OMG: Street Fighter x Megaman ~



Dia 17 de Dezembro Mega Man faz 25 anos. Sim, o robô azul já está bem velinho, aliás, mas velho do que a autora que escreve esse blog!
Enfim, como fã da franquia desde criança (jogava o X no SNES), percebi que Mega Man perdeu a força nos últimos tempos e seus últimos jogos tem sido um pouquinho "esquecíveis".
Aliás, tão esquecíveis, que quando vi a Tron no Marvel vs. Capcom 3 fiquei tentando descobrir de onde ela veio... Ironicamente, hoje ela faz parte do meu main time.

De qualquer forma, os fãs nunca deixaram de apoiar o personagem e a franquia. Até que Seow Zong Hui, um fã das séries e da Capcom, que vive em Cingapura iniciou o que seria o protótipo do novo game. Ele mostrou-o para o chefe da Capcom nos EUA, Christian Svensson, que ficou impressionado com a ideia e decidiu abraçar o projeto e lançá-lo como um jogo oficial da Capcom.

O jogo tem gráficos 8 bit, e manterá o estilo aventura, como os primeiros títulos da franquia, mas com uma mudança muito legal: Se antes tínhamos chefes como Armored Armadillo (Mega Man X), Storm Eagle e outros... nessa nova versão, os chefes que podemos encontrar são nada mais, nada menos que Ryu, Blanka, Dhalsim, Chun Li e outros quatro personagens de Street Fighter!




O jogo será lançado para PC e estará disponível para download no site da Capcom-Unity, dia 17 de Dezembro! E o mais importante, o download é GRATUITO!

Já estou ansiosa! ~
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥