OMG: Novas imagens do Live Action de Kuroshitsuji ~


Todos já sabem sobre o filme live-action de Kuroshitsuji, certo? No blog mesmo há uma notícia sobre isso, com o adicional de que na verdade ele será lançado somente no ano que vem! Dizem que para representar Sebastian Michaelis o ator Hiro Mizushima emagreceu 50 quilos e fez treinamento durante quatro meses para as cenas de ação.

Como é comum acontecer em produções desse tipo o estúdio liberou três imagens da gravação para dar uma pequena amostra de como estarão os personagens principais e nos deixar ansiosas a espera do lançamento:




Na história a atriz Ayame Gouriki interpreta Shiori Genpou, descendente da prestigiada família Phantomhive que precisa fingir ser um menino assumindo o nome de Kiyoharu para ser capaz de liderar a família e a empresa que a mesma construiu pois somente homens podem assumir esse cargo.


Apesar de Sebastian ainda continuar jovem - afinal é um demônio - estamos 130 anos depois dos acontecimentos ocorridos com Ciel Phantomhive, numa cidade asiática onde o ocidental e o oriental convivem lado a lado.

Opinião da Kurai: Foi uma ótima saída avançar no tempo, assim eles podem mudar a história sem desagradar os fãs mais assíduos. Além disso, acredito que usar uma garota em trajes masculinos é um indicio de que pode haver um romance entre eles já que dessa forma isso não seria um Yaoi e não afugentaria aqueles que não são fãs desse gênero.

De qualquer forma isso são só especulações, só 2014 poderá nos dizer o que de fato acontecerá!


Kurai Hikari

11 comentários:

  1. Sugoi! *--------*
    Quero ver logo >u< Mal posso esperar!!
    É verdade: Posso meter a tua pagina do Facebook nas recomendações para a minha revista? *-*

    < a href="http://theshioriworld.blogspot.pt/"> The Shiori's World < / a > Links.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, dando os devidos créditos, nós agradecemos! *_*

      Excluir
  2. Deus, eu nem sabia desse filme D:
    Esse Sebastian está uma graça, mas acho que existem até cosplayers mais parecidos (era pra ser parecido? mesmo assim...). De qualquer forma, como você disse, ainda bem que se passaram 130 anos pq realmente seria triste uma história totalmente diferente, e glória ao Senhor, não terá yaoi XD (se bem que Sebastian e Ciel é um casal shippavel q).

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu não achei ele tão parecido assim, mas o Hiro Mizushima é mestre em fazer papéis de personagens bishounens! xDD

      Excluir
  3. Nhaa acho que a produção podia ser mais bem feita... De qualquer forma sempre prefiro mangá e anime do que os LA, mas né...

    Bom post!

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^

      Sempre fico com um pé atrás com Live-actions, mas nunca se sabe,certo? Veremos no que esse vai dar.

      Excluir
  4. olá!
    seu blog ta D+!!!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De fato, eu gostei da sacada da garota com trajes masculinos -> possível romance (atoro o perigo). E essa "adiantada no tempo", eu confesso, de primeira achei tosco, mas agora começo a colocar fé. Acho live-actions um passo perigoso, mas as imagens até que estão legais. Fico na ansiedade aqui, só esperando ver o Sebas-chan *w* UAEHAUEAHEUA xD

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do anime e do mangá e a história do filme me agradou a unica coisa que não gostei foi do Sebastian... bem se encontra cosplays bem melhores que esse cara por ai, bem vamos ver no que dá

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o anime, já li o mangá,mas sinceramente, a caracterização dos personagens deixou muito a desejar~~

    Você poderia me ajudar com meu blog novo, fazendo uma visitinha lá?
    My Prince-Sama

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥