OMG: Mangá Sailor Moon no Brasil! ~


Geeente! ~
O blog anda meio parado de posts com conteúdo, isso por que final de semestre é um DRAMA. Sério. Minha vida em todos os sentidos tá mais baphonica do que uma temporada de RuPaul's Drag Race. SÉRIO. Por isso, se quiserem ver foforas e acompanhar as meninas do blog, nos sigam lá no facebook, ok?
E novidade! Eu virei criadora de conteúdo na page Pokémon da Depressão. É uma página muito boa, tem vários seguidores! Curtam lá! <3 [ Otome Tea Time Fanpage - Pokémon da Depressão]
Enfim, é isso mesmo que vocês viram. O mangá de Sailor Moon está previsto para ser lançado no Brasil!

Sailor Moon é um mangá que foi lançado em 1992 na revista Nakayoshi, teve 18 volumes e aqui no Brasil ficou bastante conhecido pela sua adaptação em anime, que passou em vários canais da TV aberta. Se é tão famoso assim, porque nunca saiu por aqui? Simples.

Quando eu era mais nova, vivia irritando as editoras, pedindo pra que trocassem meus mangás com defeito e sugerindo novos títulos e certa vez, quando sugeri o lançamento de Sailor Moon, a responsável da JBC me respondeu e explicou gentilmente que a autora da obra, a Naoko, não permitia que a obra fosse lançada em outros países. Ué. . _ .
Desanimador.


Mas esse tem sido um bom ano pra ser uma moonie. Hoje aconteceu em São Paulo um evento chamando Henshin+, um encontro dos editores da JBC com os fãs, o site Gyabbo enviou representantes para o evento que fizeram perguntas aos participantes que representavam a editora JBC.

*14:27* Cassius também comentou que Sailor Moon é um sonho antigo da editora JBC que vem sendo tentando desde a época em que eles publicaram Sakura Card Captor na primeira versão!
*14:26* Perguntado pela correspondente do Gyabbo!, Gabriela N., sobre a possibilidade de termos também Condenome: V – prequel de Sailor Moon – no Brasil, Cassius explicou que no momento não pode comentar mais nada sobre Sailor.
*14:06* SAILOR MOON SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA JBC!!!

Este é um trecho retirado do live blogging deles, em que os representantes da JBC afirmam que irão lançar Sailor Moon no Brasil. Sem mais detalhes, o evento se encerra.



Fonte: Gyabbo - ChuNan - powet.tv (Imagem capa)

Eu não consigo nem descrever como eu estou feliz e emocionada com essa notícia. EU REALMENTE amo Sailor Moon, foi o primeiro anime que eu vi e um dos poucos que se mantém no meu coração. Esse lançamento vem como mais um que já está me deixando ansiosa. Talvez 2013 esteja começando a ser um ano interessante.

Em nome da Lua,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

3 comentários:

  1. Nossa, eu realmente amei essa notícia, e junto dele, vai vir Blue Exorcist ~♥
    Vamos todos chorar.

    Caroline-senpai
    IHateComicSans~Fuwa-fuwa Time~Faith Dust

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essa notícia no ChuNan!, comecei a gritar, sério UAEHAUEAHEAUEHAEA
    Eu amo muuito Sailor Moon, e colecionarei o mangá nem que tenha que vender meus órgãos pra isso -q Eu coleciono a nova versão de CardCaptor Sakura, que também amo demais, e em breve será a vez da Usagi estar na minha prateleira, linda e diva *w* (nem sou fã de Mahou Shoujo, HOEE)
    Também postei essa notícia xD Acho que a maioria das otakus/otomes está em polvorosa com essa novidade maravilinda <3 E eu sabia dessa história da tia Naoko não permitir o lançamento do mangá em outros países antes D: Dizem que ela é meio xenófoba >_> Anyway, fico feliz com a liberação agora e com o novo anime no ano que vem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só soube por que eu falava muito com os representantes da JBC, mas fiquei bem surpresa e bem chateada quando me contaram. Digo, é sacanagem isso. ; ^ ;
      Maaaas ~
      Eu estou feliz novamente, com a suposição de que a New Pop vai lançar Madoka Magica as coisas vão ficar bem interessantes pra mim, que não tinha interesse em nenhum mangá lançado até então. *-*

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥