Dicas da Usagi: Ideias de looks para o AD ~

Olá! Semana passada eu falei dos itens para levar a um evento, focando no background do AD.
Um problema recorrente quando se trata de eventos de anime é "o que vestir?", "eu preciso mesmo ir de cosplay?" (essa pergunta é meio boba, mas eu já vi muito por aí).
Essa semana eu resolvi fazer um post pra vocês se inspirarem, aliás  só se inspirarem. Por que nenhum dos itens aqui é de alguma loja brasileira. D:
Enfim.


É meu primeiro post de moda, eu pesquisei em outros blogs (A H-sama -2 3 4- fez alguns posts com ideias e a Cherry Snow também) e tentei adequar as dicas aqui com o clima do AD. Vamos ver? :3


Seguindo a ideia de que em eventos como esses faz muito calor, eu montei esse look com um shortinho básico, camiseta branca básica com uma estampa divertida, tênis (pra poder andar muito mesmo que o All Star não seja assim tão confortável pra andar bastante) e mochila. Eu quis fazer um look duo cromático (?) branco e preto, bem básico e fácil de montar a partir das roupas que a gente tem em casa e encontra em lojas como Renner, Marisa e C&A. É, o diabo veste Renner, meus amores. (?)
Aqui os detalhes especiais bem vem dos seus acessórios. Aproveite pra caprichar nos colares. (Fonte Imagens: Polyvore)



Aqui eu tentei fazer um look mais romântico, inspirado em casual lolita (provavelmente falhando consideravelmente), sendo uma camiseta simples e uma saia. Você pode usar uma camiseta com estampa de desenho (todas as 3 lojas que eu citei acima tem estampas Hannah Barbera, Disney e afins. Vale a pena dar uma olhada), uma saia simples e completar o visual com um laço delicado no cabelo, um colar bem delicado  e pulseiras de fitas, laços e pérolas (falsas por que aqui ninguém é rico. Ou é né. Sei lá. D:). A bolsa é opcional, se você quiser, pode usar uma bolsinha transversal ou até mesmo uma mochila (por que não?). (Fonte Imagens: Polyvore)



Mais ideias de como utilizar saia + camiseta fofa. (Fonte Imagens: Anime Expo Fashion Show)



Looks lolita inspired. Infelizmente essas estampas são quase que impossíveis de achar por aqui. Mas você pode mandar uma costureira fazer com um tecido tom pastel (agora não dá mais por estar em cima da data do evento, mas enfim). É uma peça que dá pra usar no dia-a-dia e em eventos, combinando com as peças certas. (Fonte Imagens: Anime Expo Fashion Show)


Mais um look saia + camiseta, agora com meias e camiseta extra size.
Destaque pros Kigurumis. São opções muito fofas pra evento, MAS, por conta do calor que faz no AD, eu não indico pra quem sente bastante calor. > w < (Fonte Imagens: Anime Expo Fashion Show)



Mas o meu look não é básico demais?
Complemente com uma peruca. São lindas e dão um toque especial em qualquer visual. Perucas curtas são mais baratas, e as de ponytail de apliques acabam sendo 2 em 1, já que é uma peruca curta e uma peruca de twin tail. Quem não tem, tem que se organizar antes, por que perucas demoram a chegar. E eu acho super digno quem usa peruca e roupa casual. Peruca não é item só de cosplayer. (Fonte Imagens: Wonderland Anime Store)



Detalhes extras e fofos, nailart. (Fonte Imagem: Pasta de arquivo da Usagi q)


Gostaram? Esse foi meu primeiro post com moda. Sejam boazinhas comigo. cofcof
Enfim, como vocês se vestiriam pro Anime Dreams que vem chegando? Comentem!
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

2 comentários:

  1. Amei as dicas XD
    Gostaria de saber se vocês aceitam parceria ^^
    kawaiianimeshoujo.blogspot.com
    Caso aceitarem por favor comentem no meu blog para que eu possa add o boton ^^.
    Aguardo super hiper ansiosa para me juntar ao chá da tarde >w<

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look é tão perfeito, vou tentar montar um parecido. Amei as dicas ♥

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥