Idols+Star Wars?!


   Oi oi pessoal! Tudo bom? Espero que sim! o( ❛ᴗ❛ )o
   A música em questão, Yokoshima 88, faz uma viagem pro mundo de Star Wars! O post de hoje é bem curtinho, pra falar sobre essa música que encontrei esses dias, vagando pelo ~mundo idol~ da vida.
   Quer saber mais? Continue lendo! 

   Yokoshima 88 é uma música da Unit Black DGP, a 'rival' do grupo Natsu no Mamono. Essa história de 'rival' (que existe em VÁRIOS grupos) é bem complicadinha, então vou deixar pra outro post ÇLQEKJG
   Bem, sem mais delongas, aqui vai a música:


   Pelo meu nível ~médio~ de entendimento em japonês, deu a entender que a música é sobre relacionamentos complicados e guris cuzões.
   Bem, até aí, seria "normal" (porque sejamos honestos, não tem nada de normal com esse grupo çlKJEDÇIOGV /serião qualé a dessa mina com a máscara?????/) Elas *DE REPENTE* são transportadas pra um Star Wars de baixo orçamento.
   Eu achei bem engraçadinho, e, olhando as outras músicas do grupo, são todas desse jeito LÇWJGOI Gostei bastante 
    Ah, também indico que deem uma olhada no grupo rival delas, o Natsu no Mamono. Eu simplesmente AMO esse grupo E REZA A LENDA que eu tenho um crush monstro no líder do grupo porém BOATOS





   Aliás, ainda falando sobre Idols e Star Wars, vocês sabiam que o JJ Abrams (Diretor de Star Wars: O Despertar da Força) queria colocar um membro do AKB48 no elenco?
   DEVIA TER POSTO, MANA.
   Bem, por hoje é só! Ficou bem curtinho, mesmo ÇLKJÇOGI
   Obrigada por ler, e espero que tenha gostado! 
   Até o próximo~ (/^-^(^ ^*)/ ♡

Harurun

Harurun (aka Macchan, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever sobre tudo, mas principalmente sobre Idols e animes! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

2 comentários:

  1. kkkkk nooossaa que perfeito *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥