OMG: Possível nova produção do estúdio de K-On! ?! Um anime com belos rapazes!?

Há alguns dias atrás o Tumblr - atualmente uma das "mídias" preferidas das Otomes na hora de buscar aquela bela imagem de seus personagens favoritos - tem visto um alvoroço grandioso surgir tudo por conta desse CM/Vídeo de apenas 32 segundos:




Como vocês podem ver o motivo de tanto alarde é o fato dessa bela animação contar com belos garotos que aparentemente fazem parte do clube de natação! E para quem notou a semelhança do traço com K-On e Tamako Market, acertou em cheio pois essa animação é do mesmo estúdio que os dois anteriores, a Kyoto Animation.

Não se sabe se isso já era algo planejado, pois logo que o alvoroço e especulações sobre a animação que sequer tinha um nome começou a crescer, ela ganhou duas ilustrações que por algumas horas foi destaque no site da produtora.

Os Kanjis entre os "[]" indicam o nome do suposto anime, que seria: "Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo!"
Seria o rapaz de cabelos negros o "líder" do grupo? 
Investigando um pouco descobri que esse é um antigo projeto da AnimationDO que é uma espécie de subsidiária da KyotoAnimation e que não foi cancelado nem nada do tipo, só está em hiatus porque o estúdio permanece muito ocupado (afinal, eles ainda estão produzindo Tamako Market)! Entretanto, não há nenhuma data relacionada a esse anime, então o que nos resta é esperar e apreciar os fanarts que já começaram a pipocar pelos sites japoneses!

Oh, e não se esqueçam de assinar a petição que aparentemente foi o Crunchyroll o autor da mesma, quem sabe ao ver tanta repercussão surgir o estúdio não pense seriamente em adiantar a produção do anime?

Como essa obra muito me interessou (-v-) prometo sempre estar atualizada nas notícias e sempre trazer elas para vocês! Nos vemos na próxima, da sua animada "repórter", 

Kurai Hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥