Dica dos broder: animes e animações!


   Oioi galeros, beleuza? Feliz ano novo! ヽ(・∀・)ノ E Que o ano seja bom, ninguém pegue dp na faculdade/escola, que os novos animes sejam bons e o mais importante: QUE EU VIRE UM MESTRE POKEMON
   Vida vai vida vem, chegou a semana dos animes! Y E S!
    Resolvi fazer umas indicaçõezinhas marotas de umas animações/animes mais underground e 100% maneiríssimos, porque todo mundo já tá cansado daquela mesma storyline clichê e com boobs de sempre.


        Ookami Kodomo no Ame to Yuki

     
     Nesse longa, do gênero drama, o principal tema é o amor entre pais e filhos. Tem duas horas de duração e foi produzido pelo estúdio MadHouse.
    O filme se passa ao longo de 13 anos, e começa com Hana, uma estudante de 19 anos que se apaixona por um homem-lobo. Os dois iniciam um relacionamento, e deste nascem duas crianças: Yuki, a filha mais velha, e Ame, o filho mais novo. Para poder criar as crianças lobo, eles viviam escondidos em uma parte pouco populosa de tokyo. Porém, depois da morte do pai, Hana decide levar seus filhos para o interior, para poder criá-los em paz.
    A MOCINHA FICA COM O LOBISOMEM E NÃO COM O VAMPIRO, Y E S! (mentirinha não tem vampiro mas vcs pegaram a ideia né). Então, é um filme muito bonitinho e tudo nele é bem ~calmo~. Mostra muito o amadurecimento emocional dos personagens, e isso é maravilhoso. Ele sempre passa uma sensação de tranquilidade, então é muito bom.
    Só assistam o filme se estiverem preparados pra ter uns feelings nervosos, porque sério, tem uns momentos que é :´) Indico principalmente pra quem gosta de filmes emocionantes e histórias 'fofas'.

     ✿ Perfect Blue





     ESSE FILME É TIRO PORRADA E BOMBA, PORQUE JESUS!!!!!!!
     Sério, não subestimem esse filme por causa do traço ou por causa dos primeiros minutos. Gente, sério, esse filme é demais.
     Um resuminho rápido: conta a história de Kirigoe Mima, uma garota que era líder de um grupo Idol, mas sai do mesmo pra investir em sua carreira de atriz. Porém, como nada na vida do protagonista pode ser fácil, os fãs não gostam muito, porque ela para de ter aquela imagem "fofa e pura" que as idols tem que ter e passa a ser vista como uma mulher adulta. Os problemas começam quando ela começa a "perder as estribeiras", e começa a confundir a realidade com a ficção.
     Foi produzido por Satoshi Kon e é baseado em um romance do mesmo nome. Tem 1h30min de duração.
    Gente, sério, esse filme é, COM TODA A CERTEZA, o melhor longa de animação que eu já vi. É um filme de suspense psicológico, e um pouquinho forte, então eu não recomendo pra pessoas menores de 15 aninhos. É um filme beeeeem profundo, e você se sente meio 'perdido' enquanto assiste, porque a representação da realidade da personagem é tão forte que acaba te afetando.
    É um filme extremamente bom, sério. Muitas pessoas dizem que tem semelhanças com o filme "O cisne negro" (aquele em que a Natalie portman é uma bailarina) e eu não sei dizer se concordo ou não, mas que as temáticas são bem parecidas, são mesmo. Pra quem já assistiu o cisne negro, sabe a cena da banheira? Então, os produtores tiveram que comprar os direitos dessa cena dos produtores de perfect blue, porque a animação tem essa cena.
    Quem gosta do gênero suspense vai gostar muito, mas sério, eu recomendo até mesmo pra quem não gosta, porque gente, É DEMAIS.

     ✿ Otome Youkai Zakuro
   


  OTOME YOUKAI ZAKURO TEM SELO SILLY CLUB DE QUALIDADE
  Resuminho das quebrada: em uma realidade onde humanos e demônios/espíritos coexistem, é formada o Ministério das relações espirituais, que possui representantes dos humanos e dos espíritos, e eles devem trabalhar juntos para resolver problemas entre as duas raças. Como representantes dos humanos, são escolhidos três militares, incluindo Agemamaki, que tem medo de espíritos. Do lado dos espíritos, quatro garotas meio demônios, incluindo Zakuro, que não suporta humanos.
   Esse anime, que é do gênero ação e romance, é MUITO bom. É um dos primeiros animes que eu me lembro de assistir. A história se passa na era de modernização do japão, então as roupas/paisagens são magnificas. A trilha sonora então, nem se comenta, É PERFEITA. Eu acho que é o único anime que eu escutei a opening e a ending em todos os episódios, porque sério, são maravilhosas. SEM FALAR NO TRAÇO, que é lindo também.
   Embora tenha um personagem principal (Zakuro-kun <3), o anime foca muito em todos os personagens, então não temos a síndrome de personagem-principal-que-parece-ser-o-único-do-anime-porque-ninguém-lembra-dos-outros.
   Sem falar que as meninas são meio espíritos de raposa, e elas matam demonios, então they don't have time to your bullshit (´。• ᵕ •。`)

        ✿ Mitsudomoe
   


    NÃO TEM COMO NÃO RIR ENQUANTO ASSISTE, SÉRIO.
    Resumo: a história gira em torno do dia-a-dia de trigêmeas de 11 anos, Mitsuba, Futaba e Hitoha, seus colegas de classe e seu novo professor.
    É MUITO BOM JESUS CRISTO, sério, você ri em todo santo episódio. É engraçado porque as meninas são crianças, mas tem mentalidade de adultos, então tem muitas piadas de dois sentidos. O professor, que devia ser o responsável, é quem mais sofre nas mãos dos alunos, porque todos os alunos da sala tem temperamento difícil
    NÃO, NÃO TEM RELACIONAMENTO PROFESSOR-CRIANÇA. Pls né gente eu não sou assim não.
    Anyhoo, é muito bom. O traço é bem simples, mas eu acho que animes de comédia tem que ter um traço mais leve. 

        ✿ B gata H kei




   REI DA AWESOMENESS DA VIDA
   Resuminho dos broder: a história gira em torno de Yamada, uma garota de 15 anos extremamente bonita e muito popular, que, ao entrar no ensino médio, decide que vai ter 100 parceiros sexuais. CONTUDO ENTRETANTO TODAVIA, ela é uma virgem insegura sobre o corpo, e dá o fora em todos os garotos que dão em cima dela (e não são poucos). Para resolver o problema, ela procura um garoto tão inexperiente quanto ela, e acaba por escolher seu colega de sala.
   Bem, já deu pra der uma ideia de como é o anime, né? É ecchi sim, mas diferente da maioria dos ecchis, é um ecchi que visa o público feminino. S I M ! 
   Mesmo que seja ecchi, não é tudo putaria não. É um anime principalmente de comédia. Gente, sério. As situações pela qual ela passa pra perder a virgindade............. SÃO MUITOS RISOS
   Não tenho certeza se meninos assistiriam, então indico principalmente pra meninas, preferencialmente +15, porque né, temos várias insinuações sexuais no anime.
   E mesmo que meninas bem mais novas assistissem, elas provavelmente não pegariam as piadas LKJWÇOEIJDÇLHK

           ✿ Ikoku Meiro no croisée


       
    Se passa no século 19 e conta a história de Yune, uma garota japonesa que se muda para a frança junto com um viajante francês, e uma vez no país europeu, começa a viver com o viajante e seu neto. Masssssssssss, Claude, o neto do viajante, fica meio bravo com a presença dela, e não a aceita muito bem.
   É um anime bem monótono, muito ~slice of life~. São apresentados muitos personagens, como uma lady inglesa que é completamente obcecada pelo Japão e, como com consequência, pela Yune. Temos uma outra lady que tem um plot twist nervoso com o Claude.
   É o anime com o traço mais bonito que eu já vi em toda essa minha vidinha. É um anime muito tranquilo e fofo, e a história não tem muito desenvolvimento, é basicamente o dia-a-dia de Yune, mas, ainda sim é muito bom. Temos episódios mais simples que são, por exemplo, ela se divertindo na França, e outros que contam a história dos personagens.



   Well, this is it, eu acho. Espero que tenham gostado do post 
   E aí, já conheciam algum dos animes/filmes mencionados no post? Se assistirem algum dos que eu falei, comente aí em baixo o que achou! ヽ(*・ω・)ノ  


Harurun

Harurun (aka Macchan, estudante de moda e aspirante a Idol! Gosto de escrever sobre tudo, mas principalmente sobre Idols e animes! Espero que gostem dos meus posts e acompanhem o blog! ♡

2 comentários:

  1. Só indicações foda *o* eu assisti o primeiro, e achei bem fofo. Fala muito e demonstra o amor dos pais. Além de muito lindo, o final é bem triste. Mais é um filme que eu assistiria mil vezes! Quanto ao mitsudomoe eu quase choro de tanto rir kkkkkkkk é muito engraçado e eu já vi umas 3 vezes kkkkkk só nunca vi essa segunda animação, parece interessante. Vou assistir com certeza!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ler o post <3 Sim!!!!!!! O final de ookami é muito quebrador de sentimentos ;W; Concordo, e o bom é que as piadas de mitsudomoe nunca perdem a graça, então dá pra assistir milhões de vezes e continuar rindo LKJWÇOISJH E assista mesmo, perfect blue é monstro de tão bom. (Btw, amei seu blog, muito fofucho <3)

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥