Shantay, you stay: pré-avaliando a winter 2015 com Usagi~


Olaaar~
Primeiramente feliz ano novo!
Eu enchi a cara nessa virada, tô nem sabendo lidar. 2014 foi um ano ótimo pra mim etc
Mas não tamo aqui pra isso né vdd? Vamo' falar de coisa boa, falar da temporada 2015 que tá pra começar! Esse ano eu vou >> tentar << acompanhar os animes que me interessarem de verdade. Mas então migas, qq tem de bom?

Não sei também, vamo' ver.

Aliás, esse post tá meio pesadinho, mas tá linds. <3






  Estréia: 10 de Janeiro de 2015

 O que é?
Durarara!! x2 é a segunda temporada do anime de mesmo nome. O anime parou de ser lançado no meio do ano de 2010 e teve um final que pode ser classificado como no mínimo inconclusivo, por isso essa temporada está sendo MUITO esperada pelos fãs.
Na verdade, eu mesma cheguei a duvidar algumas vezes que ela ia existir. AHAHA

 Sobre o que é?
Durarara tem uma história levemente pedante. Algumas vezes é até difícil acompanhar. Mas vamo devagar que vocês acompanham comigo:
O anime é ambientado no distrito de Tokyo chamado Ikebukuro e entre rumores sobre gangues violentas, a história sobre um motoqueiro sem cabeça se destaca.
Já sentiu a pedancia dessa delícia, né? Eu também.
Enquanto tudo isso acontece, um garoto chamado Ryuugamine Mikado chega em Tokyo a convite de seu amigo de infância. Ele chega a ver o tal motoqueiro fantasmaCOFCOF, quer dizer, motoqueiro sem cabeça.
A partir daí, eventos começam a se desenrolar. Uma organização misteriosa, que apenas se manifesta por um fórum na internet, uma gangue, um cientista... a gama de personagens é enorme, e todos eles estão envolvidos em algo muito maior.


 Por que assistir?
Achou meu plot inconclusivo? Espera até ver o final dessa delícia. A primeira temporada deixa uma lacuna muito grande e várias perguntas sobre o assunto, tornando pra quem não viu o anime ainda, a oportunidade imperdível de começar a ver agora, por que tem a chance de não ficar nesse hiato maldito de 4 anos que os fãs que viram em 2010 tiveram.

   Expectativas pessoais: Tô esperando que seja choque de monstro, destruidor mesmo viu viado. Por que Durara!! é um dos meus animes favoritos e eu tenho esperado por essa continuação durante QUATRO ANOS. A história continuou no mangá, mas olha minha cara de quem consegue ficar sentada na frente do pc lendo mangá sem ficar abrindo mil abas de coisas diferentes e acabar esquecendo o que é que eu estava lendo primeiramente.

 








 Estréia: 08 de Janeiro de 2015

 O que é?
Também conhecido por SaeKano é originalmente um light novel shounen.

 Sobre o que é?
Tomoya Aki, o personagem principal do anime é um otaku que vê uma garota e a acha interessante o suficiente pra criar um jogo com ela sendo a heroína principal. Mais tarde ele percebe que a garota na verdade é uma colega de sala. *BOOM*
Nossa que original né vdd
Na verdade a parte do game é original sim, porém loucura como esses personagens são sempre colegas de classe né? amo/sou
O nome da menina é Megumi, e ela é o tipo que ninguém costuma notar.
Como o plot tá MUITO original, pra variar ele é um otaku sem habilidades em especial, então ele pede ajuda pra duas meninas (alguém quer apostar que vai ter triangulo amoroso?) o ajudarem na produção do game. Uma delas parece ser tsundere e a outra dere dere.


 Por que assistir?

É um tiro no escuro. Sinceramente. Por ser um shounen, existe a possibilidade muito muito grande dele se perder no caminho do ecchi e se tornar mais um anime fosco de romance que não tem porcaria nenhuma de romance, só uns pantsu shot aleatório. Porém, a história me chamou bastante atenção.

   Expectativas pessoais: Achei interessante o personagem principal fazer um game sobre a garota que ele gosta. Como eu ando bastante envolvida com jogos recentemente, acho que pode ser interessante. Espero uma história de amor fofinha e açucarada e pelo amor de deus 1 beijo até o fim da temporada por que senão vai ser demais pra mim AHAHAH
Aliás, o título se traduz algo como 
"How to Raise a Boring Girlfriend". O que eu acho uma bosta.

 







 Estréia: 06 de Janeiro

 O que é?
DING DING DING DING~
Esse é o título original. Não é adaptação de nada. Amo animes assim. Já fiquei animada. <3
O anime é um Mahou ~~shoujo~~, slice of life e comédia.


 Sobre o que é?

A história é sobre um clube que não faz praticamente nada. Um dia, dois integrantes estavam tomando banho juntos ( ͡° ͜ʖ ͡°) num banho público ( ͡° ͜ʖ ͡°) quando uma criatura esquisita (que na minha opinião parece um porquinho, mas sei lá né) pula na banheira e diz pra eles que quer salvar o planeta e pede pra que eles emprestem o ( ͡° ͜ʖ ͡°) poder ( ͡° ͜ʖ ͡°) deles.
AHAHAHAH gente esse plot clueless
Então, daí como vocês podem ver no vídeo a seguir, o shotacon do anime pula na água também pq ainda tava poco homoerótico o anime. <3
No dia seguinte, os outros dois membros do clube encontram o porquinho esquisito que entrega pra eles uma pulseira mágica que transforma eles em sailor moon
não
pera

Enfim, vocês entenderam.

 Por que assistir?
É interessante ver a tendência que os estúdios estão seguindo, em lançar pelo menos um anime com personagens masculinos e direcionado para o público feminino. Esse anime promete ser muito divertido e fofo, já que nós temos esses personagens masculinos em roupas fofinhas e rosa. <3

   Expectativas pessoais: Eu estou muito ansiosa por esse anime desde que fiquei sabendo dele. A ideia de termos ~garotos mágicos~ é muito interessante e eu estou muito animada pra saber como vai ser o tom desse anime.

 







 Estréia: 07 de Janeiro de 2015

 O que é?
Originalmente um mangá com tirinhas de 4 quatros. É um seinen, ou seja, homens acima de 17 anos. 

 Sobre o que é?
A história é sobre uma guerra entre Krakozhia Dukedom (is dat aquele país do Tom Hanks em O Terminal?) e a República de Grania. Eis que um estudante do colegial surge pra salvar Krakozhia. Porém, pretendendo impedir que isso aconteça, a Lieutenant Ruto e a 2ª Lieutenant Haruka (que provavelmente são as lolis da imagem) surgem dentro de TANQUES DE GUERRA e invadem a casa do estudante atirando. LOLIS. EM. TANQUES.
[heavy breathing]
esse plot
ele não tem sentido
Maka vc viu meu óculos?
Maka
meu óculos
ninguém sai


 Por que assistir?
Apesar de eu ter muito medo por se tratar de um anime feito pro público masculino mais velho E COM LOLIS, o plot é bem louco e talvez não deixe tempo para fanservice ou situações awkward. A arte é uma gracinha. O anime parece ser engraçado e eu estou chutando que vai ser algo em torno de 5 minutinhos. :3

   Expectativas pessoais: Tomara que não tenha fanservice. Eu. odeio. fanservice. com. loli. Fora isso, espero que seja um anime bem engraçado, já que ele não segue um padrão muito realista. 

 







 Estréia: 09 de Janeiro de 2015

 O que é?
Originalmente um mangá da Shounen Jump, então já sabemos que vem sucesso por aí. Obviamente, um shounen.

 Sobre o que é?

Esse personagem da imagem aí, é um alienígena. Ele destruiu parte da lua e anuncia que vai destruir o mundo dentro de um ano. Mas como ele é um vilão do bem desu ele dá a chance de a humanidade se salvar awwww =^^=
n
Se alguém conseguir matá-lo, ele não vai destruir o mundo. (não me diga q)

Então ele se torna professor de uma sala de aula, e não qualquer aula, mas uma aula sobre táticas de assassinato.
Exceto que ele é praticamente impossível de matar.


 Por que assistir?

O mangá é muito divertido e o plot é incrível. Pelas cenas do preview o trabalho de animação parece estar bom. O sucesso do mangá se confirma também a partir do fato dele estar sendo publicado aqui no Brasil. É ótimo pra quem está procurando uma boa história, com toques de comédia.

   Expectativas pessoais: Eu realmente espero que o anime seja tão divertido quanto o mangá. Eu lia o mangá online no trabalho. HAIOEHAEIOHIAO
Só quando não tinha nada pra fazer tá gent? <3


 






 Estréia: 10 de Janeiro de 2015

 O que é?
Mangá de 4 quadros. Shounen. 

 Sobre o que é?

Li o plot quis morrer. Por que?
Tem 10 anos desde "a grande batalha decisiva de Tokyo". Um Japão onde todas as prefeituras tornaram-se países independentes.
Ok. Até aí tudo bem né? Achei até interessante.
Uma não-tão-comum história sobre garotas comuns, de acordo com garotas comuns. O "comum" irá salvar o mundo?!


QUER DIZER
Não entendi.

 Por que assistir?

A arte é linda. A história, até a parte em sobre os países independentes é bem interessante, ao menos pra mim.

   Expectativas pessoais: Ação? Uns plot twists loucos? Descobrir qq as meninas comuns tem a ver com a divisão do país e como elas vão resolver isso?
Too much dúvidas


 






 Estréia: 11 de Janeiro de 2015

 O que é?
Originalmente um mangá da Kodansha, seinen. É um ecchi/fantasia.

 Sobre o que é?

Já vou começar falando que o título se traduz mais ou menos como "Maria, the Virgin Witch".
MAKA
MEU ÓCULOS
NINGUÉM SAI
Ambientado na França, a história é sobre a bruxa chamada Maria, uma das mais poderosas de sua época. Ela intervém em guerras usando sua Succubus e seu Incubus para manipular as nações que estão se opondo e assim manter a paz.
Por conta disso, ela é muito querida pelas pessoas do vilarejo e odiada pela Igreja, por ser considerada herege. Ironicamente, ela ainda é virgem. Long story short, se ela perder a virgindade, ela perde os poderes. E ela é proibida de usar poderes na frente das pessoas e mandam um anjo na cola dela pra ver se ela tá cumprindo tudo direitinho.


 Por que assistir?
A arte é bonita e a história interessante. Tirando a loucura da virgindade, que provavelmente é só um pretexto pra colocar ecchi no anime... a questão bruxas x Igreja é bem interessante, principalmente por que no universo do anime tem anjos. Me lembra <3 Bayonetta <3. 

   Expectativas pessoais: Que não tenha muito ecchi. Eu vi algumas cenas no preview e parece ser de boa. Eu espero que seja mesmo, por que a história em si é interessante. 

 








 Estréia: Sem data.

 O que é?
Kantai Collection, também conhecido como Kan Colle, veio de um jogo online de cartas. O jogo pode ser jogado através de um site em japonês.

 Sobre o que é?

Basicamente fala sobre uma realidade em que os humanos perderam o controle sob o mar, tornando-o ameaçador. As únicas pessoas que podem resolver isso, são as kan-musume, garotas com espírito de de navios. Isso mesmo.
Praticamente um transformer. Eu acho né. slá
Enfim, as kan-musumes vivem juntas para treinar numa base especial. O anime começa quando uma menina chamada Fubuki, um tipo especial de destroyer, chega na base. O anime tem ela como personagem central.


 Por que assistir?

Kan Colle me dá uma vibe meio Strike Witches. Se for tão focado na ação e na história quanto eu espero que vá ser, o anime vai ser muito divertido de assistir.  


   Expectativas pessoais: Eu gosto muito de animes adaptados de jogos. Não sei explicar exatamente o porquê. Eu gosto muito do character design desse jogo e sempre tive curiosidade de conhecê-lo melhor. Infelizmente, como o jogo de browser é em japonês, eu nunca tive a chance. Espero que o anime tenha uma história forte o suficiente pra me prender durante toda a temporada.


 





E é isso aí~
Esses foram os animes que me chamaram atenção nessa temporada. Ainda tá difícil saber o que tá valendo a pena ou não, mas vamos ver né.
Se vocês quiserem ver algum desses animes analisados aqui no blog, por favor votem na enquete aí em baixo. <3




Muitos beijos,


Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

11 comentários:

  1. Oieeeee
    Fiz post dos animes de janeiro também, mas não coloquei opinião, só a lista com as sinopse rs
    Tem dois animes que eu não falei no meu post, o do jogo de cartas e esse da bruxinha que eu vi que era Ecchi e não me interessei rs
    E Kamisama Hajimemashita, não te instigou? Rs
    Esse da heroine eu to querendo assistir, parece interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu notei que era ecchi logo no PV da Maria, mas eu achei interessante a história com a questão de virgindade. Eles podem usar isso de forma positiva, ou só pra reforçar um ecchi chato, vamos ver né. :3
      Eu não inclui Kamisama por que se trata da continuação do anime que começou a sair um tempo atrás, eu comecei a ver o anime, mas nunca terminei a temporada, aí achei melhor não falar dele. ):

      Excluir
  2. Oiii~
    Melhores comentários, UsagiQUEEN usdhiufhdsuifds
    Acho que vou tentar assistir o dos Sailor boys (passei mal com aquela capivara rosa, socorro), até porque a dublagem parece estar 10/10, embora eu ache o design deles meio esquisitinho. lol Assassination Classroom também pq sim; e Rolando Garotas porque as cores pasteis são cauai desu.
    (gente, o que é aquele negócio da bruxa virgem, pfv ignorando sdkjhgkjshdfjksdh)
    Enfim, votei nesses três (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH~ aliás, ele já saiu! Eu assisti e adorei! Tô preparando a analise pra semana que vem, se eu parar de sentir que o mundo devia mais é explodir haeioeaioea~

      Excluir
  3. Eu acho q o anime das lolis é ecchi, só isso. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tava certo, eu assisti e é meio forçadinho sim. Mas vou analisar aqui no blog mesmo assim. HIAOEHAEIO <3

      Excluir
  4. O anime que eu mais estou esperando dessa nova temporada é Seiken Tsukai no World Break... Ele parece ser muito interessante, pessoas que se lembram de suas vidas passadas e possuem habilidades sobre-humanas.
    Estou louco para assistir.
    Depois dele quero ver, Kamisama Hajimemashita... Parece que nessa temporada, teremos um pouco mais de ação.
    Fora esses dois, não tenho muito interesse no resto.
    Mas vou assistir, curiosidade sabe...
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me interessei muito por esse Seiken, não sei dizer por que. Mas vamos ver né, se eu tiver energia pra ver ele, verei. Um amigo me indicou e disse que gostou e tal. :3
      Obrigado por comentar! <3

      Excluir
  5. Gente... esse Junketsu Maria parece ser bem legal. Eu amo histórias com bruxas, então vou assistir também.
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu tem alguns dias, já tá baixado aqui no meu pc, mas ainda não vi. Quero ver o quanto antes! <3

      Excluir
  6. Oh God, eu vi o anime mahou shonen xD
    Esse eu vou acompanhar :9

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥