBVIAMENTE ELA ESCOLHE A OPÇÃO "A" PQ NÉ MIGOS 
   Não, mentira. Opção 'b' era se tornar um cúmplice, e é essa que ela escolhe. Menino twelve, então, corre pra salvar ela PQ O PRÉDIO TÁ DESABANDO NA CABEÇA DA MENINA


   Como não dá tempo dela dar a volta e descer com segurança, ela tem que pular do prédio E TORCER PRA QUE O TWELVE SEGURE ELA.
   NOT. EVEN. KIDDING.
   GENTE O TWELVE É UM PUTA GURIZINHO MIRRADO COMO É QUE ELE VAI CONSEGUIR SEGURAR ELA????
   Todo mundo bem, todo mundo seguro, o episódio termina com a Lisa se reunindo com o Twelve e o Nine, que tem a pachorra de ameaçar a menina mesmo depois de ter quase matado ela MAS TUDO BEM PQ ELE É O PROTAGONISTA.
   Esse primeiro episódio foi, sem dúvida, um dos melhores primeiros episódios que eu já assisti. Euzinha considero o primeiro episódio muito importante, porque se eu não gostar, 99% de chance de eu dropar o anime.
   Nesse episódio já surgem MILHÕES de dúvidas: porque diabos eles estão fazendo isso? Tão agindo sozinhos ou tem mais gente? e muitas mais.
   A cada episódio nós somos GRACIOSAMENTE PRESENTEADOS com mais informações, e a cada episódio a trama fica melhor e mais complexa.
   Eu assisti esse anime em um único dia, porque sério, cê fica preso na história.
   É tudo muito bem produzido, da trilha sonora até a trama. Esse é um daqueles animes que te deixam com a alma feliz porque NÃO TEM PONTAS SOLTAS (ღ˘⌣˘ღ)
   Se vocês assistirem, provavelmente ficarão frustrados, assim como eu, porque o anime tem pouquíssimos episódios.
   É um anime beeeeeeeeem diferente dos que normalmente são lançados, e tem uma pegada um pouco mais séria, e aborda problemas da sociedade, como corrupção, bullying e outras cositas más.
   SUPER recomendo. SÉRIO, SAIAM DAQUI AGORA E VÃO ASSISTIR, É DEMAIS!!!!!1 Na minha opinião, esse anime é com certeza o melhor das últimas temporadas.
   Bem, por hoje é isso! 
   Comentem aí em baixo o que acharam do post, e se já viram o anime, digam sua opinião! Espero que assistam e gostem do anime, sério, é demais!
   Ah, e lembrem de curtir nossa página no facebook e se inscrever no blog pra não perder nenhum post!
   Até o próximo ヽ(*・ω・)ノ

Harurun

Harurun (aka maria), 19 anos, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever de tudo um pouco: de comida até idols! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

4 comentários:

  1. Yoo!
    Achei esse anime do nada, e quis ver porque adoro esse "ar" que tem o cenário shaushuahs E MEU DEUS AMEI <3 Assisti em menos de uma semana, eram férias, no inicio meio que não gostei dessa protagonista mas depois criei apego por todos, e ficava numa agonia a cada episódio, a cada loucura deles USHUASHAU então imagina o que aconteceu no final né? CHORAR? CHOREI SIM SENHOR HSUAHSUAH :<<<
    Adorei o post!

    Até mais ~~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMO ESSE AR <3 Fomos duassss, ela era muito ughhhh e me deixava nervos ÇLKDJOGI NOSSA, ESSE FINAL É A ÚNICA COISA QUE EU RESSINTO <3

      Excluir
  2. Amei as opções rindo ainda....
    O jeito que você escreveu sobre o anime me deixou curiosa, vou ir ve-lo assim que der parece muito legal e o fato de não ter pontas soltas perfeito.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, assista mesmo, é muito muito MUITO bom <3 Me conta depois se gostou!!! Obrigada por ler e por sempre comentar <3 <3

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥