OMG: Revelada a relação entre o novo pokémon e Mewtwo!

Oooi! ~
Faltando menos de 3 meses para o lançamento do Mewtwo's Awekening, mais uma informação sobre o filme e o novo pokémon que supostamente tem relação com o Mewtwo, é revelado. A notícia vai deixar algumas pessoas muito desapontadas, aliás.



No começo do mês, a informação de um pokémon novo veio a tona. Inicialmente, tudo que se tinha desse pokémon, era sua aparência, e alguns de seus ataques. As semelhanças com o Mewtwo fizeram os fãs da franquia criarem mil possíveis ligações do novo Pokémon com o nosso querido 150.


Mais recentemente, a revista "CoroCoro" confirmou a história de que o novo pokémon seria realmente uma nova forma de Mewtwo, o terceiro cartaz abaixo, que é do 16º filme, tem escrito em tradução livre "Mewtwo que estava desaparecido, acordou e  tomou uma nova forma!". Os cartazes não contém nenhuma outra informação nova além dessa.

Encontramos também, a primeira parte da adaptação em mangá do filme. Como vocês podem perceber, há um flashback onde mostra Mewtwo dentro de um tubo, por conta disso, acredita-se que esse novo filme fará uma ponte com o primeiro filme. Extremespeed Genesect: Mewtwo’s Awakening será lançado no dia 18 de Abril de 2013.


 





Pessoalmente, ainda não sei o que pensar. As crianças do fim dos anos 90, que viram esse filme no seu lançamento provavelmente devem estar um "pouquinho" chocadas com a notícia. Eu espero que a justificativa para essa mudança seja no mínimo coerente. Já que é necessário lembrar, que o conceito do Mewtwo tem mais de 10 anos, e que só agora, apesar de todas as chances que eles tiveram antes, é que vieram colocá-lo em cena novamente.
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

10 comentários:

  1. Ei fico imaginando se precisaria evoluir um Pokemon que já era praticamente o mais poderoso de todos.
    Mas vamos ver ai no que isso vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas parece que a premissa do filme gira em torno da frase "você ainda não conhece o verdadeiro Mewtwo". É esperar pra ver né.

      Excluir
  2. Olá!!

    Realmente é uma notícia chocante para as crianças que hoje são adultas e que assistiram ao filme no cinema. Poxa, acho que o Mewtwo não precisaria de uma nova evolução. =/

    Colocasse ele normalmente e acrescentasse outra forma de vida... Só que ficar especulando antes é até pior....

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas a ideia da produtora foi essa mesmo! Soltar a informação incompleta pra poder causar uma reação e curiosidade no público. Funcionou muito bem.

      E é legal especular. Pokémon, os jogos, os mangás e o anime são cheios de fatos interessantes que ficam "no ar". *-*

      Excluir
  3. Ah não gostei curto ele do jeito que ele esta. Acho bem desnecessário essa evolução. Bem, mas fazer oq? Ele que mandam. Agora é esperar para ver o resultado, quem sabe não nos surpreende?

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu AMO Pokémon!! mas eu prefiro o original Mewtwo! original serie de Pokémon.

    Adorei seu blog!!! fofisimo

    Beijos~~

    ResponderExcluir
  5. *-* que legal, mas acho que eu gosto mais do mewtwo, não sei, vou ver o filme primeiro, mas eu fui mais com a cara do mewtwo, mas mesmo assim gostei dessa evolução, não tanto como o meu mewtwo, e eu falei um monte de fez a palavra mewtwo kkk ^^ sou meio confusa kk.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. "As crianças do fim dos anos 90, que viram esse filme no seu lançamento provavelmente devem estar um "pouquinho" chocadas com a notícia" POUQUINHO EH POUCO. omg quase surtei aqui D: como pode? ausdihfuias O RABO DELE VIROU UM RABO DE CAVALO, COMOFAS? *entrou em estado de choque*

    ResponderExcluir

  7. Yoo ^o^
    gostaria de fazer parceria com seu blog, seu banner ja foi posto lá, se aceitar me avise na pagina "Parcerias' em meu blog.
    http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gostei.
    O Mewtwo já é legal sem esta evolução.
    Ela é desnecessária, mas se eles querem assim.

    Yuizinha

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥