Let's go watch Doramas


Minna-san, como vocês estão? Prontas para ver doramas? Nhaw nhaw ~
Nessas minhas ferias eu tirei um pouco de tempo para terminar de baixar e ver alguns, ainda que eu fiquei dias procurando um site bom para baixa-los e a internet aqui ajudar. rs' 
Mas bem, eu resolvi escrever sobre alguns dos doramas que eu pude ver um pouquinho, e indicar pra quem gostaria de começar ou voltar a vê-los. Então, vamos falar sobre quatro lindos doramas....começando pelo meu favorito.


Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado. Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo? 
Não parece tentador? Esse é um dos meus doramas favoritos, alem do 'Petto' em questão ser o mesmo ator de Hana Yori Dango. De começo eu não achava ele tão bonito, mas devo admitir que ele esta muito fofo em Kimi wa Petto. Sabe Minna-san, inicialmente eu acabei assistindo este dorama legendado em inglês  pelo fato de não achar um site 'atualizado' para finalmente ver uma legenda em português.  Ainda pelo pouco que pude assistir esse dorama é apaixonante, ainda mais se você gosta de animais domésticos na forma humana *-* .q Bem, falando sério, eu indico esse dorama para pessoas que gostam de um toque de carinho surreal, um apego diferente por um ser, assim como acontece em kimi wa Petto, onde um estranho acaba parando na casa de uma mulher exuberante e acaba acalentando seu coração. Me entendem? É como se apegar a algo, seguir por um destino diferente.
Lembrando: Possui mangá :3





Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi  mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng. O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?
Você gosta de caras que parecem maus? Afinal, pessoas boas demais um dia se cansam e podem explodir .q Bom, eu adoro este tipo também, aquela velha história de que o cara malvado tem um grande coração e pode ser mais carinhoso do que aparenta. Isso é o que acontece em Devil beside you, como sempre eu pude assistir apenas um pouco desse dorama devido a minha internet, mas eu recomendo e estou ansiosa pelo final dessa historia que parece cada vez mais interessante.



Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Ahhh! (Suspira) Hana foi o meu primeiro dorama, pude assistir a primeira temporada inteira desse lindo dorama, e mais que recomendo...eu digo: ASSISTA!!. Mas esteja pronta para querer ver também a Segunda temporada (12 episódios), o especial (1 episódio) e  o final (2 episódios), tenho certeza que vocês não iram se arrepender, a historia além de envolvente contem atores tão lindos....e amores tãooo *derrete* .q 
Lembrando: Hana Yori Dango também possui mangá e anime :3.




Riiko Izawa nunca teve um namorado e foi rejeitado por todos os garotos por quem teve uma queda. Quando devolve um celular perdido a um vendedor estranhamente vestido, ela comenta querer um namorado, então, para agradece-la ele apresenta o website de sua companhia.Quando entra no websit, Riiko descobre que é um site para criar seu próprio amante. Pensando ser um jogo, ela cria um e, acidentalmente, faz a encomenda. No dia seguinte, seu novo amante chega. Ela o beija para ativa-lo, e o programa para amar somente ela. Ela o chama de: Night (Noite). Três dias depois descobre que foi só uma amostra, e que deve pagar 100,000,000 yen por Night.
Ocorreu varios comentarios sobre esse dorama, muitos não ficaram felizes com o final e tudo mais. Sinceramente ainda não pude assistir, mas posso dizer a vocês que o amor que corre solto neste dorama é  como em Kimi wa Petto, um amor diferente, já que em Zettai em vez de um desconhecido que será tratado como Petto, aparece o homem dos sonhos...mas que não é nem um pouco humano. Se gostam desse tipo de amor e apego diferente (assim como eu *-* .q) vão em frente e assistam, dou a maior força! E espero poder ver também ;-;
Lembrando: Zettai possui mangá :3


 Yaaaa' O que vocês acham Minna? Já viram algum? Comentem o que acharam o/ 



Maka

3 comentários:

  1. Aceito a troca de Divulgaçoes , ja te coloquei no S.O.

    ResponderExcluir
  2. Zettai Kareshi me deixou com dor de cabeça de tanto chorar com aquele final, mas é um dorama muito bom com algumas cenas muito engraçadas! Mas de todos que vc citou o meu favorito é o Kimi wa petto! O Matsumoto Jun ficou perfeito de momo, e essa questão da mulher forte que escolhe a carreira dela ao invés de seguir o namorado e a poiar a carreira ou das mulheres modernas e decididas que tem dificuldade de se abrir para pessoas e só conseguem mostrar os seus sentimento para com os animais de estimação que não te cobram e oferecem aceitação e amor incondicional é simplesmente maravilhoso! Eu inclusive acompanhei o mangá após o termino do live action, e recomendo muito!

    Gostei muito das suas dicas!

    Kisses!

    Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano já saiu Zettai Kareshi II ou algo assim, ouvi certos comentários e muitos gostaram outros já não. Mas enfim o meu favorito também é Kimi wa petto *-* eu realmente amo esse dorama. rs' E sim ele ficou realmente muito fofo de momo, mas o que me prende atenção são as sobrancelhas dele, sei la acabo ficando encucada como parece estranho para o rosto dele (mas senti isso vendo hana yori dango do kimi wa petto).Ahhh eu vou ler o mangá assim que tiver um tempinho. E obrigada ><
      Kiss kiss.

      Excluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥