Live de Ano Hana finalmente ganha teaser!


Olá pessoal! Queria pedir desculpas por mais de um mês sem postar. Em breve quero começar a postar 1 vez por semana, como era o prometido para as recrutas. E sabem sobre o que vim falar hoje? Sobre o teaser de ano hana! Pega seu lencinho e vem comigo!


Todo mundo já deve ter ouvido falar de Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai, a.k.a Ano hana. Este é o tipo de anime que faz geral chorar, embora eu pessoalmente não tenha chorado tanto assim. Porém, ele não te faz chorar com qualquer historinha boba. Ano hana aborda muito o tema amizade, e te faz refletir sobre não ter mais oportunidade de falar com um amigo, sobre perda repentina, sobre arrependimento. E se você tivesse algo importante a dizer a alguém e de repente a perde? Ou se desculpar? é um ponto importante, que é a relação de amizade que as pessoas tem umas com as outras e o auto-perdão, tarefa tão difícil para algumas pessoas.



Fazendo um breve resumo da história, um grupo de 6 crianças se separam após um terrível acidente com uma delas, Menma. O "líder" do grupo, Jintan acaba se isolando após a morte de Menma e de sua mãe, vivendo de forma reclusa e abandonando a escola. Porém em um dia aparentemente normal, Menma surge para Jintan dizendo que precisava realizar o seu desejo - que ela não lembra qual é - e Jintan precisa ajudá-la a descobrir qual é e a cumpri-lo. Jintan resolve juntar seus amigos de infância que se separaram há tantos anos para descobrir a chave desse pequeno mistério, fruto do esquecimento de Menma, mas diferente do que se pensa, é uma tarefa um tanto complicada pois enquanto tentam ajudá-la, eles tem que enfrentar seus próprios sentimentos, resolver conflitos entre si e superar a morte e a culpa que cada um tem sobre esse acidente e se perdoarem.


Essa incrível história ganhou um live action que será exibido no Japão no dia 21 deste mês. O elenco foi dividido em dois grupos: a versão infantil, que vai atuar na parte "flashback" do live, e a versão adolescente, que são os personagens depois de anos do acidente. O live contará também com a trilha sonora do anime: Aoi Shiori, cantada pela banda Galileo Galilei, usada na abertura do anime; E a banda Silent Siren cantará secret base ~Kimi ga Kuretamono, fazendo um cover do single que fez sucesso em 2001, da banda ZONE.

Cena que eles lançam o foguete

Foi divulgado recentemente um pequeno teaser do que veremos no live. Infelizmente o link que encontrei do youtube estava indisponível. Fui atrás de outras fontes e deixarei alguns links para vocês conferirem a maravilha que está! Todo mundo estava muito receoso devido a escolha dos atores. Eu pessoalmente detestei a escolha do Jintan, mas isso é o de menos. Houve muitas críticas relacionadas a cor do cabelo da Menma (???), que no live será preto, e no anime é branco. Não consegui entender a crítica, principalmente tendo em vista que os japoneses não mudam a cor do cabelo mesmo quando a cor é algo normal, tipo ruivo ou castanho claro, daí esperavam mesmo que a menina tivesse o cabelo branco??!?! desculpa se você acha isso, mas acho que não ficaria legal.  É muito fofo no anime, mas em uma PESSOA real, atuando acho que ficaria super estranho. Principalmente tendo o histórico de ~mudanças que os atores NÃO fazem para interpretar direito os personagens~. É algo comum e esperado já. Mas bem, vamos ao vídeo!


Agora vou postar umas fotos do elenco pra quem ainda não viu!


Essa foi a primeira foto mostrada do elenco todo, pelo que eu lembre. Não vou dizer que o elenco é perfeito, mas com certeza essa imagem chamou muita atenção! 

Comparem as poses das crianças com a foto abaixo: 
Muito amoooor!

Eu achei muito amorzinho essa comparação! Eu acredito que esteja bem fiel ao anime, se você considerar que apenas a Menma mudou drasticamente com comparação ao anime. :3 Achei o resultado bem satisfatório. Agora vamos ver na atuação! Isso só vou poder falar quando assistir. 

Bem galera, eu queria postar fotos de todos, mas o espaço é pouco e não quero cansá-los com um post enorme! Mas fica aí o vídeo pra quem quiser ver, e por favor, deixe nos comentários o que você achou sobre a postagem e o tema!
Beja1 e bye bye~

Rayane

Me chamo Rayane, sou estudante de Fisioterapia e Japonês. Adoro cozinhar, fotografar, viajar e desenhar. Tenho 20 anos e sou viciada em jogar Pokémon, cultura japonesa e coisas fofas. Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥