UsagiQUEEN está entediada. Novos tipos de post já! ♥


Era pra ter uma prévia do post aqui. Mas eu estou com preguiça demais para fazê-lo. Clique no leia mais jáááá11!1!! @ __ @ <3



Olá leitor e olá visitante. Eu sou a UsagiQUEEN.
A verdade é que depois de 2 anos escrevendo esse blog, muitas mudanças aconteceram na minha vida e na minha personalidade. Eu sou uma pessoa inquieta e estou sempre buscando novos conhecimentos e informações. Andei refletindo sobre os tipos de posts que eu trouxe para o blog e tudo que eu pude passar. Algumas vezes até, me equivocando no meio do caminho.

O fato é que a essência do Otome Tea Time sempre foi tentar traduzir as brasileiras que gostam de anime. Não importa a idade. A minha ideia sempre foi tentar não só falar de assuntos que são preferidos por elas, mas também, dividir e expandir o pensamento dessas meninas. Nós, fãs de anime e mangá, somos um pouquinho excluídas e ao mesmo tempo endeusadas nessa cultura ~otacuística~ atual. Somos as ~criaturas raras~, e ao mesmo tempo as attwhores. Somos julgadas e desejadas. Ser uma fã de anime e mangá, principalmente quando se está tão ligado a esse meio é algo irônico muitas vezes.
Sempre foi meu desejo que este blog fosse um templo onde as meninas pudessem se sentir aceitas, pudessem refletir sobre sua participação nessa cultura e talvez crescer como pessoa ou por meio de comentários, agregar algum pensamento importante para essa senpai que vós escreve.
Eu tenho refletido muito sobre o formato dos posts.
Eu estou sinceramente cansada de postar notícias e posts vazios. Apreciar o kawaii é bom. É incrível, na verdade, eu poderia fazer isso o dia inteiro. *gwen stefanizando* Mas é necessário mudar.

Daqui pra frente, eu vou me esforçar para trazer posts com conteúdo mais maduro com uma pitada de bom humor. Eu não acredito que essas meninas que chamamos carinhosamente de "otomes" sejam fãs apenas de anime e por isso também penso em trazer algumas coisas não relacionadas a anime. Esse post é apenas para explicar pra vocês que, talvez vocês percebam nos meus posts coisas diferentes de antes. Mas é apenas por que, continuar na mesmisse é muito chato.
Eu prometo fazer análises bem humoradas de animes, críticas que (ao menos tentem) gerar reflexão, algumas notícias comentadas com bom humor. O mundo já está cheio de blogs de análises de anime que são sérios e inflexíveis. Quero fazer diferente. (Mas sem largar a minha dose de amargura já comum @ _ @).

É isso. Esperem ver coisas novas por aqui. A mudança vai ser gradual. Caso tenha algum tipo de post que vocês sentem falta, alguma coisa que vocês gostariam de ver por aqui, comentem aí pra gente (pode ser anônimo mesmo).

Muitos beijos, 

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

  1. É isso aí UsagiQueen o/ Assim como no inicio, estarei aqui para te ajudar e te acompanhar nas mudanças que vem por aí /o/

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥