Apresentando: Pokémon Fact of the Day ~

Fato curioso sobre UsagiQUEEN: Ela se obceca fácil pelas coisas. Uma de suas obsessões mais inúteis é o Pokémon #000, MisingNo.
Ontem, procurando mais informações sobre esse pokémon, acabei encontrando um vídeo que detalhava a história, os truques para pegá-lo e desvendava alguns mitos sobre isso. O vídeo, era incrível. Muito detalhado, bem editado, bem explicado. Acabei vendo outros dois ou três vídeos desse mesmo canal.

    

Sabe aquelas histórias que a gente só ouve falar ou vê em Creepypasta? Pois é, ele comenta várias delas, dá pra ver que o cara gosta muito de Pokémon, em seus vídeos ele aborda tanto curiosidades do anime, quanto do mangá, games e card games. Esses três foram os que eu vi.








Mas quem é o cara por trás dos videos?



Josh Wittenkeller, ou apenas J-Wittz é apenas um cara comum, um músico, que atua, estuda propaganda e faz arte digital, gosta de anime e mangá, games, papercraft. De uma forma geral, ele é um cara como vários outros que fazem sucesso na internet, multi talentoso. Josh, porém, se destacou e chamou minha atenção por seu excelente trabalho desvendando mitos e divulgando fatos curiosos sobre Pokémon, percebe-se que existe todo um trabalho sério de pesquisa por trás dos vídeos dele, ele corre atrás de imagens, e vídeos que fundamentem o tema do vídeo, se preocupando em deixar claro quando alguma teoria não é comprovada.

Em sua página no Facebook, Josh diz que vem jogando Pokémon desde o primeiro lançamento nos Estados Unidos, e que começou seu canal no YouTube em 2009, falando sobre o Card Game da franquia. Desde então ele vem adicionando mais e mais informações sobre Pokémon no seu canal.
Você pode encontrá-lo em seu Twitter, Youtube e Facebook ou site.


Ainda não vi todos os vídeos de fatos que ele lançou, mas com certeza vou ver. Para os amantes de Pokémon, trata-se de uma relíquia, pois acrescenta informações muito relevantes sobre a franquia.
Muitos beijos,


Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥