OMG: Filmes de Madoka Magica poderão ser vendidos para o Brasil!

Ontem eu fui dormir chorando de emoção. Não escondo que sou muito fã de Mahou Shoujo Madoka Magica, aliás, nos últimos tempos nenhum anime chegou tão perto de me cativar como Madoka fez. Acontece que por algum motivo que eu e a Kurai ficamos tentando apurar faz um tempão, o anime não fez tanto sucesso e não é tão reconhecido por aqui. Fato que aliás, dificulta muito achar bons itens relacionados. A única coisa de Madoka que eu tenho é uma nendoroid. Pretendo arranjar mais em breve, assim que o banco me presentear com um cartão internacional.


ENFIM!
No site oficial americano de Madoka Magica, diretamente afiliado com a Aniplex, você pode encontrar as datas de lançamento do blu-ray dos dois filmes. 30 de Julho. Nessa data serão lançadas as edições de colecionador e uma edição comum, custando $ 129,98 e $ 109,98 respectivamente. Obviamente, o preço inclui os dois filmes, extras, embalagem especial e alguns livretos extra, no caso da edição de colecionador. Vale lembrar que a edição conta com áudio em japonês, e legendas em japonês, inglês, francês, chinês, coreano e espanhol.


O susto veio quando alguns fãs perceberam a presença do Brasil em meio a lista de países onde o filme será distribuído. A própria Aniplex afirmou que a edição será igual a edição americana, exceto pelos livretos, exclusivos e não haverá legendas para o nosso idioma. A venda será on-line.



Fonte: 
ChuNan

Pessoalmente, eu estou inquieta. Eu quero muito comprar essa edição.
O preço realmente está "salgado", mas é uma das poucas vezes em que temos a oportunidade de comprar um produto assim, de um anime relativamente "pouco" famoso. Quem sabe, com a compra dessas edições, o mercado externo não começa a perceber que o brasileiro também tem interesse em comprar produtos de anime?

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

4 comentários:

  1. Acho que Madoka não se tornou popular aqui porque é bem adulto em relação a outros animes populares. Muitas pessoas começam a assistir pensando YAY GAROTAS MÁGICAS, UM SHOUJO! e daí bam, tem coisas tensas no meio <3 Tem gente que simplesmente não gosta quando as coisas não são tão fofas quanto parecem.

    Enfim, espero que possamos comprar! Seria bem emocionante ter uma oportunidade assim aqui no Brasil :3

    Beijão, ID ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você. Mas acho que também tem o efeito contrário. Por exemplo, as pessoas acham que é um anime bobão e sem história por causa da aparência fofas das meninas. E como nosso público maior são garotos na pré-/adolescência, o anime não se destaca, eles não tem vontade de ver. -q

      Excluir
  2. Concordo com o comentário acima ^
    de cara muita gente deve ter pensado que madoka era um anime bobinho de mahou shoujo, mas depois perceberam que era muito mais profundo do que parecia, e isso fez com que o publico desse anime não fosse tão grande.
    Mas será algo realmente maravilhoso a venda dos filmes de madoka para o brasil, quem sabe esse não é só o inicio de uma grande expansão comercial no mundo dos animes !!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Sisplesmente não teve grandes sucessos porque é um anime pesado demais pro gênero! Amo Mahou Shoujos, e amo Madoka Magica, só que ele estã no ultimo lugar da minha lista. É interessante, mas sombrio demais! Minha prima ficou com trauma depois de ver a Sayaka "morrendo". Eu acho que Madoka ganharia mais se sisplesmente se apoiasse no mundo bonitinho de Shoujos! Seria mais justo todas triunfarem no final juntas!

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥