Música da semana: Maple Gunman ~


Oooooooi! \o\~

Como vocês podem ver, eu sou a mais velha das 4 meninas que escrevem no blog, então a minha época de visitar eventos de anime usando touquinhas de bichinhos genéricos segurando uma plaquinha retardada e tomando mupy já passou.
MAS EU TIVE ESSA ÉPOCA. \o/

E também não é como se fosse difícil me fazer lembrar dela. AHAHA shit. . _ .
Um colega meu postou um link de um clipe antigo do Gazette uns dias atrás, o que me fez lembrar toda a J-shit que eu ouvia naquela época. Gazette, Miyavi (que hoje em dia tá velho, mas naquela época era desfrutável), Orange Range e AN CAFE. Devia ter mais coisa, mas eu não me lembro. ENTÃO, An Cafe.

Eu acho que An Cafe foi a banda que trouxe o maior tesouro da cultura japonesa pro mundo. O Nyappy? NÃO.


O super feminino guitarrista Saitou Kazuhito A.K.A  ♥ Bou ♥!
Aí você diz, "grande coisa, o Mana era feminino @ _ @". Minha querida, existe uma diferença entre ser afeminado e ser feminino! E o Bou com certeza era a coisa mais serving tuna on a platter (gíria para ~feminina~) do Japão moderno. (ノ◕ヮ◕)ノ
Você ainda não acredita em mim, não é? Ok. ( ̄▽ ̄)

 

Aí você vem me dizer que o An Cafe não é só o Bou e que ele saiu da banda faz mais de 5 anos. OLHA EU NÃO TÔ LIGANDO NEM UM POUCO PRA ISSO. (ノ⊙ヮ⊙)ノ
O fato é que o Bou realmente saiu da banda. Mas por incrível que pareça, mesmo após todos esses anos, nos vídeos do YouTube, nos comentários nos blogs, aparentemente os fãs não esqueceram do Bou. E se você buscar An Cafe no google imagens, o Bou estará em 4 dos 11 primeiros resultados, sendo duas dessas imagens SÓ DELE. O que prova definitivamente que ele simplesmente era a alma Nyappy da banda. E revendo os vídeos da banda, eu ainda consigo achar esse homem (que a essa altura deve ter uns 50 anos e uns 3 filhos) a coisa mais moe das bandas japonesas (flw Gackt).

E se você ainda não está convencida disso, eu vou te bombardear com essas fotos incrivelmente moe dele. (◕ ◡ ◕)v~♡

 
  

A questão é que a saída dele na banda nunca foi explicada. Ele provavelmente cansou de se vestir de mulher, ou provavelmente rolou alguma briga de egos dentro da banda, por que de fato a brand do Bou era imbatível dentro da banda, como você pode acompanhar nesse super detalhado cartaz criado pela equipe do Otome Tea Time:


Muito esclarecedor não? 
A questão é que esse era só um post de música da semana e virou um ode ao Bou. ( ● ᴥ ● )
Anyways, se vocês ainda não estão convencidos de que o Bou é o tesouro kawaii do Japão para o universo, fiquem com esse vídeo super sedutor em que Bou é uma policial, Kanon um cachorro e o Miku um delinquente (ele sempre fica com esse papel wtf) e eu não sei o que o Teruki faz nesse vídeo (mas acho que ele é o investigador que chega depois). q \(◕  ◕)/



Uma semana Nyappy pra vocês. :3
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

3 comentários:

  1. AAAAAAH! (Eu doida), Amo! Amo! Amo! Essa banda *----* , Gosti da postagem, e também, eu sempre quis ir com uma toquinha daqueles bichinhos, eu acho tãããão kawaii hehe ^.^

    Eventos animes também são ótimos, eu vou uma vez por ano
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
  2. Hey, pode me ajudar na campanha que eu criei?? Se puder ajudar ficarei eternamente grata, arigatô
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/10/campanha-diga-nao-ao-preconceito-ao.html

    ResponderExcluir
  3. Amo eles, principalmente o Bou, que ate um tempo atrás para mim era A MENINA KAWAII! rsrs amo o musica NATSU KOI NATSU GAME, quais vocês gostam?

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥