I'm back like a mother ~


Olá meu amores, Maka tá de volta. rs
Enfim..eu fiquei MUITO MUITO MUITO MUITO tempo sem postar por aqui, tive uns probleminhas pessoais pra resolver e acabou dando nesses meses desaparecida.
Resumindo..na minha ausência eu acrescentei na ficha ''mãe de gêmeas'', isso mesmo as duas pequenas da foto são minhas filhas. Como elas já estão bem mais calmas por estarem com uns 5 meses eu finalmente vou voltar a postar por aqui, tanto tutoriais como outras coisinhas que vou falar com vocês.
°°°


Yeeee voltando com tudo minha gente linda. <3 Vamos aos tópicos, huhu'

° Tutoriais

Como eu disse vou dar continuação com os post de crochê e tentar algumas coisinhas de trico, ou seja, você viu algo de crochê/trico e não sabe fazer? Manda a imagem que a gente descobre junto, afinal poucas coisas tem gráfico hoje em dia, até vídeo de algumas coisas não tem, infelizmente.

° Recomendações 

Vou botar em pratica um tipo de post que eu tava querendo fazer faz tempo, recomendações de mangás e até livros. Isso mesmo, anime não esta na lista porque eu nunca tenho tempo para vê-los. Haha
Em todos os meus post o único que fiz desse tipo foi quando falei sobre os doramas e depois .....NADA... mas agora a situação vai pra frente e logo vocês terão as recomendações malucas da Maka.

° Yaoi/Yuri

Quem nunca encontrou aquele mangá que parece uma maravilha e não tem traduzido ou o scan empacou e ta a mais de meses sem postar o próximo capítulo? Bom, eu estou querendo começar a traduzir alguns nas horas vagas então não deixem de comentar se tiver algum do gosto de vocês que estão loucos pra ler. 

° Projeto ''Diário de uma mãe otome''

Como o nome diz, o projeto é um relato das coisas relacionadas as meninas e a esse mundo lindo. Criar as filhas para não serem noobs e conseguirem um pentakill na vida. (HUEHUEHUE) Eu ainda estou bem pensativa sobre esse projeto e possivelmente só vou começa-lo quando as crianças crescerem mais um pouco, provavelmente no fim desse ano.

°°°
Bem.. meu amores, era isso que eu tinha pra dizer. Comentem ai !
 No worries for me, HAKUNA MATATA o/
(Beijos de um Panda legal :3)



Maka

8 comentários:

  1. Que gracinha! São lindas, super fofas :3
    E fico feliz com sua volta. Beijus ;)

    ResponderExcluir
  2. Wow Maka! Meus parabéns, suas filhas são lindas!

    Gostei muito dos projetos, aguardo suas recomendações, principalmente de mangás :)
    Boa sorte nessa nova quest!

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya nya, eu agradeço e fico super feliz que tenha gostado dos projetos <3

      Excluir
  3. Annnnnnwt que gracinhas *-----* Quero elas para mim annhh

    blue--cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de saber isso, amor! <3
    Você sabe que sempre vai ter meu apoio não importa o que você faça né? Seja bem vinda de volta. *-*

    ResponderExcluir
  5. Own que lindinhas *-*
    Adorei a ideia dos projetos e estou no aguardo para ver como é ser uma mamãe otome hehe.

    ResponderExcluir
  6. Estamos sempre a postos Senhorita Maka o7 Não prometo nada sobre trocar fraldas, mas pode sempre contar com minha amizade xD

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥