Artistic Gaming ~ Crochet

Minna-san, meus amores. Tão se inscrevendo pro recrutamento? Se não, corre lá porque as vagas estão acabando. Eu e as meninas já estamos conversando um pouco com as participantes  e devo dizer que adorei todas <3 É carinho demais *chora*. Mas vamos lá que hoje o papo é sobre crochet, algo que eu amo loucamente (Nem tanto..mas ok .q). Enfim...estava eu passeando por esse mundo virtual e me deparo com  "Artistic Gaming", simplesmente a pessoa que faz os amigurumis mais lindos e nerds desse mundo ♥
Eu já tinha visto esses amigurumis correndo por vários lugares, mas nunca fui atras da criadora, da artista, da deusa (exagerando novamente). Hoje as coisas mudaram e eu fiz algumas perguntinhas pra ela, que respondeu com o maior amor do mundo.
Me emocionei por ela ter gostado do blog. ♥ *choralitros*


Prepare os corações, as agulhas, o lencinho .q
Abaixo vai alguns dos trabalhos dela...e já tenho dito que o Orc é o amor da minha vida ♥
Porque WOW é amor. u-ú








Não é de morrer? Ou devo dizer..matar? *w* Nyah nyah, eu adoro isso, é lindo demais.
Mas bem, um dia eu tomo vergonha na cara pra começar meus projetos de amigurumi. Ah, eu ainda não tinha contado pra vocês, mas estou fazendo um tapete em formato de controle de xbox, sim...de crochê. Logo logo vou fazer um post mostrando pra vocês alguns ''mapas'' para tapete em pixel e tudo mais.♥ Mas vamos lá pras perguntinhas que eu fiz pra essa MOLHER incrível, perguntinhas básicas. ♥






Qual seu nome, idade e onde você mora?





Meu nome é Bobbi.Eu tenho 29 anos e moro em Idaho, USA.





O que você pensa sobre crochê? 




Eu amo crochê! É raro ser capaz de criar algo do nada e crochê me dá essa capacidade mais do que qualquer outra coisa. Crochê dá possibilidades infinitas, por isso é um passatempo maravilhoso. Pode ser muito terapêutico também. Eu aprendi a fazer crochê como uma forma de relaxar quando chego em casa do trabalho e isso certamente ajuda.





Quando você começou, qual foi seu maior desafio? 





Meu maior desafio foi querer fazer mais do que eu era capaz de fazer. Eu tive que parar de ir em ponto em ponto sem aperfeiçoa-los.  Isso é definitivamente algo que eu recomendo para qualquer um novo no crochê.





Você quer postar gráficos e tutoriais? Por que?



Lancei meu primeiro molde alguns dias atras. O que foi um grande desafio já que tipicamente eu não escrevo qualquer um dos meus moldes. Eu planejo lançar moldes gratuitamente também. Um grande projeto que eu venho saltando pra trás e pra frente é sobre lançar tutoriais no Youtube de como fazer certas bonecas. A produção não é algo que eu tenho tempo no momento, mas isto é algo que eu gostaria de fazer num futuro próximo. Eu aprendi com tutoriais de outras pessoas que gratuitamente ensinavam e passavam seus conhecimentos e eu gostaria de continuar isto.





Por favor, diga alguma coisa para as garotas que querem ter essa iniciativa com o crochê.



Faça-o! Basta mergulhar e dar-lhe uma tentativa.Eu sou uma aprendiz visual, então eu fui no Youtube e procurei vídeos de crochê básico e moldes. É tão maravilhoso ser capaz de pausar, voltar e rever uma técnica e imita-la. Tente, tente, tente! É um passatempo muito gratificante e divertido.



Resumindo, crochet passa fronteiras ....E que é amor demais ♥ .q
A Bobbi foi super educada e de cara já me apaixonei pelo trabalho dela, eu sei o quanto crochê da trabalho e o amor dela por isso é contagiante. Como não achar essa arte maravilhosa? Penso que todos deviam tentar algum dia, como ela disse é algo pra poder relaxar, sem contar que você fica super feliz quando termina algum projeto.
Ps: Advirto pessoas ansiosas demais que é meio torturante. rs Eu mesmo que sou MEGA ANSIOSA fico quase louca quando começo um projeto, fico querendo terminar logo pra ver o resultado final.
Pra quem quer conferir outros trabalhos da Bobbi é só acessar o blog, face ou pagina no Etsy.


Links: Blog ° Facebook ° Etsy







Maka

5 comentários:

  1. Que liiiindo *-* Muito legal sua "diva" do crochê ter te respondido e te tratado tão bem! Ela é uma fofa :3
    Depois de ler o post fiquei com muita vontade de aprender também, parece ser um ótimo hobby, sem falar que é bem "coisa de lolita" o que eu amo!
    Se eu tiver tempo nas férias vou procurar uns videos xD

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, é algo muito recompensador, e o trabalho pronto é emocionante...ja que alguns levam muito tempo pra ficar pronto. rs

      Excluir
  2. Oiii ^__^

    Tava estudando muito para o vestibular e agora que eu tou com tempo estou comentando nos blogs que eu curto livremente e com certeza tinha que visitar o Otome Tea Time ♥ ainda mais num poste com games e croche *---* já pensei até em postar um post com fotos de Pokemons em croche que eu tenho, mas acabei publicando outros posts
    Controle do Xbox em crochê *---* , seeerio? o xbox é um dos consoles que eu mais gosto junto com os da Nintendo, e falando em Nintendo eu ameei esse Link de croche ♥ é clássico e moderno ao mesmo tempo
    As mulheres da minha familia toda sabem fazer crochê, minhas tias, mães, avó... tou querendo aprender, tomara que consiga :)

    Atéé ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico super feliz com comentários, agradecida. ♥ Siim, ainda não ta pronto, mas assim que estiver vou fazer um post sobre ele aqui. Espero que de certo, rs
      Você consegue sim, é só ter paciência e força de vontade. É algo incrível ♥

      Excluir
  3. 2015 e eu aqui olhando postagens antigas, mas só agora eu perdi a preguiça de vir ver essas postagens. Sabe, eu acho que você me deixou com muita vontade ~muita mesmo, pra car***o~ de aprender croche. Adorei o post, esse blog fica melhor a cada dia, parabéns!

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥