Vale a pena? ~edição relâmpago!~: Ai Tenchi Muyo


*BOOM*
aeaeaeaaeae galerë ヾ(。◕ฺ∀◕ฺ)ノ
Eu tenho programado alguns posts, mas eu ando numa semana horrível e quase não tive tempo pra sentar na frente do pc pra escrever pra vocês. sdds migas <3
Eu fiquei sabendo mês passado que haviam anunciado essa continuação do antigo anime de Tenchi Muyo. SIMMM~
Aquele anime que passava na Band! :3

A ideia surgiu no ano passado pela prefeitura de Okayama, cidade onde se passa o anime originalmente. A prefeitura de lá começou a arrecadar dinheiro para custear a produção de uma continuação da série. A ideia deles é que com o anime, a cidade voltasse à memoria dos fãs, impulsionando o turismo e ganhando de quebra talvez um dinheirinho com o merchandising da franquia. <3

Mas aí o plot twist: enquanto o anime original tinha certa de 23 minutos em cada episódio, esse novo anime tem cerca de 5 minutos!

Então, vamos ver qual foi o resultado? Vem comigo~

O anime começa com um logo muito bonitinho do anime novo. Sério, é muito bonitinho mesmo! 


E aí corta pro meio do mato que não especifica exatamente onde pode ser. Poderia ser inclusive o terreno baldio aqui do lado de casa. Exceto que sem os maconheiros que batem cartão aqui de madrugada. (?)
Aparentemente o Tenchi começa o episódio fugindo de alguém (que eu fiquei torcendo pra ser a Ryoko pq sim), e ele tá todo ferrado como se tivesse descido a ladeira rolando sei lá.



Considerando que no mundo dos animes não existe meio termo, ou é limpinho-acabei-de-sair-do-banho ou é sujinho-acabei-de-tomar-uma-surra-do-majin boo-e-ele-arrastou-minha-cara-no-barro-areia-cimento-geléia-etc, ele parecia estar escapando do Majin boo tentando transformar ele num biscoito.
Embora eu continue torcendo que seja a <3 Ryoko <3.



Daí ele tira o que me parece ser a bússola do Jack Sparrow e resmunga alguma coisa sobre ela não funcionar. Até por que né, se essa é a mesma cidade do primeiro anime, SUPER JUSTIFICA ele precisar de uma bússola. 


Ele escuta um barulho estranho, que o faz correr de forma incrivelmente graciosa praticamente sem sair do lugar em que o anime começou. 


Mais um barulho e dessa vez, pasmem: TÁ CHOVENDO
SIM
CHOVENDO VIRILHA


Obviamente ela caiu em cima dele né migos, será que ele morreu? Será que ele se feriu????
Por que afinal de contas, essa pessoa caiu de uma grande altura e o seu peso vezes a força da gravidade né~


RYOKO RYOKO MEU ÓCULOS
TENCHI ESTÁ DE-S-MA-I-A-DO
Pois é migas, nada aconteceu com ele. Exceto pelo super close na pantsu da personagem que ainda nem sabemos o nome. Coitada né, ela deve estar super sem graça com o fato de ter caído assim na cara de um homem que ela nem conhece.


ISSO AÍ MIGA A CALCINHA É SUA VOCÊ MOSTRA PRA QUEM QUISER!1!!!
E se reclamar vai ter calcinha bege também!
Não gostou chama a ONU
Essa personagem, que aparentemente se chama Momo, parece super apressada e sai correndo enquanto mostra pra todo mundo que não tá nem aí pra sua opinião sobre ela e nos presenteando com mais um pantsu shot gratuito da sua anti aderentissíma calcinha de sticker do facebook.


Não bastasse a sentada violenta da Momo, o Tenchi acaba sendo pego por um a rede de uma segunda dupla que aparentemente estava perseguindo a Momo. Uma mina bonitinha da bota estilosa e o que parece ser o reboot loiro da Washu, a cientista do primeiro anime de Tenchi Muyo.


E ao perceberem que a pessoa não é a Momo, as duas saem correndo. Achei meio bizarro que essa mina do cabelo azul anda meio corcunda ou meio torta. É por preguiça do pessoal que desenhou? Não entendi.
Logo depois da saída delas, aparece uma quinta personagem. Ela também acha que o Tenchi é a Momo, por que afinal o Tenchi se parece MUITO com a mina de cabelo rosa do começo do episódio né gente? Até eu confundi aqui.


E após o que parece ser um beijo, ela nota que não é a pessoa que ela estava procurando e sai super revoltada. Logo outras duas personagens aparecem. A mina da meia calça bonita e a mina que anda sem calça.


Pelo menos elas percebem que a pessoa caída no chão não é a Momo. Elas usam o seu super poderoso tablet tekpix para descobrir quem é o sujeito caído. 


Inclusive mto bom esse app, passa o nome migas. <3
O anime corta do nada assim que os dados do Tenchi aparecem, sem dar nenhuma dica do que aconteceu e como ele chegou na próxima cena. Ele aparece agora conversando com uma professora que parece com a Yoko Littner de Tegen Toppa Guren Lagann. q


Eles conversam sobre a dificuldade do Tenchi de chegar até a escola e ela fala algo meio sem sentido (como o anime inteiro até agora) sobre ele ser o brinquedo dela. gente ????
Acho incrível como no anime os personagens masculinos sempre são pegos por mulheres sádicas, incrivelmente bonitas, magras, e geralmente que os fazem passar por situações sexuais. LOUCURA NÉ


Depois dessa situação esquisita entre a professora e o Tenchi (que fala muito e não diz nada), o nosso personagem principal entra numa sala cheia de meninas, e é apresentado como novo professor substituto. Na sala estão as garotas que mais cedo o confundiram com a Momo. Eeeeee o episódio acaba.

Com 3 minutos e 59 segundos o episódio é corrido e não fala nada da trama que virá a seguir. A parte boa sobre ele ser curtinho é que ele já está beeeem adiantado, estando atualmente por volta do episódio 15. 



Até agora o anime já mostrou grande parte das novas personagens, faltando só a sempre obrigatória morena-sexy-tsundere (por que aparentemente personagem morena nos animes quase só aparece se for de roupa curta) e as personagens antigas. Se tratando de um anime curto, eu vou assistir mais pra ver como elas ficaram e se as suas personalidades mudaram, mas não espero muito da nova versão por que percebi que o fanservice está ainda mais cara de pau do que o da versão clássica.
Se eu indico? Difícil saber. É bom pra quem é fã antigo e gosta ou consegue ignorar o ecchi try hard.

Por enquanto é só, amiguinhos! :3
Tem alguma dica de anime que gostaria que eu analisasse? Manda lá no ask! <3
Muitos beijos, 


Quer mais? Clique aqui pra ver os outros posts do Vale a Pena! 

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

4 comentários:

  1. Eu tinha pensado em ver...
    Agora tô pensando em NÃO ver :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu vou ver mais alguns episódios só pra ver as personagens antigas. ahaha

      Excluir
  2. RI TANTO DESSE POST SOCORRO KSDJHGKJFSHJK
    Bem, eu fiquei muito "nervosa" quando assisti o primeiro episódio de Ai Tenchi Muyo. Achei extremamente ofensivo pra uma série com tamanha importância, mas depois dá uma melhorada e trabalhei minha mente para ver como uma homenagem, não uma série nova.
    Só indico pra quem é fã da série mesmo, até porque a graça está na nostalgia e em comemorar quando aparecem referências aos outros universos em que Tenchi esteve.
    O fanservice/ecchi é p-o-d-r-e e forçadíssimo no começo, depois ele fica um pouco mais leve, mas sem chegar a ser leve... OU SEJA.
    Enfim, são apenas 4 minutos. Não sei como alguém pensa em dropar isso, uma vez que praticamente não consome nosso tempo, haha.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas miga 4 minutos dá pra fazer um MIOJO! Vou ficar perdendo tempo com pantsu shot quando eu poderia estar fazendo miojo? HAEIOHAE
      Falando sério, eu ainda vou ver mais alguns episódios assim que as minhas férias começarem, mas acho que não vou ter interesse de continuar vendo. 3 minutos é muito pouco pra desenvolver história. ):

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥