Extra: Resumo do Super Show 5 por Ju! ~

Olá, boa noite!
Meu nome é Juliana, mas você pode me chamar de Ju! (#^_^#)
Ontem, após meus surtos (na verdade ainda estou em meio deles) sobre o Super Show 5, a UsagiQUEEN me pediu pra que fizesse um report sobre o show.

Inicialmente eu perguntei: “quanto você quer eu fale?”, porque quando fiz um vídeo para mim mesma falando sobre o show, eu fiquei quase 1h comentando sobre esse último final de semana e o(;△;)o Então, o que farei aqui será um breve report sobre os pontos altos do Super Show 5, que aconteceu nesse dia 21 de abril, no Credicard Hall. (/・0・)





Primeiramente, eu fui uma daquelas mil pessoas que não conseguiu comprar a premium e teve que se contentar com a pista comum, logo, eu não vi muito deles no palco. Boa parte do show eu vi pelo telão (grazadeus que tinha o telão!) Eu tenho 1,56, o palco não era muito alto, e eu estava na 4ª~5ª fileira de pessoa na pista comum. Gente, contei 6 pessoas em volta de mim que desmaiaram no show, sério! O pessoal empurrava muito, estava abafado e se você levar a intensidade da emoção em conta também... Minha amiga me deu um saquinho de sal antes de começar o show HAHAHA

Minha sorte foi que estava com a minha uchiwa do Sungmin e pude me abanar! (^v^) Mas enfim, não consigo lembrar da ordem das músicas (juro que tentei pra fazer esse report bonitinho) Mas nunca gritei tanto na vida, e nunca ouvi tantos gritos na vida. Foi muito alto mesmo, tanto, que ao final eles comentavam “a energia de vocês não acaba!” Hahahahaestávamos acabados, mas gritávamos e pulávamos pelos oppas. O show durou 3h10 mais ou menos. O encore teve 40 minutos! Foi suuper estendido, tão estendido que até o suju cansou! Hahaha

No começo eles estavam meio desconfortáveis, eu acho. Foram 3 cms, e no 1º o Siwon até disse quando o pessoal estava gritando muito “A gente não tem muito tempo pra falar com vocês” HAHAHAHHA porra oppa, porra. Foi muito facepalm~ Mas no final, GENTE PROCURA FANCAM DO FINAL (ou melhor, ponho aqui pra vocês verem, achei agorinha) TODOS os membros fizeram um longo discurso, eles se emocionaram muito! Quem claramente chorou foi o kyuhyun e o eunhyun. O sungmin (me disseram) ficou limpando os olhos e engolindo o choro.



 Pontos altos do SS5: 


 1. CLARO que foi o Suju cantando “Ai se eu te pego!” hahahaha Quando estava na fila, alguém disse que havia rumores de terem escutado a música na passagem de som, mas até esqueci. Quando começou eu ri muito! Tem MIL fancans dessa música, vale conferir a dança da galinha deles (ainda tô tentando entender) e a fofura deles cantando “delíxia” hahaha Por fim o kyu ainda disse que foi ele que pediu pra por a música no show HAHAHAH ok oppa, ok.




 2. Shingdong falando que quer comer churrasco e tinha fome. QUE FOFO VOCÊ FALANDO PORTUGUÊS, OPPA (ﺧ益ﺨ)



 3. Hyuk falando VÁRIAS vezes que não queria que o show acabasse. Alias, procurem pelas fancams dos cms, foi a coisa mais linda do mundo!



 4. O vt deles “atirando” (com os dedos LOL) um nos outros no parque, o vt deles de cosplay, o vt deles ensinando a coreografia de Sunny pra gente, o vt deles de super heróis (chorei a vida), o vt que passou no finalzinho com erros e makingof dos demais vídeos. Tenho que comentar que uma hora achei que tinha VT DEMAIS no show. Era uma musica, vt, outra musica, vt. Mas eles são legais, sério HAHAH



 5. HYUK E HAE TIRANDO/RASGANDO A CAMISA EM SUPER STAR. POR QUE EU NÃO ESTAVA NA PREMIUM NESSA HORA, JESUS, POR QUE~~ ヽ(;´Д`)ノ (Só não foi legal eles repetirem mil vezes o refrão da música, porque todo mundo pulava MUITO e sério, já tinha passado metade do show, eu tava cansada, muito suada e acabada e tipo _já_deu_o_refrão_oppa) (gente não tenho saúde pra isso. Empolgação até demais, afinal eu pulei, mas nossa, tava acabada)




 6. Pra mim, essa foi a cena mais tocante, e ontem quando me lembrei dela eu chorei muito: Na ultima música, Marry U, o Hyuk foi pro palco em T, onde eu conseguia ver eles beem melhor. Enquanto o pessoal cantava, ele estava tipo segurando muito o choro (sabe quando a mandíbula tá trancada/dura porque você tá segurando o choro? ASSIM!) e ele ficou olhando pras plateias, pra gente. AQUELA EXPRESSÃO FOI TÃO LINDA, TÃO VERDADEIRA, TÃO CARREGADA DE EMOÇÕES QUE SÉRIO ele não precisava ter repetido mil vezes que não queria que o show terminasse e que queria volta pra cá e cantar uma música em português (hahaha fofo <3).




 7. Por fim, quando acabou tudo, e eles se despediram o Hyuk disse que queria ouvir a gente mais uma vez. Não entendi direito, ele disse de modo estranho ou a tradutora não entendeu, mas a gente pensou que ele tinha pedido pra gente cantar sorrysorry de novo. Ai começamos no refrão, e ele interrompeu tipo “não, não, eu quero ouvir vocês gritarem mais um vez” E a gente gritou. Acabadas, mas gritamos MUITO! E a última coisa foi ele pedindo que fizéssemos o “oh!” junto com o super juni-oh!,sabe?



E nós fizemos. E foi isso. Eles se curvaram por vários segundos, agradeceram mil vezes, e interagiram muito com a gente. Foi o melhor show ever e é, a depre não acaba nunca. Não acaba mesmo, eu até fiz um vídeo sobre isso HAHAHA :

(podem rir, tá? Hahaha)

 Despedida do Suju:

(o link do 2 tá ali do lado )


 E meu uchiwa do sungmin: http://instagram.com/p/YQ9J71jAmF/

( ゚ヮ゚)Espero que tenham gostado, de verdade. Tentei resumir bem, porque não é fácil dizer tudo que aconteceu naquelas 3h~ E obrigada a UsagiQUEEN por ter aberto esse espaço pra mim! ♥

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

2 comentários:

  1. Ótimo poste!
    Que sorte vc tem einh! Quando fui comprar meu ingresso esgotou tudo *^*
    Mas se eu estivesse lá a pessoa do meu lado ia ficar surda kkkk
    Lindos demais gente do Céu!!
    Obrigada por reportar com tanto carinho. >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post *u*
    Realmente o show parece ter sido incrivel! Deve ser tanta emoção que não dá para segurar os gritos e eles devem ter se surpreendido com as fãs ^^
    Será que algum dia eles voltaram? e.e

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥