Pré-avaliando a Summer 2015 com Usagi! ~ #1


Inhaiiii migaaas~
Então, eu tô sem um tempo sem postar por que motivos de

( ) TÔ TRABALHANDO MTO
( ) TÔ FAZENDO ALGO ÚTIL COM MINHA VIDA
(x)ORANGE IS THE NEW BLACK
(x) STEVEN UNIVERSE
(x) 2 BROKE GIRLS
(x) HYPERDIMENSION NEPTUNIA RE;BIRTH

Então assim, o chart da próxima temporada já tá disponível, então eu separei as delícias mais promissoras e pedantes que eu pretendo (tentar) acompanhar a partir do mês que vem. Lembrando que nesse post eu não vou citar animes que são continuações. Então não adianta perguntar por que eu não falei de <3 Durarara!! <3 que é maravilhoso, por que eu não vou dar foco pra eles.

E os animes de game me decepcionaram mais uma vez (thanks a lot KanColle), então essa temporada eles estão de castigo e serão ignoradíssimos por mim. Além disso, eu vou separar o post em duas partes (5 animes em cada). Vamo começar? <3





Estreia: 03 de Julho de 2015;

O que é?
Originalmente um mangá 4-koma, é uma comédia e slice of life. Já podemos esperar um anime de 5 minutos por episódio, por que trata-se de um volume único de 4 capítulos.

Sobre o que é?
O anime fala sobre a Wakaba Kohashi, que aparentemente é uma menina de uma família rica apaixonada por Gyaru. (inclusive vocês já viram o post da Harurun sobre Gyaru? \o\)

Por que assistir?
Animes de 5 minutos tem como ponto forte serem muito bem humorados, terem personagens super over the top e serem super leves em temática. É um daqueles animes que você assiste esperando encontrar uma partida no LoL de madrugada ou que baixa todos os episódios no final da temporada e assiste tudo de uma vez pra poder gostar.

Expectativas pessoais: Assim como eu disse ali em cima, eu espero que esse anime tenha um clima leve e bem humorado. Não é algo que me deixa particularmente animada pra ver, mas que eu tenho esperanças de que caso eu veja, seja divertido.

   ESCALA KELLY KEY DE EXPECTATIVA:




 Estreia: 06 de Julho de 2015;

 O que é?
Originalmente um web mangá de 2013, de drama, romance e slice of life. O que implica que eu não tenho como checar a demografia dele, já que não foi lançado em nenhuma revista.

 Sobre o que é?
Million Doll fala de Suuko, uma menina hikikomori que ama idols. Ela consegue influenciar as pessoas com seu blog e o usa para criar popularidade no trio idol de Fukuoka, fazendo-as venderem mais.


 Por que assistir?
HIKIKOMORI. Não sei por quê, mas esse tema sempre me parece interessante. E idols. E uma menina como personagem principal. A ideia do anime é bem simples, mas me parece bastante atraente.
O mangá tem essa pegada mais pro lado do humor, então parece que vai ser bastante divertido de assistir.

   Expectativas pessoais: Eu realmente espero que o anime seja engraçado e use e abuse da ideia da menina blogueira e hikikomori. Fico bem interessada com esses personagens específicos por que eles são sempre relacionáveis em algum nível. 

   ESCALA KELLY KEY DE EXPECTATIVA:

 



 Estreia: 09 de Julho de 2015;

 O que é?
Originalmente um mangá. Seinen, slice of life, mistério, horror.

 Sobre o que é?
Takeya Yuki é uma menina apaixonada pela sua escola. Ela acha o lugar agradável e divertido e ela e suas amigas resolvem ficar até mais tarde na escola. Aí elas se vêem no meio de um ataque zumbi.
*BOOM*

 Por que assistir?
Por que é como se Highschool of the Dead, Girls Und Panzer and K-ON! tivessem um filho. Se eles não ficarem sendo insistentes em enfiar fanservice no meio e adicionarem uma boa história, com um ritmo agradável, é uma mistura muito boa! A arte é incrivelmente fofa. Então ver personagens femininas, amigas e armadas me parece algo bem legal.


   Expectativas pessoais: Quero várias cenas de ação. Quero ver amizade entre as meninas. E elas atirando. Não em si mesmas pfvr né
Mas eu fiquei até animada com esse anime. O problema é que o tanto que eu fiquei animada é o mesmo tanto que eu tenho medo desse anime ser uma hot mess Highschool of the Dead versão loli.

   ESCALA KELLY KEY DE EXPECTATIVA: 

  



 Estreia: Julho de 2015;

 O que é?
Originalmente um mangá, seinen, harém, ecchi, romance.

 Sobre o que é?
Num universo em que garotas monstro existem, Kurusu Kimihito é escolhido pelo governo como voluntário pra ajudar no ~*ciência sem fronteiras*~,sendo o anfitrião das garotas que vem de fora do planeta conhecer a Terra e sua cultura.

 Por que assistir?
NÃO ASSISTA. O único motivo pela qual eu coloquei essa bomba aqui é por que eu já li o mangá que originou essa delícia e sei que o anime vai ser igualmente desnecessário e horrível. É sério, o plot parece interessante, mas a franquia é basicamente uma desculpa pra satisfazer as pessoas com fetiches com garotas monstro, então espere um monte de cenas cotidianas com cenas ecchi extremamente previsíveis.

REALLY QUEEN?


   Expectativas pessoais: Que essa bomba seja maravilhosa a ponto de eu conseguir fazer um post aqui no blog apenas pelo prazer de ser cuzona e arrebentar (mais uma vez) com um anime ecchi desnecessário que só serve para ocupar espaço na grade da tv japonesa. *0*

   ESCALA KELLY KEY DE EXPECTATIVA:


AWWWW ): Apenas 1 Kelly Key assistindo Diabolik Lovers. ):
SE É QUE VCS ME ENTENDEM AHAHAHA



 Estreia: Julho de 2015;

 O que é?
Originalmente um mangá, shounen de ação e comédia.

 Sobre o que é?
O plot divulgado tá vaguíssimo e tá totalmente diferente do que está no MyAnimeList. Então o que eu posso dizer pra vocês do que eu entendi é que o Aoharu x Kikanjuu é a história de Hotaru, uma menina que se muda pra um novo apartamento e lá conhece seu vizinho e senhorio, Masamune, que atrai a garota para um survival game. Eu mencionei que ela se disfarça de homem? Pois é.

 Por que assistir?
Pelo pouco do que eu consegui captar do anime, meu primeiro motivo pra querer assisti-lo seria a personagem feminina no papel principal. Além disso, as cenas do mangá são bem interessantes, portanto se o estúdio responsável cumprir seu papel e se dedicar, nós vamos ter cenas bem legais de pessoas armadas vindo aí. Exceto que aparentemente não são armas de verdade. São de air soft. Mas Sabagebu também usava air soft e foi bem legal mesmo assim.


   Expectativas pessoais: Não é um anime que eu estou particularmente animada com a história por que tudo divulgado foi vago demais. Mas lendo um pouquinho do mangá na internet, eu achei interessante e que vale a pena dar uma chance. Ainda não entendi muito bem toda a questão da personagem principal se vestir de homem, mas vamos ver né?

   ESCALA KELLY KEY DE EXPECTATIVA:


Meia Kelly Key pois faltou lógica no plot divulgado.


Então por enquanto é isso! Semana que vem eu volto com outros cinco animes da próxima temporada que me chamaram atenção.
Infelizmente não deu pra fazer que nem da outra vez, por que a maioria dos animes que foram listados não tem vídeos de preview ainda. Paciência né. A medida que forem saindo, eu publico eles aqui. :3

E aí? Dicas? Sugestões? Comentários?
Muitos beijos,

Leia a parte #2 clicando aqui.

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

9 comentários:

  1. AMEISON ÇLOQJWPDIOJKH Monster musume vai ser tão ruim que nem kelly key assistindo DL merecia estar ali AKJDÇOIJZG e eu tenho uns três animes dessa temporada que eu planejo assistir, mas eu sempre esqueço e zzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEIOAEHIOEAHEAOI As vezes eu dou graças a deus que Diabolik Lovers num tem fandom de tanto que eu falo mal do anime :v

      Excluir
  2. Finalmente uma temporada interessante! Vou acompanhar vários (tentar, pelo menos)! Da sua lista os que vou ver são: Million Doll (só porque fala de blog) e Gakkou Gurashi (na verdade esse tô curiosa, mas não sei se vou acompanhar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os dois que mais me chamaram atenção. Ainda tô fazendo uma segunda lista, com alguns outros que ficaram de fora dessa. Gakkou Gurashi me animou bastante, eu fiquei folhando o mangá e não achei ecchi, então eu tenho esperança que ele seja legal, vamo ver né. ;-;

      Excluir
  3. Parece estar bem interessante, menos esse Monster Musume, gent, acho que vai ser horrível.
    Mas estou ansiosa e colocando na minha listinha para assistir 'u', principalmente esse Million Doll 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimmm, Million Doll é bem fofo. O traço do mangá também é um amorzinho, achei bem legal. <3

      Excluir
  4. kkkkk achei bem legal o post!
    Particularmente to bem ansiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yoo!
    Faz tempo que não vejo anime mais alguns dessa lista me achamaram atenção e se der vou acompanhar!
    Gostei do post, principalmente dos seus comentários nele hahaha Aguardando o próximo!

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEIOEHAIOA aaai que bom que gostou. <3
      Eu pretendo analisar alguns animes separadamente agora que a temporada começou. Tem alguns que gostei relativamente bastante.

      Obrigada por comentar aqui, Uri! <3

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥