Chá de letras ~Yaoi



Minna-san, ta se perguntando 'Maka que isso? Chá de letras? Comoassim?', calma que eu explico. O "Chá de letras" é um espacinho pra que eu possa comentar com vocês sobre mangás/HQ's/Livros e coisas do tipo.
Bora começar. Todo mundo aqui já deve saber o quanto eu gosto de Yaoi, mas nunca faço um post sobre isso AHEUHAUHEUAHE. Mas bem, hoje vou recomendar pra vocês, lindos chocoleitones (apelido de natal estranho porque sim) cinco mangás yaoi que eu simplesmente ADOGOOOO .q
Na verdade eu amo a maior parte dos meus 35gbs de yaoi, mas esses são alguns que eu estava relendo esses dias e tinha que compartilhar com vocês. Tem mangá nessa lista que já li umas três vezes seguidas no mesmo dia, sente o vicio. 

Vem comigo, fujoshi ♥
Ps: Após cada comentário louco meu, você vai encontrar o link do scan onde pode encontrar o projeto.


Esse mangá é amor .q
Koisgite Daddy, assim como alguns outros mangas inclui a criança como filho de  um dos personagens, nesse caso do nosso querido Itou-san - o loirinho seme sdç - . E aquele bom vizinho que ajuda em tudo e blá blá, nosso uke maravilha... Takahashi-kun . Não tão clichê assim, porque filho+vizinho no mesmo mangá é difícil de se ver. Esse combo maravilhoso é de fazer chorar e muito sangramento nasal, prepara o paninho minha gente. Eu sinceramente gosto de mangás que acabam formando família.

°°°


Outro no quesito família é Goshisousama, mas dessa vez sem vizinho. É o famoso clichê do " seja minha empregada/governanta", algo que eu adoro também e que mais pra frente vou fazer um post reunindo mangás com essa temática (que gosto de chamar de "vim trabalhar pra você e fui devorado").
Mas falando da historia, é algo realmente bom, um cara com um filho que procura uma governanta e todo bla bla bla. Gosto da trama toda e do traço do desenho. Vamo falar a verdade, ninguém merece ler mangá que o traço não é lá aquelas coisas. Oh, lembrar de fazer um post sobre "mangas yaoi e o traço sedução" HAUEHAUHEA.

°°°


MEOOO DEOLS DO SANTO YAOI ME SEGURA (. ♥ ‿ ♥)..Lembra que falei de um dos mangás que li umas três vezes no mesmo dia? É esse minha gente, eu simplesmente amo esse mangá e a continuação dele que se chama "King & Prince + Kaiser"(esse é a quinta recomendação). O Hayato-san (King) é do tipo badboy que cuida, é muito amor. Tem lá suas tramas de ciúmes entre outras coisas, ainda mais pelo Atsushi-kun (Prince) ser hétero no começo (alma de bixa já tinha, porque néh...me engana que eu gosto, viado.)
Enfim o desenho na minha opinião é muito bom, pra quem gosta do estilo, não é um estilo Love Neco/love doll da vida, mas é realmente agradável. Eu chego a preferir esse tipo de traço do que a do Love Neco que é algo ...uhn...mais fofo.

°°°


MENHA SANTA DO DESENHO GAY .Q
Esse mangá é paixão e os personagens são lindos, o traço é maravilha de Odin e a historia é amor. Golden Eyes, tem aquele baque de " com quem eu vou ficar, quem eu amo", mas sem aquele blá blá. É algo mais rápido que o nosso querido Kaichi - uke - fica remoendo por umas paginas e *BOOM*. Acho o Anan-senpai lindo de tudo e super "você pode não me querer mas faço tudo pra te ajudar", é muito pra esse meu coração. Não posso esquecer do misterioso Tatsuya-kun. Só dizendo que AMOO o traço desse mangá, Kyo-sama tem o meu eterno amor por criar isso.

°°°

E então minha bela, fujoshi. Interessada em ler? Já leu algum desses? Conta ai pra mim o que você gosta de ler, algum pedido especial de post relacionado a yaoi?
Muito chocotone pra vocês :*





Maka

6 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses mangás yaoi que você falou aí, apesar de gostar muito - muito é pouco - de Yaoi, eu realmente não sou muito interessada em leitura desse tipo, sou mais apenas para fanfics e tals. Mangás nunca fizeram meu estilo, apesar de querer muito ler um yaoi, mas não tenho paciência, prefiro assistir. Adorei a postagem, é sempre bom saber que existe fujoshis como eu no mundo huahushaushua.

    strawmilk | strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu te entendo, eu amo fanfics e tem umas realmente boas por ai. Eu estou com um post sobre isso nos rascunhos, acho que vai ser um post grande já que eu passei a maior parte do tempo lendo fic (mais pratico porque leio elas no celular). Tem ate uma serie de 3 post chamado "da web para o papel" com algumas escritoras, da uma ilhada que todas escrevem yaoi, RS.
      Awn, fujoshis unidas <3

      Excluir
  2. Sério, quanto mais yaoi eu leio mais yaoi aparecem para ler ~ que bom né!!!!!

    Nunca li esses, mas já entraram para minha lista infinita para ler kkkk

    Posts sobre yaoi sempre são bem vindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, e a cada dia encontramos uns scan kkkk" O mundo cresce e o nosso amor por yaoi tmbm. RS
      Estou com vários para ser postado <3 Eu amo e vou passar a postar mais sobre isso.

      Excluir
  3. Que gracinha você tratar do tema de yaoi <3
    Eu tenho uma amiga que é viciada, mas acho que por eu ser bi, sou apaixonada por yuri rs
    Aliás, marquei esse blog numa tag, mas se não quiserem fazer, não tem problema: http://gliterpunk.blogspot.com.br/2014/12/tagx-libster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Entendo, Carol. Eu pensei em alguma hora abordar esse tema, mas só li um yuri na vida hsausha...e foi poque o nome é ''Maka Maka'' xD
      Vou falar com a QUEEN sobre a tag ♥

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥