Resenha: Compras na Loja Mundo Geek ~

Olá! ~

Na época do natal, começamos com a correria de procurar presentes e tal. E quando se trata de alguém especial, daí queremos mesmo agradar e dar algo bem legal! Eu sou assim com o meu namorado, e todo ano, eu começo a procurar um presente pra ele bem antes da data. Esse ano eu tive muita dificuldade pra encontrar algo que estivesse do meu agrado.


Daí eu encontrei essa loja, a Loja Mundo Geek, que tinha uma grande variedade de produtos, de várias séries e franquias. Eu me interessei por um abridor de garrafas com o formato de Death Star e um chaveiro de pelúcia do Cubo de Portal 2. No dia em questão, eu tentei fazer a compra dos dois via cartão de crédito... e ele foi rejeitado. Eu tinha me esquecido do limite dele. MAEHEAHOI x _ x~
UsagiQUEEN e seus probleminhas da vida adulta. ENFIM.



Decidi comprar apenas o cubo porque o limite do cartão dava, o sistema de pagamento do site é o bcash. Que aliás, é seguro. A Loja Sanrio também a usa. O bcash me enviou dois e-mails confirmando que meu cartão foi rejeitado, um para a compra do chaveiro, outro para a compra do chaveiro+abridor de garrafa. Aí achei que tava tudo certo, desisti da compra e procurei outras coisas.
Uns dias depois, checando o extrato do meu cartão, percebi que a compra do cubo tinha sido aceita e estava aprovada no bcash. Tirei print da minha tela do bcash, entrei na minha conta na loja e percebi que o pedido referente ao chaveiro do Portal sequer estava lá. Erro do sistema, provavelmente. Enviei um e-mail no dia 26 de Dezembro, contando tudo certinho e anexei o print com a compra aprovada no bcash. Eles responderam mais tarde no mesmo dia, dizendo que estava tudo bem e que meu pedido ia ser enviado.



Eles responderam mais tarde no mesmo dia.



Com a correria da minha dura vida de estagiária (cofcof), acabei deixando pra lá até o dia 13, quando percebi que essa entrega estava demorando DEMAIS e eu tinha pago por um SEDEX e não por PAC. Enfim, resolvi entrar em contato.


 Mais uma vez, no mesmo dia eles responderam:


No dia seguinte, 14 de Janeiro, recebi esse e-mail deles.


Dei mais uma olhada na loja e na fatura do meu cartão e decidi que queria o dinheiro de volta. Respondi com os meus dados bancários e pedi o meu dinheiro de volta. Eles responderam que o vão depositar o mais rápido possível, pediram desculpas novamente e enfim... Hoje é dia 18 de Janeiro, sexta-feira, 10h50 e o dinheiro ainda não foi depositado.

Eu gosto de escrever sobre as minhas experiências com compras na internet, muitas vezes nós achamos produtos muito legais, mas ficamos na dúvida de se a loja é segura ou não... é sempre bom pesquisar. 

Sobre essa experiência, eu posso dizer que os atendentes da loja são bastante gentis e prestativos, respondem rápido e são educados.
Porém a loja deixa a desejar quando se trata de dinheiro e organização, eu senti que eles esperaram que eu entrasse em contato perguntando da minha compra, e eu não recebi nenhum e-mail quando a compra foi aprovada pelo bcash e o pedido ainda sumiu da área de "meus pedidos" no site. Me senti ligeiramente insegura durante todo o processo.
Foi quase o mesmo caso com a Loja Sanrio. O que me incomoda é que sempre que aparece um problema na compra, as lojas não nos procuram. Somos obrigados a procurá-los. Isso é MUITO incomodo. É como se não ligassem pra nós. D:
Nota final? 5.
Compraria de novo pela primeira vez? Sim. Erros acontecem. Não se pode ser extremista a esse ponto. ://

Espero que tenham gostado da minha resenha. Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

3 comentários:

  1. Você é muito tranquila, eu ja estaria com o Celso Russomano na porta da empresa deles kkkk

    Acho que é questão de sorte também, nunca tive problemas com compras on-line, enfim. Adoro suas resenhas Usagui *----*

    ResponderExcluir
  2. No fim você recebeu o dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sim. Mas demorou um pouco por causa dos feriados do começo do ano.

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥