Faça você mesmo!


Minna-san, vim mostrar a vocês hoje algumas coisinhas que criei coragem pra fazer esse final de semana. Eu estava pensando no crochê e tudo mais enquanto olhava para um pedaço de madeira que tinha em casa, por fim resolvi fazer algo a respeito porque tava precisando de uma decoração aqui. Eu acabei juntando a madeira com algumas das minhas linhas de crochê e foi nisso que deu 'rs.




Acabei por fazer o cogumelo do Mario e um Creeper que nem mesmo está pronto ainda.
A foto que postei do cogumelo é ele semi pronto e outra que já estava pintada mas que eu ainda não havia passado a cola.
Mas bem, praticamente eu envolvi a madeira com a linha (o que fez meu braço ficar doendo um pouco x.x) e depois pintar a parte preta (de ambos) e a parte branca (do cogumelo). Mesmo sendo bem fácil é bem chatinho de se fazer, sem contar que logo depois da tinta secar você deve misturar um pouco de aguá com cola para dar acabamento para as linhas ficarem duras e não se soltarem ao passar do tempo (ou algo assim). 
Eu realmente adorei ter feito, estou para terminar um porquinho que certamente na próxima semana poderei postar para vocês verem. (Quem gosta de porco levanta a mão o/). 

Yaaaaaaaaah' Minna-san, na próxima semana também vai ter o tutorial básico para crochê <3
Preparem as agulhas o/





Maka

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAWW AMEEEI!
    Quero siim um tuto, aaamo costurar e etc *u*

    ResponderExcluir
  2. adoreei ficou lindo *o* adoro fazer coisas para enfeite ultimamente não tenho feito muito porque eu e minha família vamos nos mudar *o*
    to seguindo viu ;*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw Obrigada *-* Eu adoro esse tipo de coisa também.
      seguindo de volta <3

      Excluir
  3. eu só n entendi uma coisa...o q vc vai fazer com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intuito é usar como um quadro. O cogumelo acabei dando para a UsagiQueen e o outro para um amigo que pendurou na casa dele.

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥