Ojousama to Youkai Shitsuji - Capítulo 3 ~atrasado~




Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço. Ultimamente tenho passado em uma quantidade enorme de médicos para fazer um check-up antes que voltem as aulas e essa semana eu tive uma estadia não muito agradável no hospital, o que explica o atraso. Ter a saúde frágil pode ser bem complicado, mas tem horas que eu me sinto como a Ririchiyo, só que sem Miketsukami-kun HUASHUA (oi?). Ok, esqueçam essa última parte.

Vamos falar do capítulo de hoje: Stray Doll (ou Boneca Perdida).

A história se passa no ano de 2300 onde o mundo está em decadência e há incidentes constantes envolvendo ataques de "monstros", que nada mais são do que bonecas que se tornaram agressivas e se rebelaram contra a humanidade. Nisso surge Fizz, um otaku que é capaz de domar esses monstros e usá-los para salvar vidas. Fizz conta com a ajuda de Reiou, uma boneca francesa que foi salva por ele e, em retribuição, se tornou sua assistente.


Esse é o tal Fizz.
Até que é bonitinho, mas prefiro o Yamada qq




Ojousama já está quase no fim, eu gostaria que vocês dessem sugestões para o próximo mangá que querem ver aqui. É muito importante que vocês comentem, não só sugestões mas também suas opiniões sobre tudo, deste modo, posso estar sempre melhorando!
Enfim, isso é tudo. Até mais~ 


Kouyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥