OMG: Innocent Word + Rozen Maiden!


Olá, galera!  。◕ ‿ ◕。

Esse post era para ter saído há uns 6 meses atrás, mas acreditem em mim quando digo que dessa vez não foi culpa minha. A Innocent World, famosa marca de Classic Lolita, completou 15 anos de existência e para comemorar, anunciaram nova linha inspirada em Rozen Maiden no dia 17/06. Se eu fiquei empolgada? Claro que fiquei! Queria compartilhar minha alegria com vocês o mais rápido possível, mas em uma estupenda jogada de marketing, o catálogo final só foi publicado quase quatro meses depois. Apesar de tudo, valeu totalmente esperar todo esse tempo.

Ficou curiosa? Então siga-me! *:・゚✧\(◕ヮ◕\)

Se não conhece Rozen Maiden, recomendo que largue tudo o que está fazendo e vá logo ler o mangá! ~Sério, é muito bom.~ Mas o que você precisa saber para entender esse post é que a história gira em torno de sete bonecas que possuem vida, poderes, personalidade forte ~e um ótimo gosto para moda~. Então já dá para entender que as expectativas nessa linha, nomeada de Bara Otome in bisque-doll-style,  foram muito altas.

Antes de mostrar as peças finais, vou torturar vocês mostrando a demonstração do design das peças.


~Desejando o set da Suigintou com todas as minhas forças~


Alterações e mostruário final:
Ausência das cruzes do vestido da Suigintou e mudanças no colar.



Diminuição no laço verde de Shinku e acréscimo de flores.  


 Mudança de cores no traje da Kanaria, antes com detalhes laranja.


Mudança na cor do chapéu de Souseiseki.


Sem grandes mudanças para Suiseiki. (YAY!)


O conjunto de Kirakishou foi totalmente remodelado. ( BIG YAY!!!11!! (✪㉨✪) )

Também sem grandes alterações para Hina Ichigo.




Comentários finais: A coleção me impressionou muito! Achei bem fiel a obra, tanto que não vejo nenhum problema em usá-los como cosplay das personagens. Me desapontei apenas com o set da Kanaria. Quem conhece Rozen Maiden sabe que Kanaria é a mais vaidosa entre as sete bonecas, considerando esse fato, acho que poderiam pelo menos caprichar mais nos acessórios já que escolheram uma cor tão sem graça para as peças. Porém, não acho que o conjunto tenha ficado feio, só simples demais. Por outro lado, me apaixonei pelas mudanças no set de Kirakishou, que foi o melhor set na minha opinião.

Infelizmente, todas as peças estão esgotadas desde outubro, o que foi um recorde para a marca. Só nos resta torcer por mais projetos como esse!




O que acharam? Aprovado ou não?






Kouyou

2 comentários:

  1. Lindos demais ♥

    Meus preferidos foram da Shinku e da Hina!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥