Sobre Elsword


Ohayoo, Koto is back! Hoje vim falar sobre um jogo devorador de almas adorável, Elsword!

Elsword é um jogo de ação produzido pela Kog, na Coréia, e traduzido e distribuído no Brasil pela Level Up! Games. Vim aqui hoje falar um pouquinho desse jogo lymdo que, embora eu não jogue mais, consumiu muito tempo e dinheiro na minha vida <3~


O jogo conta a história do mundo de Elios, que sobrevive graças a Árvore de El. Um dia, a pedra que sustenta a árvore é roubada e é aí que começa a história.
Rena, Aisha e Elsword vão atrás dos ladrões. A história exata é um pouco difícil de saber, considerando que o mini mangá coreano diz uma coisa, o brasileiro outra, etc (se alguém souber a versão oficial, deixe nos comentários, por favor). Ainda não há um “final”, pois o jogo está em constante atualização.



Em Elsword, você, depois de escolher seu personagem, vai completando várias missões e aos poucos vai subindo de nível e avançando nas cidades disponíveis. Não há muita “liberdade”, nesse sentido, o que acaba entediando o jogador depois que ele chega ao nível máximo com alguns personagens.Tem também a opção de jogar pvp, que pode ser 1x1, 2x2 ou 3x3. Muitos jogadores, após alcançarem o nível máximo, acabam optando por esse modo de jogo para fugir do "tédio".
Por outro lado, você pode seguir até 3 caminhos diferentes com cada personagem, o que é o que, de certa forma, mantém muitos players jogando e chegando ao nível 70 (máximo atualmente, no brasileiro) com vários personagens diferentes.

Personagens disponíveis atualmente no Elsword brasileiro, por ordem de lançamento.

Eu só consegui atingir o nível máximo atual no Els BR com uma personagem (Rena), admito. Os outros larguei no meio do caminho.

Essa é a minha Rena linda dyva absoluta <3


 
Essa é a minha cidade favorita, Hamel, que eu mencionei no meu post anterior. <3
(eu solto corações porque sou casada in game com meu namorado hehe :P)



Eu considero os gráficos bons, embora seja 2D. A mobilidade da tela é bem simples, mas os traços dos personagens são adoráveis, e acredito que muitos sejam atraídos em função disso (foi o meu caso). Há muito investimento em visuais que também dão atributos. Esses são difíceis de conseguir e depende de sorte, além de cash.
Muitos dizem que Elsword é “jogo de menina”, mas isso é tão Zzzz que ninguém liga mais. É muito mais difícil achar mulheres do que homens no jogo, aliás. A comunidade frequentadora do game, em sua maioria, é bem infantil. Tenho sorte de ter conseguido fazer bons amigos lá (Brook, eu amo vocês!!). É um jogo que eu recomendo muito, embora tenha (finalmente!!) conseguido largar o vício.

Pra quem quiser ler o mangá brasileiro, você pode encontrá-lo aqui.
O link do jogo na Steam é esse.

Alguém aí joga ou já jogou Elsword? Deixem nos comentários!
Beijos <3

Juliana Degel

5 comentários:

  1. Chung é menino ou menina?

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a jogar só porque me apaixonei pelo Raven hahaha
    Eu era muuuito viciada, mas acabei ficando sem tempo pra jogar :c
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado era main Raven ahhahah :P
      Eu era main Rena, WS era meu amorzinho <3
      Quitei porque tava muito viciada :P

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥