OMG: Morre o autor de Zero no Tsukaima.

Mesmo com a correria do trabalho, não pude deixar de visitar alguns sites. Acabei tomando conhecimento de uma notícia bastante triste e que embora não me afete diretamente, me deixou inquieta.

"Hoje" o universo otaku perde mais um de seus talentos e deixa orfã uma franquia de sucesso.



Hoje, 11 de Abril, veio até a mídia a notícia de que Noboru Yamaguchi, o autor da aclamada light novel Zero no Tsukaima, havia falecido no dia 4 de Abril de 2013, por conta de complicações no câncer o qual ele vinha lutando desde o meio de 2011.

Por conta das oscilações de sua saúde, o mangá chegou a ser atrasado, porém, logo que saiu do hospital, em Dezembro de 2011, ele voltou a escrever normalmente. Com sua morte, fica a questão: como Zero no Tsukaima vai ficar?
Aparentemente, o mangá estava caminhando para um desfecho. Essa fatalidade porém, pode atrasar ou até mesmo cancelar a franquia.

É realmente algo muito triste, considerando tudo. Noboru Yamaguchi tinha 41 anos, e deixa pra trás algumas light novels e games scenarios em que esteve envolvido. Os fãs estão aproveitando para deixar suas mensagens de carinho no twitter oficial do autor. Seu enterro foi ontem, no dia 10.

Fonte: Japanator
Hoje, com certeza, o universo dos animes e mangás fica um pouco mais triste.

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

3 comentários:

  1. Ah meu Deus O.O
    que triste. . . o autor de um dos meus animes favoritos. . .
    to triste agora :'(
    tadinho.
    Seguindo aqui.~

    ResponderExcluir
  2. Nossa..
    Simplesmente fiquei chocada por isso ter acontecido.... É realmente complicado quando uma pessoa tão admirada como ela morre
    #Luto

    ResponderExcluir
  3. Eu vou chorar T-T Vou guardar ele sempre no meu Kokoro! *Chorando litros*

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥