Dia dos pais: Cartas para um pai ausente ~

Oooi!
O OTT anda bem parado, né? As minhas aulas na faculdade voltaram e eu simplesmente não tô nem um pouco afim. Isso está sendo um problema. Mas logo, logo eu me resolvo.
Hoje é dia dos pais e eu encontrei por acaso essa série de tirinhas sobre Pokémon. Quem assistiu Pokémon se lembra que de todos os episódios, nenhum deles fez menção ao pai do personagem. Gary, seu rival, também parecia ter somente seu Avô. Esse fato sempre mexeu com o imaginário dos fãs e pensando nisso, Maré Odomo criou uma série de tirinhas onde reconta os fatos dos filmes e do anime como se Ash mandasse cartas periodicamente para seu pai.

Querido pai, em um penhasco... sobre o mar, eu vi minha Butterfree... e sua parceira ... desaparecer.... no pôr do sol. Com amor, Ash.


Querido pai, a mamãe disse que conheceu um cara novo. Eu gritei com ela na frente dos meus amigos. Quando você vai voltar pra casa?

Querido pai, A mamãe foi capturada por um Entei. E eu quase matei meu Charizard. Mas está tudo bem agora. Talvez você tenha lido nos jornais, mas aqui estão alguns recortes, caso precise.

Querido pai, quem você tem no seu time? Qual o seu tipo favorito? E qual o seu Pokémon favorito? O meu ainda é o Pikachu. Amor, Ash.

Querido pai, eu perdi mais uma batalha hoje. Eu tendo muito, mas as vezes não é o suficiente. Eu só preciso tentar mais vezes.

Querido pai, como se faz pra saber se uma garota gosta de você? Ash.

Querido pai, quando eu estou longe eu sinto falta da minha cama. E das minhas coisas. E da mamãe. E da comida dela. Mas quando estou em casa, eu me lembro porque fui embora.

Querido pai, eu venci 8 líderes de ginásio e ganhei 8 insignias. E sobrevivi à Victory Road. E venci a elite dos quatro. E o campeão. O que eu faço agora?

Querido pai, eu devo continuar? Desistir enquanto estou na frente? Eu não quero desapontar a mim mesmo. Ou aos meus amigos. Ou a mamãe. Ou você. Mas o que mais eu poderia fazer?

Querido pai, se um dia eu tiver filhos. Se um dia eu for um pai. Eu quero ser o melhor de todos. Ash.


Todas as tirinhas estão num livro a venda aqui.
Feliz dia dos pais, gente!

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥