Top 5 momentos do Sailor Moon 20th Anniversary Event! ~


Na madrugada de Domingo, dia 04, houve um "evento" comemorativo dos 20 anos de Sailor Moon. Evento no qual, foram apresentadas as novidades para o ano de 2013. Entre novos produtos, um background muito bonitinho e o promissor cast do novo Sera Myu, ainda pairava a expectativa de que houvesse alguma, QUALQUER revelação sobre o anime que foi atrasado umas duas ou três vezes desde que soubemos da notícia. <3 osabu <3

Vem comigo que eu te mostro os 5 melhores momentos desse evento e te poupo de ver 2 horas de vídeo e pura enrolação. <3

 5. Os novos produtos da Bandai; 


A Bandai sendo a empresa trucosa e safada que é, se preparou para os vinte anos de Sailor Moon fazendo o que qualquer empresa "QUE SÓ QUER VER SEUS CONSUMIDORES FELIZES" faria: lançou 82490489084290 linhas de produtos relacionados a franquia, todos que esgotaram em menos de 24hs na pré-venda.

Basicamente, falaram da maquiagem Sailor Moon Miracle Romance Shinning Moon Powder (que pequeno esse nome, né? e _ e). Da linha de esmaltes baseado nas guerreiras e na linha de acessórios também baseado em Sailor Moon.


Nada contra a Sailor Vênus, mas gente... LARANJÃO ABÓBORA?! Super condizente com a realidade e os gostos femininos pra esmalte né. Mas eu duvido que alguém que compre tenha coragem de usar por conta desse vidro tão lindo. *0* Então tá valendo.


Eu não consigo levar considerar a seriedade disso como maquiagem, não sei por que, eu cismo que por dentro a maquiagem é TANGO. q e ___ e
Não. me. julguem.


Primeiro item de puro bom gosto lançado. Não tenho certeza se é da Bandai, mas achei legal colocar ele clandestinamente aqui, só pra poder desnecessariamente citar que ele sairia por uns R$ 300 reais.



É importante dizer como a Bandai deu uma cagadinha de leve para o resto do universo, anunciando as capas para iPhones e Samsungs da vida. APENAS. Capas aliás, que com certeza daqui a uns meses estarão no coreano mais próximo de você. :3


Os gashapons. E finalmente, é claro, a esperada coleção de figures da S.H.Figuarts! ♥

 n pera imagem errada q


Será lançada uma figure por mês, na ordem em que elas foram se transformando no anime, então se você é poser e gosta de sailor moon só "pq é cauwai", descobra a ordem sozinha, bjs.

4. As Sailors do Sera Myu; 


Grande parte da live foi direcionada pra falar do Sera Myu. Pra você que chegou agora no fandom de Sailor Moon, fique sabendo que Sera Myu é nada mais nada menos do que um teatro musical baseado na franquia. :3
Palavras não expressam. De verdade. Não entendi se a equipe do evento deu uma de Super Junior em Mr. Simple e tirou as atrizes que não estavam se esforçando o bastante ou se simplesmente acharam que era muita gente no palco... Mas o fato é que nesse dia, apenas Moon, Mars e Venus estavam lá. e _ e
Mas quem liga? Elas eram fofas demais. <3

  
 satomi okubo            •           kanon nanaki           •           shiori sakata
  

É engraçado por que das três, a Moon é a que tem mais ~beleza exótica~, mas acho que é bem assim que eu imaginava a Usagi na vida real, mais "normalzinha" do que beauty queen. :3


Elas foram muito fofas e simpáticas e responderam várias perguntas. Destaque pra simpatia da Venus (Shion), que era toda sorrisos em todas as respostas que deu. *0*
A Moon (Satomi) parecia no começo meio travada e tímida, mas com o decorrer do evento ela foi se soltando mais. <3 Depois pude sentir que ela estava muito confortável e conseguiu competentemente performar as poses e a frase de efeito do seu personagem.
A Mars (Kanon) parecia muito muito envergonhada. Sério. Ela respondia as questões meio tímida, de uma forma super fofinha. Mas geeeente, a Rei é uma ariana de 17 de Abril, ela tinha que ser a estrela da noite né pfvr. u - ù


3. Momoiro Clover destruindo a música tema de Sailor Moon; 


Eu não sei quem foi que começou a dar moral pra essas chiquititas nihonjin, mas wtf elas estavam fazendo lá? Sério? Aparentemente são elas quem vão cantar a abertura do novo Sailor Moon. É. Eu posso resumir a qualidade da apresentação delas apenas mostrando a roupa que elas estavam usando.


*BOOOM* Falcão realness. E sim, elas estão usando joelheiras de girassol. e _____ e
Eu nem vou comentar mais nada da apresentação por que né. Eu só quero esquecer.
E eu tenho essa impressão delícia de que os atores sabiam o quão toscas elas são porque tudo culminou nesse momento de pura delícia e constrangimento aqui:


 

MHAEIOHEOAEIO Essa troca de olhar disse tudo.

2. Os generais do Dark Kingdom + tuxedão sendo a delícia da noite; 


Pela primeira vez, o Sera Myu será perfermado por um cast totalmente feminino. É um fato que pegou os fãs de surpresa e causou uma certa discussão no fandom. Na live, pude observar que apesar dos traços muito femininos, as atrizes conseguiram deliciosamente se  passar pelos incríveis (e de preferência sexual duvidosa) generais do Dark Kingdom. *0*

zoisite / ryou saika    •    kunzite / misaki komatsu    •    nephrite / koro    •    jedeite / root
   
   

E quando você pensa que tudo está perdido, chega Jedaitão todo trabalhado na duplicidade sexual, fazendo você se questionar se o cast é mesmo 100% feminino e se não colocaram um desses integrantes de k-group genêrico pra performar. 
Sim. O primeiro general a se ferrar e ser destruído pelas Sailors foi a estrela da noite. Sério, todos os generais são feitos por mulheres, porém o Jedeite conseguiu ser o mais masculino e bonito de todos, o que realmente me surpreendeu. Não acredita? Eu te provo.

 
 

Eu não consigo parar de questionar minha sexualidade por conta desse sorriso dela. OMG. e ____ e#

Mas quem surpreendeu mesmo, foi Tuxedo Mask que nem sequer apareceu e arrebatou os corações das otomes que estavam vendo a live.
Isso aí. Tuxedão nem apareceu e tá sendo eleito por mim a coisa mais delícia que aconteceu na live. Ele não estava lá, mas gravou uma mensagem bem delícia pra quem tava assistindo, com direito a famosa jogada de capa e até o beijo safado na rosa:


ahaha <3 tuxedão <3
Mas enfim. A linda comentou sobre como esse é seu primeiro papel masculino desde que saiu do Takarazuka e que estava muito feliz pela oportunidade, também falou que ia se esforçar ao máximo para passar toda a ternura, romantismo e descoladice do seu personagem. A atriz tá tão feliz de estar atuando como Tuxedo que até postou uma mensagem no blog dela para os fãs. Vou postar a versão traduzida que eu tenho certeza que ninguém vai entender a original. qq

"Você é minha rosa. Eu estarei sempre olhando por você.
Eu nunca deixarei seu coração. Esse momento de amor pertence a você.
Meu primeiro papel masculino desde que me formei no Takarazuka! Yuuga Yamato como Tuxedão Mask chegou!"

Awww. o ( > //// < )o♥ *fangirling real hard*

1. A carta da Naoko. 



Logo no começo da live, antes mesmo de mostraram o cast do Sera Myu, Osabu subiu ao palco com um papel que ele dizia ter recebido a 10 minutos atrás. Naoko havia escrito uma mensagem para os fãs.
Já que supostamente ela não gosta de aparecer em público, quem leu sua "cartinha" foi o Osabu (diretor da Naoko na revista Kodansha). Ela dizia:

"A ideia para Sailor Moon surgiu no outono de 1991. Naquela época, eu era jovem e tinha uma energia ilimitada. Realidade e fantasia eram apenas uma para mim, era um projeto composto dos meus mais loucos sonhos de juventude. 20 anos se passaram. E mesmo agora quando as pessoas me lembram disso, eu sinto um pouco de surpresa e descrença. Eu não tenho nada além de carinho pelos meus fãs e pelos meus colegas e equipe. Muito obrigado. A partir daqui, tudo começará a vir junto, já estou pensando no musical em Setembro. De fato, estou trabalhando num novo mangá. Me pergunto se alguém irá assistir o musical e até mesmo comprar meu mangá. Me faria muito feliz se vocês pudessem me dar o seu caloroso apoio novamente. Obrigado a todos novamente."

Fontes:

Eu fiquei até 6h30 da manhã com meia dúzia de moonies assistindo a live sem entender metade do que estava sendo dito e sendo deliciosamente apunhalada pelas costas já que não foi dito mais nada sobre o anime, mas valeu a pena.
É emocionante ver que algo tão precioso como Sailor Moon é querido até hoje. Foi um anime importantíssimo para o desenvolvimento de a mentalidade das meninas em geral, pois como foi citado na própria live, Sailor Moon sempre batia na tecla que mesmo sendo uma garota você podia ser seu próprio herói, pensamento extremamente importante no Japão, onde a desigualdade entre os sexos parece ser algo que está injetado na cultura.
Espero que tenham gostado.
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

2 comentários:

  1. Eu me lembro que meu segundo anime que eu assisti quando era pequena era Sailor moon. (o primeiro foi super doll licca-chan kkk) Eu adorava demais esse anime! *-* eu queria ser como elas, e a minha preferida era a sailor marte *o* É tão bom saber que esse anime, que já é bem antiguinho, ainda tem muitas pessoas que gostam né? É como eu falo, quando o anime é bom não interessa quanto tempo passe, sempre vai ser bom xD kkkk
    Eu compraria tudo o que tivesse pra oferecer nesse evento, principalmente os esmaltes
    (que eu teria dó de usar..) Eu adorei! *-*
    Prazer, nova leitora, hehe
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário! ♥

      Pois é. Eu sinto falta dessa época em que os animes costumavam ser looongos e terem personagens marcantes. Hoje em dia a maioria dos animes tem 12 episódios e você esquece o nome dos personagens dias depois de acabar de ver. ;-;

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥