Formatura das Recrutas


Finalmente chegamos ao final desse processo que se iniciou no dia 10/11/14. Eu lancei o recrutamento meio apreensiva sobre alguém sequer chegar a se inscrever. Fiquei pensando comigo “provavelmente vão ter só 2 ou 4, sei lá…” E pra minha surpresa, ao todo 12 meninas se inscreveram!
Nós analisamos atentamente os perfis de cada uma e entramos em contato com elas.
Vocês viram aqui no blog os posts de cada uma delas e como elas escrevem e pensam. O que vocês não viram porém, é como uma família se formou.

Logo que o processo começou, eu usei minhas habilidades stalker pra encontrar cada uma delas no facebook. -q
Nos juntamos em um chat e no grupo da redação do blog. Inicialmente eu não esperava muito disso, confesso. Mas durante esses cinco meses, nós criamos laços realmente muito fortes. Eu fiquei muito surpresa em perceber que embora tenhamos uma leve diferença de idade e moremos tão longe uma da outra, temos muitas coisas em comum. Percebi também aquilo que eu já sabia, que garotas podem ter e tem os melhores tipos de amizade.



A todas aquelas que participaram, fica nosso mais sincero agradecimento. Eu, a Maka e a Kurai somos profundamente gratas por vocês se interessarem em se juntar a nós.

Durante esses cinco meses eu pude conhecer um pouquinho de cada uma de vocês e fazer parte do seu mundo. Eu ouvi os seus desabafos e vocês ouviram os meus. Eu me senti muito acolhida e espero que eu tenha acolhido vocês da forma correta também!

Independente do resultado final, eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz com o que eu vi. Vocês trouxeram algo pro Otome TeaTime, algo especial e diferente, que nem eu, nem Kurai e nem Maka poderíamos trazer.
Essa diversidade de pensamento e de atitude só pode ser vista quando a gente tem pessoas de vários backgrounds participando. E é por isso que eu resolvi abrir 4 vagas.

Meus parabéns para as novas autoras do blog:

Paty B.

patyname.gif

Que demonstrou coerência e total domínio dos assuntos que se propôs a falar. Sua visão do mundo gamer e a sua coragem pra se expor e falar o que tem que ser dito é algo que eu admiro muito e me inspira todos os dias.

Koto

kotoname.gif

Que me surpreendeu bastante apresentando consistentemente um post de qualidade, independente do tema que fosse escolhido. Sua visão da comunidade cosplayer e seus problemas agregou muito para todas nós.

Kollua

kolluaname.gif

Nossa querida mestre Pokémon, me surpreendeu muito a medida que foi explorando temas mais complexos. Sua habilidade de falar sobre quase qualquer tema e identificar os 719 pokémon é muito valiosa pra esse blog. <3

Harurun

harurunname.gif

A menina que chegou atrasada no recrutamento, mas chegou ahazando. <3
Meu carinho especial por você, que trouxe muita personalidade a todos os posts que escreveu. Eu ouço até hoje uma das músicas que você indicou no seu primeiro post.


Obrigada por nos acompanhar até aqui.
Eu amei ter conhecido vocês e me sinto muito sortuda por ter o post de vocês no meu blog.

Fica o meu convite pra que vocês quatro continuem conosco, continuem expressando suas opiniões e agregando valor a esse humilde blog que é o Otome TeaTime. Dessa vez sem >>euzinha<< pressionando vocês com datas e alterações, com toda a liberdade do mundo pra explorar aquilo que vocês quiserem.

Muitos beijos,
UsagiQUEEN & EQUIPE OTOME TEATIME!

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

5 comentários:

  1. A vida offline *isso é muito 2007 ahuahuh* não me deixou ser muito participativa, mas notei como todas eram bem participativas e legais! <3

    Elas com certeza vão trabalhar bastante enquanto eu assisto meus animes huhuhu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às novatas!
    Espero ler mtos posts de vcs no futuro :3

    ResponderExcluir
  3. -lê-
    -observa-
    -parabeniza-
    -senta e toma um chá-
    -lembra de quando foi se inscrever e já haviam fechado as inscrições-
    -chora-

    n

    UISHDIUFSDHFUISHSUIDHFUI Parabéns, meninas! Harurun, pessoinha que acompanho o blog também ♥ Paty, que acho que li todos os posts; Koto, A JÚRI LÁ EM YU YU HAKUSHO e Kollua, que sempre me fazia ler Killua pq sou HxH whore SDIJIFHSKFJKD ENFIM parabéns a todas vocês *----* Agora a pressão fica por parte dos leitores: ahazem no blog ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo lê killua ahuahsuhad mas foi baseado nele mesmo, Kolulu (zatch bell) + killua = kollua <3 ahsuhaus

      Excluir
  4. Eu só tenho a agradecer a todas vocês pela oportunidade. Vocês me inspiraram a voltar com meu blog, a me dedicar, e comecei sendo a pior recruta de todas, atrasando os posts e deixando tudo pra última hora e me sentindo triste por ser uma irresponsável, até que comecei a me dedicar mais e a cada postagem via que melhorava porque me pediam cada vez menos alterações, até que na última recebi uma mensagem da usagi parabenizando pelo post pois estava perfeito. Isso me deixou imensamente feliz, porque me fez ver que me esforcei do meu jeito, mas que vi uma diferença da primeira para a última postagem. Vocês se tornaram amigas valiosas pra mim, espero te-las sempre por perto! de verdade. Obrigada por tudo! Fiquei tão feliz de saber que "passei"! T^T *emossaum*

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥