Dicas da Usagi: Canais de Games no YouTube ~

Ooi! ~
Tudo bem com vocês? Eu estou lutando pra conciliar as responsabilidades. Não sei se vocês viram, eu comecei a postar algumas imagens com frases no nosso facebook, apenas por diversão. São as "confissões otome tea time".  Eu gostaria de agredecer sinceramente pelos likes, viu? Vocês são demais. Quando eu não estou correndo com alguma coisa, eu gosto de relaxar vendo vídeos. Meu tema favorito atualmente é games. E eu gostaria de mostrar pra vocês, meus canais favoritos. Eu tentei não citar os óbvios, por que todo mundo conhece e não ia mudar nada na vida de vocês. 





Eu adoro conhecer canais por acaso. E foi o que aconteceu com esse. Eu estava procurando um vídeo que falasse dos glitches de Mario, e acabei achando o canal do Gusang.
E pouco a pouco, eu fui vendo quase todos os vídeos do canal. Me tornei muito fã dos vídeos dele. A maioria deles são sobre jogos de SNES, que é meu favorito e o video game que marcou minha infância. Ele também fala de jogos de pc, megadrive e faz tops muito legais.
O Gusang tem 17 anos. Eu acho muito legal a paciência e a habilidade que ele tem pra editar os vídeos. Eu sempre me divirto muito com a narração dele, e explicou em uma das lives que ele fez que ele tem um problema com a dicção do "r", então não é uma espécie de sotaque de Pato Branco. q
Vale muito a pena assistir os vídeos dele. Não sei dizer qual é o meu vídeo favorito, eu simplesmente adoro os vídeos de glitches do mario ( ), mas acho que o mais legal foi o do código Konami, ele é curtinho, mas vale a pena assistir.


Veja mais aqui: 


Eu conheci a Colônia por meio do vídeo do Picachu 2 (). Nesse vídeo o Sr. Wilson (personagem principal do canal) chama o Gusang pra ajudá-lo a zerar um jogo.
O canal é ótimo! Eu assisti vários vídeos além da colaboração, o Sr. Wilson é super divertido. A narração dele é super descontraída. A qualidade dos vídeos às vezes não é muito boa, no sentido de que a imagem fica meio pixelada. Mas esse fato acaba ficando em segundo plano por que os vídeos são sempre muito divertidos e tem informações muito legais. É AWESOME!
Vale destacar que eles tem várias "séries" dentro do canal; Pergunte ao Bob, Odiador vai odiar, Freaking Fucking Games, Freaking Fucking Pausa para a TV, Jogos bons que você não conhece, Top 10... Enfim, muita coisa boa! Meus favoritos são Freaking Fucking Games e Jogos bons que você não conhece. Esse último me apresentou "Abobo's Big Adventure", que é um jogo da internet... MUITO BOM. Eu zerei o jogo, mas ainda não desbloqueei todas as conquistas. ;-;~
Não achei muitas informações sobre a colônia, nem sobre o Sr. Wilson, mas acredito que seja um grupo com umas 5 pessoas envolvidas na edição e produção dos vídeos.
Meu vídeo favorito do canal é fica entre o vídeo do Abobo () e esse:


Veja mais aqui: 


Tomás. A primeira vez que eu vi um vídeo do Tomás, foi por que o vídeo sobre o MissingNo dele (), apareceu em vídeos relacionados pra mim. Como eu sou doente pelo MissingNo, eu fui lá ver. Eu fiquei tão bicuda com o vídeo... Por que eu sigo ativamente o TheJWittz, que também tem um vídeo sobre o MissingNo e quando eu vi que as informações do Tomás não batiam com as do J, eu fiquei revoltadinha, confesso. Mas ele se redimiu com esse game play:



Apenas direi... "e volta o cão arrependido...". Sério, ri muito. São nove vídeos no total, onde ele zera Pokémon Red. Como eu queria ver a quest de Lavender, eu acabei escolhendo esse mesmo. Eu acho muito legal, por que ele posta muita coisa de Pokémon, e pra quem não entende inglês e não consegue acompanhar o J-Wittz, ele é a melhor opção. Também vale comentar da live dele com o Gusang, que foi super divertida. Eu tava assistindo e fazendo chapinha no cabelo, imagina isso. (?)
Depois de ver essa live, o Tomás ganhou um pouco mais da minha afeição também. Achei muito legal a participação dele na live, ele realmente "entretém" muito bem, principalmente quando o Gusang some.

Veja mais aqui: 


O que falar desse? Eu não era fã do Mundo Canibal. Na verdade, eu nunca estive em contato real com os trabalhos deles desde a Biribinha Atômica. Daí um dia desses, meu irmão me mostrou o vídeo 1 (), do Mundo Canibal Games. Eu dei muita risada. Eu gosto do modo como eles falam de games por que é simples. Eles falam do que gostam e do que não gostam. Não tem haver com técnica,  fluidez e essas frescuras que as pessoas falam ao avaliar um jogo. Como os próprios disseram... "Não é um programa pra quem entende de games, é um programa pra quem gosta de games", o que eu acho uma iniciativa muito legal. Por que o jogo pode ser premiado, bem avaliado, mas não ser tão divertido assim de jogar.
Sem contar que os plots que o Rodrigo faz, são engraçados demaaais. Meu namorado fica revoltado por que eu fico falando "Devil Mái Clóvis", "Assassino Kleber"... Mas ué. haeioaehiaoe *-*
Eu adoro os vídeos do canal, mas o meu favorito provavelmente é o #4. Apropósito, se você se considera sensível a palavrões e homens semi-nus com as tetas cobertas por estrelas... Não veja. x3



Veja mais aqui: 


Bom, é isso. Esses são os meus canais favoritos pra ver sobre games. Eu espero que tenham gostado.
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

2 comentários:

  1. Tãããão bom esse post! Eu sei que tô atrasada, mas só conheci seu blog hoje. Andava procurando bons canais de jogos e esses foram de extrema ajuda, bem no estilo que eu gosto. Muito obrigada. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fomos de ajuda, fique para o chá e acompanha nossos outros posts também! ^^

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥