Biblioteca da Kouyou: Jigoku Shoujo



Oi gente!~ Saudade de vocês ;w; Sumi lindamente dessa vez, desculpem.~

Tenho orgulho de apresentar o meu amado Jigoku Shoujo! Weeee. Para quem não sabe, Jigoku Shoujo foi escolhido através de uma votação que teve aqui no blog há um tempinho atrás.~ Enfim, tive altos surtos traduzindo esse capítulo e meu amor pela Ai se tornou ainda maior.



Quem está acostumado com a Enma Ai calada do anime vai se surpreender com a Ai do mangá. Outra coisa surpreendente é o tipo de traço usado por Miyuki Eto. Confesso que demorei um tempinho para me acostumar. Apesar da ilustração ser linda, é algo muito diferente do que eu esperava encontrar. A ilustração me lembrou de alguns shoujos mais "tradicionais" como Kare Kano e afins. Em relação a história em si, achei realmente bem parecida com o anime. Digo isso porque, assim como a maioria, assisti primeiro o anime antes de procurar pelo mangá.



"Quando você estiver sedento por vingança, há um método infalível para atingi-la: simplesmente acesse o site que só aparece a meia-noite, e escreva o nome de seu inimigo. Aquela que chamam de Jigoku Shoujo arrastará quem te atormenta para o sofrimento eterno. Mas há um preço a se pagar... Sua alma!"



Bem, espero que vocês se divirtam tanto quanto eu!

P.S.: Nem preciso dizer que me apaixonei perdidamente pela minha assinatura, né? :3

Kouyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥