Itazura na Kiss! (≧◡≦)



Olar, gentemmmmm! Koto aqui de novo :3
Como o tema dessa vez é anime, eu resolvi falar sobre o meu anime-favorito-ever-melhor-de-todos-nesse-mundo: Itazura na Kiss!
Esse é o primeiro anime que eu recomendo sempre que me pedem indicação de anime, ou quando me perguntam qual é meu anime favorito.
É shoujo, e apesar de ser cheio de romance tem MUITA comédia no meio de tudo! Então eu acabo recomendando pra todo mundo mesmo, porque mesmo que você não goste de animes "mimimizentos" ainda dá pra dar muitas risadas <3

Itazura na Kiss foi um dos primeiros animes que eu assisti, e já vi ele 3 vezes, até agora. <3
Conta a história da Aihara Kotoko (meu nick do Elsword tem ‘Kotoko’ nele, então o pessoal começou a me chamar de Koto por lá e por isso é o nick que uso aqui  - é, eu sou “um pouco” fã q) que é uma menina da classe F do colégio. Ela se apaixona pelo Irie Naoki, que é da classe A e o melhor estudante do Japão.

(contextualizando: nos animes sempre vemos os estudantes separados em classes que vão de A à F; essas classes são decididas mediante a inteligência – mais inteligentes são classe A e menos inteligentes classe F. Não consegui descobrir até que ponto isso é real na prática – se alguém souber, deixe nos comentários, por favor)

Kotoko, ingênua como é, se declara para o Naoki, que: a rejeita. Publicamente. Na frente da escola toda. É, ele é um monstro nessa parte. Ela é uma menininha toda ingênua e adorável, inocente e esperançosa, e ele é frio, inalcançável.


 </3

É até meio dramático como é demonstrado todas as “diferenças” deles. No início é normal ficar com raiva do Naoki, porque né? Não é como se ele tivesse sido legal e tudo mais. e_e
Então a casa que o pai da Kotoko recém construiu, acaba caindo em um terremoto, e eles acabam indo morar na casa de um amigo da família... Mas não vou contar mais porque odeio spoiler. q


(a maior parte das cenas engraçadas envolvem os colegas de escola dela - que a acompanham depois da formatura, também)
O que eu mais amo nesse anime é o fato de que não se prende só a escola, sabe? Muitos animes começam e terminam em período escolar. Itazura na Kiss é diferente: ele te mostra a escola, a faculdade E a vida adulta dos personagens. Acho que isso é o que mais nos conecta com a história, não é uma coisa simples que começa e acaba no mesmo ano. A gente acompanha a evolução dos personagens, ri junto, chora junto, sente junto. Adoro animes assim.
É o anime que eu mais recomendo na vida! <3
Se tivesse que dar uma nota? Seria mais de oito mil! q


kawaii *starts fangirling* <3


PS: Pra quem gosta, Itazura na Kiss tem dorama também, mas eu não recomendo, achei muito ruim. Não consegui ver nem metade do primeiro episódio.
PS2: Tem mangá também, mas eu ainda não tomei coragem de ler porque não gostei do traço e tenho medo de me decepcionar </3



 Essa é a minha almofada lynda e maravilhosa que eu comprei no último evento que fui (o que foi um milagre, já que nunca tem NADA de Itazura na Kiss ;-;)

Então, vocês, já assistiram Itazura na Kiss? O que acharam? Deixem nos comentários!!
Xoxo <3


Juliana Degel

4 comentários:

  1. OMG
    Esse tbm foi um dos primeiros animes que eu assisti *o*
    (Mas faz algum tempo...)
    Se eu não me engano, a autora do mangá morreu, então a história deles nunca foi terminada D: (Me corrija se eu estiver errada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia desse fato, porque eu ainda não li o mangá :o
      Só assisti o anime e o anime tem um final (lindo, por sinal), então realmente não tinha ideia disso :c
      Poxa :(
      Obrigada por comentar! ~♥

      Excluir
  2. Um dos melhores animes pra mim,infelizmente ainda não acabei de ver por conta que minha lista de animes aumentou..e muito kkkkk ate o fim do ano acabo >.<...essa é minha favorita depois do emocionante e triste angel beats <3 ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista de animes pra ver tá com mais de setenta :(
      Muita sofrência AUHEUAHUEA ;-;
      Angel Beats também tá na minha lista ;-;
      Obrigada por comentar! <3

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥