Vale a pena?: Diabolik Lovers! ~


Oi gent. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
A verdade é que tem muitos posts que sequer chegam a ver luz do dia, outros passam meses no rascunho antes de serem postados. Por que isso acontece? (*´・v・)
Um: as blogueiras daqui tem preguiça de produzir e terminar num período curto de tempo (indireta hihi ♥). Dois: algumas vezes a ideia parece boa, mas durante a produção, percebemos que o post não é assim tão boa ideia pois é chato de produzir e/ou ler. 
Semana passada nosso ask recebeu uma super eloquente, comprida e educadíssima mensagem que consistia em:


Na verdade minha reação ao saber que eu tinha que continuar escrevendo. q

O que me obrigou moralmente a continuar um post que eu tinha começado em Outubro (sim, eu tinha abandonado a ideia por que zzzzzzz). Até então, só duas pessoas tinham lido o rascunho bomba, a Verde e a Kurai e ambas concordaram que tava flat. ヾ(´▽`;)ゝ q

De qualquer forma, eu vou tentar salvar esse post bomba. E NÃO ESPEREM COISA BOA DE MIM SOBRE ESSE ANIME, SÉRIÃO.
E já que é pra ter adoráveis momentos desconfortáveis, coloca o The Fall do Gorillaz pra tocar aí e vem comigo. *Visivelmente odiou o novo álbum wtf damon albarn*
P.S.: Esse post contém spoilers do episódio 1 do anime. (Eu queria fazer com os 2 primeiros, já que o episódio é curto, mas isso seria praticamente 1/6 da série, se ela tiver 12 episódios mesmo)


Embora não pareça, transformar otome game em anime tem sido uma prática recorrente de estúdios que não possuem uma história incrível em mãos. Isso por que, caras bonitos vendem e por que muita gente ainda engole uma história de amor aleatória e forçada. (O que no caso de DL é """amor""", com muitas aspas por que né.)
Tanto o game quanto o anime se apoiam num cast de vampiros. Os mais maléficos, safados e maliciosos vampiros. Como em qualquer game em que você tem muitas escolhas de parceiros, Diabolik Lovers trabalha com grande parte dos ~fetiches~ considerados relevantes para as mulheres. (ou talvez não - PROVAVELMENTE não)

Sendo assim, O Otome TeaTime preparou esse super poster de análise das brands dos vampirinhos pretendentes da Yui no anime:

Como nesse tipo de anime só a aparência importa, eu deixei de fora os nomes. Se quiser realmente saber, são respectivamente: Shu Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Subaru Sakamaki, Raito Sakamaki. (Por que eu continuei repetindo os sobrenomes se são todos iguais? wtf)


Com um cast tão badass (ahahaha n) assim, é claro que Diabolik Lovers é promissor.



SÓ QUE NÃO.

O anime começa com a personagem principal, Yui (que no game é controlada por você e pode ter seu nome trocado de acordo com a sua vontade), chegando numa casa que emana segurança e tranquilidade.



Então, começa a chover o que obriga a heroína a correr com suas malas pra dentro.


AHAHAHAAHAH

A. PORTA. ABRE. SOZINHA!!!!1111!1! (aquele delicioso clichê de filme de terror)
Ela entra (por que afinal, todo personagem é burro o suficiente pra sair entrando em qualquer casa esquisita - e esse é outro clichê delicioso de filme de terror q) e se depara com um dos personagens principais deitado no sofá. E é claro que já que ela é uma menina muito educada, ela vai lá meter a mão na pessoa que tá ~dormindo~. Ela descobre que essa pessoa está fria e pega seu celular pra chamar os bombeiros! (gent que heroína, vai salvar o dia \o/)



Só que o cara acorda e derruba o celular da mão dela. O que você acha que acontece?



a) ele dá o número de celular pra ela;
b) ele tira uma foto ceduçaum no celular dela;
c) ele pergunta: "tem bônus pra Tim?"


NADA. DISSO. *BOOM*
Ele derruba o celular dela no chão e diz que ela é muito barulhenta (ahahah quanta gentileza). E o negócio vai ficando mais esquisito daqui pra frente, já que ele parte pra cima dela e sensualmente diz que vai se alimentar dela enquanto lambe o pescoço da menina que fica sem ação. q
Não sou obrigada. Não sou mesmo. Um estranho tenta lamber o seu pescoço e é claro que você fica parada né, super normal isso aí. COERÊNCIA MIL.



Nesse momento o Reiji chega, interrompendo sabe lá deus o que estava pra acontecer, e diz que ele devia levar as coisas dele pro quarto.
MEU FILHO VOCÊ TEM  NOÇÃO DO QUE ISSO É TIPO ABUSO? FAZ ALGUMA COISA MEU DEUS! e _ e

Aí descobrimos que o nome do primeiro sem noção é Ayato (o misógino com problemas de simetria) e que a menina tinha sido enviada pelo pai dela para morar lá.
*boom* na responsabilidade paterna que manda a filha morar com outros 5 homens e um shota. q

Tudo soa mais ou menos como um engano, por que é ninguém sabia de nada da vinda dela. E enquanto eles discutem isso, mais um ~irmão~ aparece. O idiota que precisa tomar um soco na boca (Raito)  e o shota (Kanato) chegam lambendo a cara da Yui (COMO SE ISSO FOSSE NORMAL PRA UM VAMPIRO AI MEU DEUS) dizendo que ela tem um cheiro ~doce~.




AÍ FINALMENTE ALGUÉM DIZ ALGO COERENTE. Obrigado Reiji (o véio desfrutável de óculos) pergunta pros dois se não acham que essa era uma atitude indelicada pra uma dama que acabaram de conhecer. Nesse momento do anime eu quase achei que as coisas iam voltar a ser normais.

ERRADO. Todo mundo cagou pra isso. ALÍAS. Ayato (o misógino com problemas com simetria) diz que seria ele quem teria tudo dela primeiro (!) e blá blá blá. sdds de quando havia consentimento.


Novo mene: o fansub que sabe que ninguém tá assistindo esse bomba e começa a colocar legendas irônicas por puro tédio.

Subarão delícia (que supostamente tem ataques de pelanca que fazem ele sair destruindo tudo por aí) finalmente aparece. E sim, na wiki do jogo a descrição diz que ele gosta de destruir as coisas. WTF
Revoltadíssimo por que acordaram ele, e soca a parede simplesmente por que não responderam a pergunta dele. q



O nível de coerência do anime vai baixando cada vez mais daqui pra frente. Não consigo ver uma única coisa boa nisso.
Na verdade esse anime é tão EXÓTICO que eu simplesmente tô morrendo de tédio aqui. Vamos aos melhores momentos do episódio:

Yui tenta ligar pro Pai, pra confirmar a história toda. Subarão quebra o V3 da menina, impedindo ela de ligar pra qualquer um.
Daí a menina capota e DEUS SABE LÁ COMO toma um capote e ~corta o joelho~, aí os vampiros ficam assanhadinhos com o cheiro incrível do sangue dela. SÓ ENTÃO ela chega a incrível conclusão de que eles são vampiros. AHAHAHAH Ela aponta uma cruz pra eles, super achando que tá vivendo um remake japonês de Blade. E É CLARO QUE NADA ACONTECE. \o/



Ela corre desesperada pela casa, procurando um telefone. E essa cena é um saco de assistir, é longa, arrastada e praticamente todos os irmãos faz questão de aparecer no caminho dela. Acrescenta algo na história? Não. Mas pelo menos temos delícias como essas:



Yui finalmente encontra uma sala trancada (por que salas trancadas são os melhores lugares pra morrerse proteger né gent) e entra nela. Algumas jóias por ali, móveis cobertos e uma mulher muito bem vestida na sacada. 


Nunca vi Mean Look dar dano, mas nesse caso... q


Abalada pelo Mean Look da drag da sacada, Yui derruba uns livros. Descobre no meio deles, o diário do pai dele. Ela descobre que na verdade não é filha do pai dela. QUERIDAN, SE SEU """PAI""" TEM DIÁRIO, OBVIAMENTE ELE NÃO CURTE RELAÇÃO COM O SEXO OPOSTO, LOGO COMO VOCÊ TERIA NASCIDO???? reflitão



Detalhe pro cool senpai finalmente acordando do seu sono de apreciação do novo CD do Gorillaz, The Fall. Mas ligando tão pouco pra coisa toda que está DE COSTAS pra tudo. 
E assim, Yui encontra seu destino ao lado deles, descobrindo que é uma presa dos excêntricos irmãos.




Vale a pena? 




 Pontos Fortes  


  • Traço bonito; 
    É inegável que os personagens são incrivelmente bonitos. Ao menos nesse, ponto a obra é agradável de assistir.
  • Character design;
    As roupas são bem bonitas e desenhadas. Mas não dá pra dar muito crédito ao estúdio, já que se trata de uma adaptação. Provavelmente foi tudo chupado do jogo.


 Pontos Fracos 

  • Desagradável;
    Os personagens são muito o forçadamente ""maus"", funciona para fetichistas, mas para pessoas comuns, deixa a sensação de estar assistindo um abuso em anime. 

  • Yui;
    O problema desses harém invertido é que normalmente, as personagens principais são completamente bland e sem atitude. A Yui é uma dessas, que se deixa levar por uma situação que se fosse uma mulher negra, isso não estaria acontecendo. q


NÃO. Se você tiver fetiches mais hardcore, o anime não vai funcionar pra você, por que aparentemente, muito foi tirado da história do game. Segundo minhas pesquisas, se você terminar o jogo com o Kanato (o shota), no final ele te empalha. Agrada as fãs mais hardcore nesse aspecto, mas assusta as mais comuns. Buscando o meio termo e agradar ambos os públicos, Diabolik Lovers foi diminuído, senti nos episódios seguintes que ele falha miseravelmente, acabando por não agradar ninguém.

É isso aí anon, aí está o seu post. Eu senti vontade de fazer um duelo game x anime mas tô aqui tentando lidar com o fato de que o primeiro duelo que rascunhei tá mofando no meio dos outros posts. Então vai ficar pra próxima. 

E vocês, viram até o final? Gostaram? Droparam feito eu?
Contem aí nos comentários! \o/
Muitos beijos,


Clique aqui para ler o próximo Vale a Pena?

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

84 comentários:

  1. Ai que delícia de post Usagi <3 Adoro como tu não te importa com o que é considerado "normal" no mundo dos animes e mete o pau nessa falta de senso toda <33 Eu não assistiria, pelo que li, porque já passei da minha fase "oi-eu-tenho-fetiches-2d", ainda bem :3

    Desculpe por ter sumido!
    Beijos, Twi ~ Ikigai-Don

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twiiii~~

      Seu apoio me animou a fazer mais posts desses. AHAHA.
      E não suma mais pfvr. ; ^ ;

      Excluir
    2. eu adorei o diabolik o melhor anime que eu ja vi a yui ela e a quinta menina que uza essas saias curtas 😉👍👍

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Uau! Primeira vez lendo matéria do seu blog e adorei *---*
    Estou indo ver todas as outras matérias agora e procurar de algum anime que eu goste 8D
    Ri litros do "quebra o V3 da menina" HAHAHA
    Também tinha ouvido falar desse anime, meus amigos estavam comentando como era de gente tarada ou algo do tipo, não tive nem interesse ~ enfim, obrigada pelo post :D acompanhando desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! 。◕‿◕。
      Eu vou fazer mais desse tipo de post, ainda estou meio que experimentando esse formato e tal... e parece que está dando certo, o que me deixa bem feliz. <3
      Estou preparando alguns Vale a Pena com os animes que estão estreando em Janeiro. *-*

      Muito obrigado pelo seu comentário. Volte mais vezes. 。◕‿◕。

      Excluir
  3. Descreveu tudo que eu pensei ao ver o anime... mas eu aguentei bravamente, tentando ver como filme de terror (e pulando uns 3/4 episodios) e mesmo assim, nao melhora... é UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MHAEOIAEHIOEA pois é. É bem fraquinho mesmo. Queria ir até o anitube e ver os comentários do pessoal que ""gostou"", só pra saber no que se baseia esse gostar deles.

      Muito obrigado por comentar! 。◕‿◕。

      Excluir
  4. Para falar a verdade sobre esse anime, eu o resumiria em uma leve comparação com Crepúsculo, mas obviamente esse anime excede todos os limites de algo considerado idiota. Afinal, qual é a da personagem principal, ela sofre de lapsos de raciocínio?? Afinal, se você tá numa maldita de uma casa cheia de vampiros sanguinários, no mínimo, você vai querer fugir, e se não der, tenta se matar, mas não, toda vez que um deles chama a "bitch-chan" vai correndo. Se esse anime tem tantos fãs, na minha opinião não se justifica, porque nem mesmo os gráficos são lá grande coisa. Enfim, me perdoem as fãs dessa coisa, mas esse chega perto de ser um dos piores que eu já ví.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem tanto né? Por que até mesmo no twilight, o Edward demonstrava ter um excesso de respeito pela Bella, tanto que eles só foram fazer sexo bem pra frente na saga (falo assim por que na verdade eu não conheço o suficiente da franquia pra falar). O modo como eles tratam ela, é de fato mais fiel ao que eu tenho como definição de vampiro. Eles são criaturas bem perversas mesmo e tal.
      Acho que a personalidade sem sal da personagem principal se dá ao fato de que no jogo o qual o anime foi baseado, VOCÊ é a Yui. Na verdade, todo anime que é baseado em Otome Game acaba caindo nessa de não pontuar bem a personalidade da personagem principal e ficar parecendo que ela é retardada. . _ . estúdios, parem. apenas parem.
      Outra coisa que me deixou curiosa, mas eu não vi o suficiente pra saber é que a Yui, com o tempo pode acabar gostando do que é submetida. Síndrome de Estocolmo, talvez? Na definição do RPG, a mordida é dolorida mas também causa êxtase, talvez seja por isso que com o tempo ela começa ir até eles.

      Acho que os fãs de Diabolik Lovers são mais relacionados ao jogo mesmo. Mas é um fandom curioso.

      Muito obrigado pelo seu comentário! 。◕‿◕。

      Excluir
  5. Concordo com a sua matéria o//
    Gostei do blog, vou acompanhar ^--^

    ResponderExcluir
  6. EUEHEUEHEUEHEUEHEEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUHEUHEUHEUEHUEHEHEJQOQAMOQMAOQERN

    ResponderExcluir
  7. bem eu fui me interessando pois sempre tinha um tipo de suspense no final que me segurava e terminei de ver ele...ate que é legal no final quando vai resolvendo as coisas =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu, que sou fã do jogo, ri muito com o post e até concordo em certos pontos XD
    Na verdade, o anime em si foi cagado (tipo Arcana Famiglia). No final, eles nem se explicaram direito o porquê dos personagens serem assim e deixaram muitas pontas soltas da história.
    Só joguei pelo Subaru e o Shu mesmo, apesar da heroína ser MUUUUIIITOOO irritante, grande parte do tempo, entendo o porquê deles se irritarem facilmente com essa múmia em forma de garota :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu pude reparar isso! O jogo tem muito mais coisa e muito mais história. Eu acho meio difícil refazer todo o jogo em um anime de 12 episódios por que são muitos personagens pra dar atenção e a história em si acaba ficando em segundo plano.

      Eu acredito que a personalidade dela seja assim por que ela é ~~você~~ no jogo. Então supostamente você é quem dá a personalidade dela fazendo as escolhas que aparecem. O que me irrita mesmo é que no anime ela simplesmente saiu como MAIS UMA HEROÍNA SEM PERSONALIDADE. . _ .

      Obrigada por comentar. <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. a yui se ela tem o sangue bom os garotos nao iam conseguir parar de chupar aliais se eles nao parasem ela tem perigo de morrer mais eu curto o diabolik paz e amor galera💞💖😉✌👍

      Excluir
  9. Admito que assisti por puro acaso *Tinha acabado o Epi 24 de Kuroko no Basket 2 e acabou que aparecendo o "ícone" desse anime para assistir na tela, no final do episódio*. No começo, pensei "Pra que isso..." Até articulava algumas idéias como: O sangue dela deve ser bom por que ela deve ser virgem! Não sei mas vi isso em algum lugar. Também tinha pensado que não existiam vampiros carniceiros nesse anime, fiquei desmotivado, mesmo assim prossegui. Alias, não posso deixar o anime na metade. Praticamente do inicio até o fim, são os vampiros mordendo a "pobre virgem". A personagem principal é tão hardcoremente inocente, se assim posso dizer, que chega a ser insuportável. E essa historia de despertar ficou muito vaga para mim no anime, por mais que eu já pensasse que ela se tornaria um vampiro(não carniceiro) no final. Concluindo, a historia, pelo menos no que eu vi, deixa tudo muito vago, sem sentido algum. Não falei dos personagens, pois para mim, são todos malucos. Personalidades diferentes, mas todos sendo loucos. O que mais me intrigou foi o final. Foi um final ruim, sem nenhuma resposta para algumas(muitas perguntas anteriores). Talvez esse seja um daqueles animes para fazer propaganda para o jogo, mas sei lá, será mesmo?...
    Gostei da sua analise, engraçada, mostrando seu ponto de vista, e comparando os pontos negativos com os positivos, para interver se tal vale mesmo apena. Não tenho nada a fazer, se não, parabeniza-lo!

    (OBS: Se fosse level 54, a Yui estaria arruinada, mesmo sendo mean look.

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii eu adorei essa matéria uahsuahsaushaush RI LITROOOOS! N conhecia o blog, adorei vcs bjs

    ResponderExcluir
  11. Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Kanato me assusta! (WTF?? Como pode ter pessoas que gostam disso *ser empalhada* elas com certeza não sabem o significado disso. ¬u¬'')
    Cara, concordo imensamente com seu post... kkkkkkkk Esse anime não é bom, ele é broxante! O.o Ouvi muito bem dele, tipo as meninas falando "AHH É ÓTIMO" "Aqueles gostosos lindjos".
    Pow, eu pensei: "Deve valer a pena..." Cara, não me agradou... :(
    Primeiro que a Yui é uma otária... Como senhor? COMO? Uma pessoa continua em uma casa cheia de sangue sugas (mesmo que sejam lindos UnU')?? Ela foi ameaçada, mas eu preferia sair correndo e me arriscar sempre a outra não. "Ahhh vou ficar aqui por que não tem nada de errado..." (le Yui)
    YUI É TAPADA!
    O único personagem que eu gostei desta série foi o Subaru! Mesmo ele tento ataques destrutivos, eu acho ele um fofo! UoU <3
    Eu me decepcionei a cada segundo do anime... O engraçado é que ele tem "horror" na classificação, não é isso tudo. Só pelo Kanato, aquele moleque me assusta... ¬¬
    A unica coisa que salvou foi a arte e a trilha sonora sombria. UwU
    Bom, amei o post! Parabéns, ri de dar dor nas costas! kkkkkkk XD
    Continuem o excelente trabalho, sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  12. IOAHIAOHAIOHA "Abalada pelo Mean Look da drag da sacada" xD. Eu também acabei de decepcionando com o anime :/ Principalmente com a protagonista ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk que zuera man,tem mais 4 irmãos (são do jogo) Azusa Mukami,Kou Mukami,Ruki Mukami e Yuma Mukami :v

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk Honey-Senpai Que Morreu de Anemia e Deps Reviveu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa, e ainda tem coragem de continuar uma coisa dessa? Ri muito dos seus comentários sobre o anime e adorei o post. Obrigado por apresentar o anime, assim eu nunca vou cair na besteira de fazer o download e me decepcionar depois de assistir. ^^

    Jeh-chan

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o Raito,amo de paixão,sério . Parece estranho,mas eu amo quando ele diz Little BITCH com aquela voz,ele é sexy demais.Nunca mais esqueci aquela vozz...Ahh >.< Sinceramente eu ia gostar que ele me chamasse assim.. Kapakapakapskaoska ❤️
    TIAU,VOU DIRIGIR MEU SUBARU NAS RUAS

    ResponderExcluir
  17. oeee ceu gosto mt de D L mas ameii seu post vou continuar aparecendo aqui to vendo se faço um site tbm se eu fizer posso flar de vcs? bjãoooo Hellen B. :::::)

    ResponderExcluir
  18. ah e eu amooo o Subaru ele e o mais...td Odiei Raito e Ayato Vei Panqueca, Cadelinha nooss mas eu tv torcendo pra Yui ficar cm o Subaru pena que n rolou mas sera q ela fica cm quem no Moreblood(2° temporada) ate Bjs

    ResponderExcluir
  19. ''Selou que nem a BUNDA'' AHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUH Morri de rir! Eu A.m.o esse anime!

    ResponderExcluir
  20. Cara eu assisti esse anime e não vou mentir foi uma merda na historia até porque o anime se resume todo em 6 irmãos vampiros sádicos pegarem a mesma menina masoquista, e eu digo masoquista porque desde o começo o Reiji diz que se ela sair ela morre, porém todas as vezes que ela foi possuída ela sempre saia de boas andando de casa e ninguém nem notava nem percebia nada né, então ela quis estar ali, a Yui poderia ser considerada um manequim, (não faz nada). e os caras podem ser lindos mas pra mim ainda são um bando de revoltados mimados que tem personalidade yandere tsundere. mas a parte boa é que eu riu de quase tudo vei então deu pra resenhar huehuehuehuehuehuehuehuehue ainda mais, mesmo depois de tudo os unicos dois personagens que mais gostei e que me fizeram rir foram o Ayato e o Subaru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de que eu ri muito também com o Laito

      Excluir
  21. O anime foi tão ruim quanto aquele harém invertido "Brothers Conflict", eu queria entender qual o intuito destas personagens/ heroínas (que de heroínas não tem nada :v) que não fazem NADA, tipo se um meteoro estiver vindo na direção delas ... elas não fazem NADA ficam tipo "oh um meteoro. o que eu faço? será que eu corro? eu vou morrer ?" WTF Japão??? Sério mesmo?? HSUAHSAUSHAUHS' Estou vendo agora "Akatsuki no Yona" a heroína se mexe um pouco pelo menos, as partes em que ela fica vagando pelo universo enquanto o mundo cai a volta dela tem motivos um tanto quanto plausíveis. HSUAHSAUHSA'

    ResponderExcluir
  22. Sim, o traço é lindo, e o início lembra muito Asahina Bros (Brothers Conflict), é claro que não era super sugestivo como esses vampiros pervos. Imaginei que ela ia se digitransformar em algo show e dar pau em todo mundo (faill né). Queria saber mais sobre a mãe dos demais, o verdadeiro segredo do tio deles, que não revelou pra escória. Foi mal contada a história da noiva de sacrifício. O objetivo dela era mesmo ser um presente para os fetichistas dos irmãos? Porque se for não quer dizer que o pai bonitão deles que não aparece direito se importava com eles (creio ser pai de todos, pois foi comentado que eram mães diferentes, ou seja, o pai deles tinha um harém), que paizão mandando uma humana pra eles passarem o tédio hein >.<'''. O final do salvamento dela foi muito tosco, foi simples demais, e é loucura ou ela começou a ter sede de sangue?

    ResponderExcluir
  23. E lá se foram minhas expectativas quanto ao anime '-'
    por algum motivo revivi a frustração de Amnesia e DRAMAtical Murder, apesar de DRAMAtical ter me conquistado em alguns pontos fortes ali.
    O traço é lindo, mas com uma história meio sem rumo e personalidade fraca da protagonista acho que nem rola ver x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Resumiu quase tudo que eu pensei vendo o anime,masss ate que gosto um pouco

    ResponderExcluir
  25. Cheguei no teu blog pq pesquisei no google uma resenha desse anime, pois já tinha assistido três episódio e tava tipo super entediada... achei que poderia ser parecido com Amnesia, que é bem confuso, mas vai ficando bom com o tempo, mas pelo visto esse não é assim, então nem vou mais perder meu tempo. Obrigada pelas dicas ;)
    Gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
  26. HBJKANMDNIAKJNSDIJAKS ri tanto com o post que desabei em cima do teclado para comentar XD
    Primeiro post que eu li do blog e já estou amando *u* <3
    Eu assisti o anime numa boa até o capítulo 4 onde ele fala que Deus não existe e começa a falar da igreja e talz .. E eu queria saber se esse anime é do mal ou coisa do tipo ... Por que em sinto mal em assistir esse anime depois desse ep ..
    Até a próxima espero que me respondam XoXo

    ResponderExcluir
  27. Guheeheheheh 😂 amei! Maia já parou pra pensar que eles são bem mais fortes, que tanto em filmes quantos animes os personagnes agem igual e tals. .. mais deixa pra lá neh ^^ amei seu post.

    ResponderExcluir
  28. Guheeheheheh 😂 amei! Maia já parou pra pensar que eles são bem mais fortes, que tanto em filmes quantos animes os personagnes agem igual e tals. .. mais deixa pra lá neh ^^ amei seu post.

    ResponderExcluir
  29. Guheeheheheh 😂 amei! Maia já parou pra pensar que eles são bem mais fortes, que tanto em filmes quantos animes os personagnes agem igual e tals. .. mais deixa pra lá neh ^^ amei seu post.

    ResponderExcluir
  30. JKOABLOIDSQWEDFDKAS rindo muito com seu post!
    Post incrível,primeira vez no blog ^^
    Eu gosto desse anime,mas em alguns pontos você tem razão ^^
    O anime em si é bem chatinho mesmo,mas mesmo diante de ruim eu continuo gostando disso SHUASHUASHA.

    ResponderExcluir
  31. Olha, até curto assim a personalidade do Reiji e ele em si ( Não sei porque raios ele me lembra o Severo Snape e o Claude de Kuroshitsuji ) Mas né :v

    Eu jogo RPG e tenho um personagem inspirado no Snape, no Claude e no Reiji :v Digamos que ele é hardcore ( Ele é professor de Literatura e estupra os alunos, depois mata eles e esconde os corpos, e faz tudo de uma forma que ninguém desconfie XD É legal de pensar em formas de encobrir seus crimes.
    Ultimamente ele ta fodendo o próprio filho *-* O que é muito foda porque ele nem considera o filho filho dele XD Foi um "Filho de camisinha furada" )

    (Ps : Ele é gay :v Então MPREG \0\ *Com explicações*)

    MAS realmente concordo e-e O anime é muito bosta com história fraca :v E os personagens são medianos. Mas a Yui me lembra a Lizzy de Kuro =.= pelamor de Deus alguém mata essas duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga... esse seu rpg not cool. Sem nem o que dizer, apenas olhar pro teclado E SENTIR
      por que foi informação demais.

      Excluir
  32. esses caras são tão sem noção que chega a ser engraçado
    mas como foi dito se fosse uma protagonista firme e durona seria mais interessante ela é muito bobinha aceita tudo sem lutar pelo que parece ela gosta de tudo isso.e a história dessa famillia e muito bizarra cheio de violencia e estupro to mais chocada que ovo de galinha.

    ResponderExcluir
  33. se fosse eu no ep 6 eu teria empurrado aquele muleque...

    ResponderExcluir
  34. Na boa, eu nunca tinha visto esse anime, uma mina me deu o argumento "Os boys são lindos" pra eu assistir, pior argumento da face da Terra.
    E aí li sua review e morri de rir, é a segunda vez que leio e quando vi o primeiro ep eu pensei coisa por coisa, tudo o que você disse na review. DL é clichê, chato e não tem nem uma história decente!
    Eu criei treta falando coisas desse tipo num grupo de Amor Doce XD

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Gente o povo fala q esse anime é romântico
    AONDE?AONDE QUERIDOS DESCULPA TA MAIS ONDE TA O ROMANCE?TCHITCHIU VEM CÁ ROMANCE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final fica (resposta de alguém que terminou de assistir e já esta na segunda temporada e baixou o jogo) Quando a Cordélia (mãe do Ayato, Laito e Kanato) possui o corpo da Yui, acontece um monte de coisas bizarras, e os meninos se juntam para salvar ela (O Kanato até rasga o Teddy, pois tinha um coisa dentro dele que precisavam para salvar a Yui '-')

      Excluir
  38. Eu não sou ninguém para dizer proos seres humanos gostarem do anime . Maas , também adorei seu post e ri muito . EU AMO o anime. Eu AMO o jogo . eu AMO o mangá. Eu AMO a história que eles contam. Se procurassem saber mais ou assistir SA poha direito , poderiam deixar de ignorância, em questão de "onde tem isso onde tem aquilo" Concordo que a protagonista é burra PA poha . Só isso , bejo to voltando pro planeta unicornop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cm vc,tem que assistir o anime direito :v <3

      Excluir
  39. (olha, não quero ofender,mas) Você assistiu o anime até o fim? Não? Então assiste. Não que eu esteja querendo obrigar nem nada, mas sério, o final chega a ser fofinho! (se você ver até as cenas pós créditos) E no jogo... Amore, não sei quem foi q te deu essa informação que o Kanato empalha ela! Eu sei que não foi q aconteceu isso pq eu realmente pesquiso! Se você pesquisasse( e assistisse até o fim) ia saber o porque das personalidades dos meninos:
    *Subaru: Pode parecer extremamente violento, mas na verdade ele é bem fofinho dócil, mas disfarça isso com a brabeza. Sua mãe foi capturada por Karl Einz e trancada em uma torre. Karl Einz abusava dela, e e com isso, nasceu Subaru.(ja viu como essa foi fogo, né? :P)
    *Shu: Sua infância também foi um pouco dificil. Sua mãe praticamente lhe "privou" de ser criança. Ele era o mais velho, e Beatrix(sua mãe) queria que ele tivesse mais responsabilidade.
    *Reiji: Ele tem muita inveja de Shu. Sempre tentava chamar atenção de sua mãe, mas Beatrix sempre prestava atenção em Shu, esquecendo-se de Reiji. Por isso, ele matou a mãe.(e ela ainda morreu sorrindo, orgulhosa dele)
    OBS; O Shu tinha um melhor amigo chamado Edgar, e Beatrix não aprovava essa amizade, por isso, Reiji, pensando que poderia orgulhar a mãe, colocou fogo no vilarejo de Edgar. Shu pediu para ele NÃO ir, mas Edgar teve que salvar seus pais(e morreu)
    *Ayato: Quando pequeno, sua mãe queria que ele fosse o melhor, por ser o mais velho dos trigêmeos. (Se você visse o anime todo, ia saber disso) Ela dizia para ele que "meninos inúteis devem ser jogados no fundo do lago" E foi isso que ela fez com o Ayato.(por isso ele é tão possessivo, orgulhoso e sádico)
    *Laito(ou Raito): Quando pequeno, sua mãe. Cordélia, usava ele como um amante, parceiro sexual, e comisso Laito nunca a enxergou como mãe, e sim como amante! As vezes ele tinha ciumes dos outros parceiros dela.
    Kanato(<3 lindo): Cordélia, sua mãe, achando que Kanato era "infantil" demais (claro que é infantil, é uma criança ¬¬) teve relações sexuais com Ritcher(o tio dos meninos) na frente de Kanato. E o menino, por isso desenvolveu a personalidade bipolar e jurou que seu urso seria seu unico amigo! (A historia e como ele ganhou o Teddy é bem banal. Um dos amantes de Cordélia deu para ela, e Kanato gostou muito do ursinho, então a vad... Mulher, deu o urso para ele, ja que não tinha nenhuma importancia)
    ****Yui: muita gente diz que ela é sonsa, mas O QUE VOCÊ FARIA NO LUGAR DELA???? São seis vampiros, fortes, sádicos, maldosos, egoístas, se você fugir morre, se reclamar vai ser somente mais um motivo para te punirem: O QUE VOCÊ VAI FAZER? Eu ia me encolher no chão e chorar.
    O JOGO: Te contaram o final meio errado, querida, pois, pelo que sei, no final ela se casa com o vampiro qual você escolheu a rota (no meu caso, o Kanato! Gente, as vezes ele usa óculos! *-* [comentario nada haver, mas somente para avisar que eu tenho fetiche pela bunda dele ^_^])

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passado deles sem dúvidas determinou esse comportamento deles quando assisti o anime e v tudo que eles sofreram foi revoltante e inacreditável ......mas deveria ter uma forma de pelo menos ela se proteger deles porque é chato o fato dela ser atacada o tempo todo ; porque eles simplismente fazem isso são vampiros "ok" mas já passaram do limite; pensei que os novos garotos que entraram na história
      Iam ajuda-lá mas são da mesma laia:-(

      Excluir
    2. Concordo plenamente cm vc!Se n viu o anime ate o fim entenderia algumas coisas e pq eles são assim e os motivos por eles serem assim :v bem n joguei o jogo ainda so vi o anime guando eu vi o anime eu nem sabia que tinha o jogo '-' ms ai eu fui ficando cada vez ms facinada pelo anime e fui descobrindo ms sobre ele e etc e amei o anime!Eu li o post e achei bem engraçado vim parar aqui pq queria achar ms coisas de Diabolik Lovers e ache esse blog e vm ver o que essa moça falava(n sei o nome dela sorry ;u;)bom,ms concordo mt cm vc se a pessoa n assitiu o anime ate o final tem que assistir(n estou obrigando a ngm a assistir!)pq se n assistiu ate o final e ta falando "mal" dele assista antes!N estou falando que a Blogueira esta literalmente alando mal do anime pq algumas coisas são vdds e outras bem...Ne ;-;ms eu queria saber o jogo de Diabolik Lovers cm se chama?E tem pra que despositivo?(esqueci cm se escreve isso ;u;)pq to querendo m comprar! <3 <3 <3 :3 ^^se responder ficarei mt grata!Rsrs.

      Excluir
    3. Oieee IsaGames, não sei se você já descobriu o nome do jogo (provavelmente sim né;-;) MAS, existem 9 jogos deles (eu acho que alguns não são jogos e SIM, CDs Otomes. OBS: EU ACHO), e lançou um novo mês passado cujo nome é Lost Eden, o nome de todos os jogos são: Diabolik Lovers Haunted Dark Bridal (tem pra pc, é só procurar como instalar no youtube, no canal Diabolik Lovers Brasil), Diabolik Lovers More Blood (tbm tem pra PC), Diabolik Lovers Lunatic Parade, Diabolik Lovers Lost Eden, Diabolik Lovers Dark Fate, Diabolik Lovers VanDead Carnival, Diabolik Lovers Bloody Bouquet, Diabolik Lovers Limited V Edition, Diabolik Lovers Sadistic Celebrate. Acho que são esses, me desculpe se passei alguma informação errada;-;

      BJSSS<3

      NOTA: Os personagens tem músicas, é só procurar no YouTube. Se quiser, me pede que te mando os links. Rs HÁ. Tem uns jogos que só podem ser jogados no PSVita, e tem um canal no YouTube que posta vídeo de Diabolik Lovers, o nome é "Pink Case", só que está em espanhol, mas dá pra ler algumas coisas, tbm tem canais em inglês.

      *-* Kissu

      Excluir
  40. olha e meio confuso esse anime.. nao entendo algumas coisinhas...

    ResponderExcluir
  41. mas da pra perceber que essa braveza e frieza toda deles e so uma mascara,no fundo eles sao pessoas boas..

    ResponderExcluir
  42. nunca me senti tão entendida num post
    ri muito e nossa, eu fiquei exatamente dessa maneira! Terminei o anime só de raiva e já estava eu e minha amiga mandando todos os personagens pro inferno USHFUSIF

    ResponderExcluir
  43. Bem, sim, eu só li em 2016, por que sou desocupada da vida e só descobri este solo sagrado hoje.
    Eu assisti Diabolik Lovers, e digamos que eu tenho um ódio da Yui que não dá pra descrever, a segunda temporada vai também baseada na segunda parte do jogo, e na minha opinião, a segunda temporada deu show na primeira, por entrar personagens novas e que não são tão maus.
    Novos personagens: Yuma Mukami, Kou Mukami, Ruki Mukami e Azusa/Asuza Mukami, Que também são vampiros, só que não são "puros", eles um dia já foram humanos.
    Outros novos: Shin e Carla Tsukinami, lobisomens, antes que eu me esqueça, ambos são homens mesmo possuindo nomes extremamente femininos.
    Além de descobrirmos o por que do sangue da Yui ser tão bom, ela tem sangue de Eva, sim, aquela Eva, e tudo gira ao redor disso, muita coisa acontece, e eu pesquisei bastante e tem um personagem que vai entrar na terceira temporada que já está sendo feita mais ainda não foi lançada, o nome dele é KarlHeinz (acho que se escreve assim) sim, o mesmo mencionado na primeira temporada, resumindo, PAI DOS LINDOS SAKAMAKIS! O que me fez rir quando eu pesquisei, foi o fato que eu achei o pai mais bonito que os filhos, e os irmãos Mukamis não deixam nada a desejar em "beleza", mas se parar para pensar eles são versões mais bonitas e "mocinhos" dos irmãos Sakamakis...

    Kou=Raito/Laito
    Yuma=Subaru(homem tpm)
    Ruki= é uma mistura bem loca, pois ele tem a aparência parecida com a do Shu, e é quieto como o Shu, porém é inteligente igual ao mordomo drogado(Reiji) e de vez em quando da uma de mandão como Ayato.
    Asuza/Azusa= Kanato, ao contrário de Kanato, Ele é masoquista ao invés de Sádico/drogado/psicopata...

    Meu favorito de cada um dos irmãos são:

    Yuma=Exótico, se finge de mau mas sei que nnão é.
    Raito= Todo anime tem que te um pervertido e geralmente eu gamo neles por causa disso, é amo ruivos.
    Carla= no início achei que era mulher e achei bonita, me senti lésbica, não tenho nada contra, mas quando descobri que era homem, fiquei bem feliz e aliviada.

    Agora uma perguntinha... TANTO LINDOS PRA UMA SEM SAL IGUAL A YUI, ELA NÃO TEM NADA DE BONITA, E O SANGUE DELA? DEVE EXISTIR MELHOR, PRO CUREM UMA MAIS LINDA!

    Além de que, se parar naquela hora em que o Kanato mostrou a ela as empalhadas, me diz UMA que seja uma tábua igual a Yui...

    ResponderExcluir
  44. Eu amo esse anime,mas eu rir muito com esse post

    ResponderExcluir
  45. HELLOOO <3
    Gente, eu amo DL, mas a maioria das coisas que você falou no post, NUNCA VI UMA COISA TÃO SENSATA NA MINHA VIDA!
    Eu posso dizer, que o anime pode sim, ter uma parte boa em si: Oque consideravelmente seria, a história de cada personagem (Principalmente a do Raito, que pra mim, é uma das piores), além do ponto de vista que o Ayato -bem lá no fundo- gosta da "heroína"
    Mas realmente,o anime foi bem merda, tirando os traços, a história dos irmãos, os irmãos e o enredo do jogo.
    Mas cara, eu nunca vi personagem tão inútil quanto a Yui, eu juro que quando eu assisti o primeiro episódio eu comecei a gritar: SAÍ DAÍ SUA PUTA, SE QUER MORRER CARALHO?!
    Sim, foi bem isso.
    E por isso que todas as fãns do anime -e eu estou inclusa nisso- escrevem fanfic, tentando pelo menos passar uma boa impressão, criando as fanfics do gênero "interativa".-na qual eu recomendo muito, se você quiser pelo menos TENTAR gostar do anime.
    E vale dizer que de todos os irmãos, o meu favorito é o diferentão: Shu Sakamaki.
    Ah qual é gente, você vai dizer mesmo, que não achou todos os irmãos uma puta de sensualidade em pessoa? ¬u¬
    E então, para que vocês tentem pelo menos, gostar do anime eu recomendo que vocês leiam as fanfics (do social spirit).
    Bom, é isso.
    Kissus de morango :3

    ResponderExcluir
  46. Como assim empala? acredito que esse é o final ruim porque eu ja li todos os finais do Kanato, no final normal Yui se converte em assassina e mata todo mundo[ nem vou dizer nada] no bom é bom e ele é um grude.
    se não me engano. mas o Anime céus eu vi, sou agradecida a ele pois me levou a Hakuouki, cujo o jogo éo anime dão de 1000 a zero em Dl, o Jogo é bem simples você descobre porque ele tem sangue infinito você ver ela sendo um pouco ousada aqui e ali mas nada de mais, mas se comparar com o anime pelo menos ela tem uma personalidade... eu vi o novo também a contra gosto so porque ia botar no resumo de fim de ano do blog ano passado.
    Mas sendo sincera do modo mais gentil, eu gosto dos personagem e tudo mais sei lá ele nem de longe é meu jogo favorito, acho ele fraco e so muito apelão se você algum dia ouvir você irá entender, mas muita gente gosta e quer jogar ele então por isso comecei a traduzir mais pra ajudar mesmo, mas por mim mesma eu ficava com Hakuouki ou o meu favorito Dandelion, aonde os finais são todos agridoces mas é bem fofo. bye bjs

    ResponderExcluir
  47. ... Olá... Eu vi sua matéria do blog e não pude esquecer se comentar...
    Bem... Somente eu que acho a Yui forte? Tipo... Eu por exemplo, não faria nem metade das coisas que ela faz :v

    O anime Diabolik Lovers dois baseado no jogo (Diabolik Lovers Haunted Bridal) e foi feito só para divulgar o jogo, mas, logicamente, teve milhares de brechas no meio '-'
    Tipo... Não explica coisar importantíssimas da personalidade deles...
    Por exemplo o Kanato, essa personalidade bipolar e infantil dele é derivada de como a Cordelia (puta) tratava ele como menor... Sem contar que muitas vezes, Kanato, ele via a Cordelia junto dos amantes dela (vc sabe o que estavam fazendo) dando a ele essa instabilidade emocional.

    Ou como tbm tem o Subaru... Que a mãe dele, Christa, não queria ser esposa se Karl Heinz, então ele prendeu ela, e forçou ela a ter um filho com ele. O Subaru. Subaru cresceu vendo a mãe presa nas mãos de Karl Heinz... Chegava até vezes que Christa pedia para Subaru mata-la!

    Também tem a história do Laito... Bem... A Cordia (cada vez mais vadi*) tinha... Relações sexuais com o Laito... Fazendo com que ele não a enxergasse como uma mãe, e sim como uma amante...

    Er... Indo para o próximo Sakamai... Vamos falar sobre o Shu e o Reiji (a história dos dois é mais interligada)
    A mãe dos dois, Beatrix, sempre valorizava demais o Shu por ele ser o mais velho, chegando a quase esquecer de Reiji, ele, sempre se esfrocava o máximo para chamar a atenção dela.
    Porém, o Shu tinha um amigo... Humano... O nome dele era Edgar. Um dia então, Reiji mandou colocarem fogo na vila onde Edgar morava e... ("Tá pegando fogo bixo)


    A do Ayato acho que é a única que explicou... A mãe dele pegava muito pesado com ele por ele ser o mais velho dos trigêmeos. Na rota dele no jogo, ela chegou a bater nele... (Cordelia = Vaca)

    E a Yui... Eu não acho ela tão lerda... Tipo... No jogo, nos escolhemos a rota deles separados... Somente indo um de cada vez, eles já são EXTREMOS! Imagina aí no anime que você não tem a opção de escolher somente uma rota .-. (Mas no mangá ela é mt engraçada :v e em algumas partes do jogo tbm... Lembro até de uma cena que era assim... Ela é o Ayato estavam na escola, o cabeça de tomate começou a falar algo sobre a Yui ser muito tábua, então ela apontou para trás dele é falou "olha, uma garota bem peituda atrás de você" E O IDIOTA OLHOU! Enfim... A Yui aproveitou e saiu correndo :v)

    Enfim... E só isso que eu queria falar... e.e me julgue se quiser, mas sou fanática e amo Diabolik Lovers, Kanato é meu senpai (E que seja louvado o soberano Teddy) bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ( não que tenha pedido ) eu não considero em todo um anime ruim assim eu realmente me irrito com a trama , porem adoro essas coisas em que você meio que julga alguém pela capa mas depois descobre toda a história por traz , porem a Yui , pra mim ela realmente estraga tudo , quero dizer , ela sequer demonstram uma grande opinião sobre tudo e você não sabe ( no anime ) o que ela tá pensandp tipo ( mano você quer ou não quer sério ? ) o que me dá raiva é fato de dizer algo e fazer outro tipo , ela " quer fugir " mas quando tem chance não foge , e o que me dá mais raiva é bom , realmente ela está numa casa com um monte de vampiros sádicos entendo ela não lutar porque vai ser punida por isso mais tipo , mesmo ela tendo isso em mente sempre tem um momento em que ela tem a idiota ideia de ir contra e tentar fugir e pra completar sempre que tenta faz errado ... Tipo (no anime) Em qual momento na sua vida você ia correr de alguém ia cair no chão e ainda por cima ia ter a "inteligencia" de pedir ajuda pra levantar para a pessoa que você acabou de fugir? , realmente tem muitas cenas em que eu não canso de criticar a burrice mas não diria que é ruim em si

      Excluir
  48. nao vou dizer que gostei do post,mais QUERIDA!A HISTORIA DELES E HORRENDA SE QUERIA O QUE EM?QUE FOSSEM DOCEIS E AMAVEIS!?

    ResponderExcluir
  49. Eu AMEI Diabolik Lovers eu estou procurando mais animes assim com um pouco deste estilo eu adorei a sua resenha pq todos temos direito á nossa opinião e eu achei engraçada a maneira como você "olho" para a anime. A anime foi feita a partir de um jogo um dos mais populares do Japão e já tem segunda temporada eu to no episódio 6 da segunda (para quem não sabe que á segunda) espero que vc faça resenha dessa tb pq tb é bom ver o anime pelo lago irónico, cómico. E mais na frente vc percebe a historia e vc percebe pq eles são assim mas á uma coisa que eu nunca percebi pq o pai da Yui a deixo ali e se cuidou dela desde pequena pq n foi busca-la e se ela era noiva ou n do pai deles.

    ResponderExcluir
  50. Eu AMEI Diabolik Lovers eu estou procurando mais animes assim com um pouco deste estilo eu adorei a sua resenha pq todos temos direito á nossa opinião e eu achei engraçada a maneira como você "olho" para a anime. A anime foi feita a partir de um jogo um dos mais populares do Japão e já tem segunda temporada eu to no episódio 6 da segunda (para quem não sabe que á segunda) espero que vc faça resenha dessa tb pq tb é bom ver o anime pelo lago irónico, cómico. E mais na frente vc percebe a historia e vc percebe pq eles são assim mas á uma coisa que eu nunca percebi pq o pai da Yui a deixo ali e se cuidou dela desde pequena pq n foi busca-la e se ela era noiva ou n do pai deles.

    ResponderExcluir
  51. Miga é exatamente oque eu penso do anime, perdi 200 anos da minha vida assistindo uma guria sendo abusada por criaturas das trevas em uma parada que é vendido como algo romântico, mas tudo que vejo é uma fetichização por relacionamentos abusivos. Se não fosse um dating game e sim uma trama realmente mais voltada para o terror eu acharia a história e o relacionamento com os personagens mais "aceitável". Acho que o foco do anime deveria ser mais nos traumas dos vampiros e na relação da Yui com o pai, que são coisas mil vezes mais interessantes do que os abusos que a Yui sofre, que ninguém deveria achar bonitinho (eu nunca ficaria com nenhuma pessoa que tratasse com um terço do desrespeito que os vampiros tratam a Yui, ou com uma pessoa com um traço de personalidade de qualquer um deles). Acho que a Yui deveria ser mais esperta e investigar sobre o passado dela sem ser tão passiva com os abusos dos caras (mesmo estando sobre constante ameaça de morte e pressão psicológica) e o pai dela (spoiler) que é um caçador de vampiros devia tentar resgatar a filha e os dois deviam matar todos eles no final (menos um dos vampiros que eram humanos da segunda temporada porque ele parece ser o mais "legal") ou a Yui deveria virar uma vampira louca vingativa e matar os crush. Se a fosse mais voltada para o terror e o drama e a atenção fosse mais voltada para as complexidades dos personagens de uma forma coesa, e não fosse vendida como uma história onde mais uma garota encontra um boy super babaca e entra em um relacionamento nada saudável sendo mega tolerante e compreensiva na esperança de que o poder do amor amoleça o coraçãozinho dele, seria bem mais rica.

    ResponderExcluir
  52. Mayara B. Concordo totalmente com você, desisti do anime por isso não gosto de ver pessoas Como ela serem tratadas desta forma acho que ninguem merece ....mas acho difícil o anime mudar a personalidade dos personagens e criar uma história aceitàvel pois hà pessoas que gostam de coisas Deste typo, è uma Pena o anime poderia ter feito muito mais successo(○゚ε゚○)

    ResponderExcluir
  53. Haha Ri bastante com o post ������ era justamente o que eu estava buscando. Alguem que chulapasse esse Anime. Virei fa de animes recentemente talvez tenha visto um pouco mais de vinte animes mas definitivamente considero ate o momento DL o pior que assisti. A mocinha é uma retardada submissa sem mentalidade propria, que se caga de medo quando os boys vai pra cima dela, mas que nao dá cinco min e ela ja ta atras de outro. Os caras sao lindos mas é só abrirem a boca que surge uma ulcera na gente (principalmente o carinha com problemas de simetria). Assisti onze episodios esperando aquela criatura de protagonista criar alguma personalidade propria mas como nao aconteceu nem quid mais tambem saber o final e muito menos assistir a segunda temporada. Achei DL um tanto vago e disconexo e os personagens sem conteudo e personalidade cativante, nao recomendo a ninguem vê-lo.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Haha Ri bastante com o post ߘ°ߘ°ߘ era justamente o que eu estava buscando. Alguem que chulapasse esse Anime. Virei fa de animes recentemente talvez tenha visto um pouco mais de vinte animes mas definitivamente considero ate o momento DL o pior que assisti. A mocinha é uma retardada submissa sem mentalidade propria, que se caga de medo quando os boys vai pra cima dela, mas que nao dá cinco min e ela ja ta atras de outro. Os caras sao lindos mas é só abrirem a boca que surge uma ulcera na gente (principalmente o Raito, que merece msm um soco na boca). Assisti onze episodios esperando aquela criatura de protagonista criar alguma personalidade propria mas como nao aconteceu nem quid mais tambem saber o final e muito menos assistir a segunda temporada. Achei DL um tanto vago e disconexo e os personagens sem conteudo e personalidade cativante, nao recomendo a ninguem vê-lo.

    ResponderExcluir
  56. ~Desculpe pelo anônimo, estou no PC da minha mãe~
    Diabolik Lovers é o anime/jogo mais idiota que eu já conheci e eu NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  57. Nossa, obrigada pelo Post, concordo com tudo, anime muito ruim, parece estupro físico e emocional...O fato de serem personagens bonitos e de terem sido "marcados" pela infância triste não justifica o desrespeito...O fato de serem vampiros sim...Mas a história é muito fraca.

    ResponderExcluir
  58. Oi, 2016 e aqui estou lendo e comentando seu post ~narnia news~
    Enfim, faz tempo que ouvia falar de Diabolik Lovers, mas só por ouvir falar, já tinha perdido o interesse! �� Fui dá uma chance à essa bosta só agora e realmente era pior do que eu imaginava. Brothers Conflict já tinha me irritado pra caramba com a inexpressividade de ranger os dentes da menina lá, mas pelo menos ela possuía um pouco mais de atitude e pelo menos Brothers conflict não havia tentativas de estupro e abuso físico a cada cinco seg.
    Tento entender a trama dessa história e não desce! É tudo muito confuso e enrolado, os personagens são tão superficiais que a tentativa de aprofundá-los saí por água a baixo.
    Aturei os episódios pq sou obssecada por traços bonitos então nesse sentido DL se salvou.
    O que mais me frustra é a falta de vida da personagem principal. Porra, a menina é um vegetal humanóide. Sei que é só um anime e é claro que por ser voltado à vampiros que passa longe da realidade, mas isso já é demais. Como é que uma pessoa em sã consciência e saudável (ela não tá debilitada plmdds pq até entenderia um pouco sua morbidez) é abusada todos os dias, é sequestrada e humilhada e ainda consegue simpatizar e ficar tipo um patinho atrás desses caras? No lugar dela, na primeira tentativa, já relava minha mão na cara de um. E esse pivete psicopata já tinha dado uns corretivo nele!
    Enfim, minha opinião: meh.
    Só serve pra nada mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK caraca ri alto com seu comentário kkkkkk vegetal humanoide 😹😹😹😹😹 (concordo 100 por centa)

      Excluir
  59. Na boa eu não gostei desse anime. porque acho um absurdo a lerdeza e permissividade da moça, é muito abuso, ela de qualquer forma aceita e parece que gosta. O anime poderia ser realmente neste estilo e os personagens assim, mas ela deveria ser mais forte, fugir mais, brigar e eles começarem a respeita-la. sei lá só acho. Não consigo digerir isso, mas como sou insistente em começar algo eu vou assistir até o fim mesmo não gostando dela.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Gentem, só uma perguntinha básica: como isto foi parar na NETFLIX??? Eu estava encarando como um "Ouran HighSchool Host club VERSÃO VAMPIRE" no começo, mas to mudando de ideia pela forçasão de barra!

    E uma dica: assistam até o capítulo cinco (se não me engano) p ver como Reiji eh o mais misógino e não é lá tããão responsável como parece!

    E que a agressividade do "Subarão! aparentemente é só fachada!!!

    Na boa, o tal argumento de "o pai mandou ela morar lá", "sacrifício da igreja", todo mundo tratando ela como objeto como se isto fosse "fetiche" (chegando a um jogo onde ela é o premio e que acontece DE MANEIRA FORÇADA E sem mais nem menos, ALIÁS, COMO TUDO NO ANIME!!!)...

    Até p uma boa história de fetiche BDSM costuma-se ter certo consentimento e SENTIDO! Esperava mais do anime! Aí depois quando a gente só pega anime ANTIGO o pessoal diz que eh p gente se atualizar! Aaaaaaafffffffffff!

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigada por esse post, eu adorei, fez meu dia mais feliz. Também fiz um review do anime de DiaLovers no meu blog, mas sobre o anime todo. Olha... Finalmente encontrei alguém que compartilha opiniões iguais ou parecidas com as minhas!
    Apesar de tudo, discordo parcialmente no ponto sobre os abusos, no jogo é bem pior, rolam estupros no enredo. O Kanato não empalha a Yui, mas ele continua necrófilo, o que não é lá muito bom... E fora que existem vários finais no jogo, dois pra cada rota e um total bad ending... As pessoas podiam entender isso melhor. Maaaaas é difícil! No fim, o anime só vale a pena pelo fanservice e se você gosta, senão... Melhor nem perder tempo assistindo.
    Mas sério, eu adorei esse post de vocês (descobri o blog hoje, oi). Vou começar a frequentar aqui e sempre dar uma lida quando der tempo!

    Beijinho de arco-íris pra vocês ♥

    milky way land ❤~

    ResponderExcluir
  63. Eu só queria entender como consegui assistir isso até o fim! Diabolik Lovers é algo totalmente 'nonsense'. Por mais que a Yui seja tão ativa quanto uma porta....não dá pra aceitar ver ela sofrendo em abuso atrás de abuso. É ameaça, abuso físico, ofensas, humilhação....Os trigêmeos eram os que me davam mais nervoso, principalmente o tal de Kanato e Laito. Mesmo que a lerdeza da garota desse nos nervos, não achei legal ela ser tratada com tanto desrespeito, praticamente como lixo, um pedaço de nada. Mas gostei dos traços (pra não dizer que não gostei de nada), são bem bonitos.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Tá aí, um post bem trabalhado e SUPER bem humorado. Morri de rir aqui! XD Com certeza o primeiro de muitos que irei acompanhar por aqui. :3
    Sobre Diabolik Livres, eu realmente tenho curiosidade sobre o jogo, mas o anime deixou muito a desejar. Episódios curtos já me deixam meio com a pulga atrás dá orelha, quem esteve esperando Pupa, vai entender bem o que eu quero dizer. 😒
    Eu via muita gente reclamando da Yui, e por não dar muita importância ao anime, que eu nunca entendi a revolta do pessoal. Quando eu fui dar atenção aos primeiros episódios que eu fui entender a inutilidade desta besta quadrada. Kk' Eu ainda não a compreendo, parece que ela gosta dos abusos. Mesmo ameaçada, eu tentaria fugir dali a todo momento. MELHOR: eu nem teria entrado nessa fucking casa estranha. '^' Mas é como está no post: puro clichê de filme de terror. Os personagens dessas coisas nunca pensam como pessoas normais. Kk
    Apesar do traço belo, não acho que o anime valha o tempo. XD
    Mas isso é para mim, tem gente por aí que consegue gostar. :P
    Bem, amei o post! 😄

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥