Resenha: Compras na Loja Sanrio! ~

Moshi moooshi! ~ (p.s.: como eu já disse, é errado dizer "moshi moshi" se você não estiver no telefone, mas eu acho kawaii. :3)
Há um tempo atrás eu falei pra vocês um pouquinho sobre a Sanrio e como ela começou, não sei se todo mundo sabe, mas ela tem um escritório representante aqui no Brasil responsável pelo licenciamento dos produtos na América latina e conta também com uma loja online, que vende produtos originais de seus personagens.

Eu conheci a loja mais de um ano atrás, meio que por acidente. Minha primeira compra foi uma camiseta e uma bolsa comemorativas de 50 anos de Sanrio. Tudo chegou exatamente como eu esperava e eu me lembro de pagar incrivelmente barato pelos produtos. Inclusive, a bolsa existe até hoje.



No começo do mês passado, eu tomei conhecimento de uma promoção da loja em que algumas bolsas estavam com 50% de desconto e eu vi uma bolsa que eu realmente gostava, mas que por conta do preço, não comprei. Era bolsa tote do Chococat, ela é realmente muito linda, se querem saber. Acontece que eu esqueci de verificar as dimensões da bolsa e quando ela chegou, era minúscula. 


 



A Loja Sanrio, como toda loja que se preze dá pro cliente 7 dias para devolver o produto por qualquer motivo. Então, eu entrei em contato com eles por e-mail e expliquei que queria fazer uma troca. Na verdade, esse processo foi bastante simples. Me orientaram apenas para que mandasse um Sedex à cobrar com a bolsa e a nota fiscal e eles me dariam um vale compra no mesmo valor para efetuar a troca.
Só esqueceram de me passar os dados deles, então, eu fiz uma viagem INÚTIL até o correio. Portanto, fica aí a dica pra quem nunca usou o sedex à cobrar:

  1. Você tem que pagar, mas depois que a pessoa retira o pacote, você recebe um vale de volta pra pegar o seu dinheiro.
  2. Peça o RG e CPF da pessoa pra quem está enviando, sem esses dados, não é possível enviar o pacote. 
Daí mandei novamente o e-mail pedindo os tais dados, eles se desculparam e dessa vez me passaram corretamente.
A bolsa foi postada dia 17/05 de manhã e chegou no dia 18/05 no local onde seria retirada pelo pessoal da loja. Por conta de um feriado próximo, ela demorou para ser retirada. Acontece que essa demora foi 10 dias, que foi quando eu me revoltei e enviei um e-mail reclamando da demora para a retirada do meu pacote nos correios. No mesmo dia fui respondida, dizendo que o pacote seria retirado naquele dia e que eu receberia meu cupom digital para proceder a troca.

Eu realmente recebi o cupom. Só que ele veio bugado e por algum motivo não importava o valor da compra, ele o cortava e ficava só o frete. De inicio eu não percebi isso e acabei comprando duas bolsas (uma do Cinnamoroll e outra do Pandapple, no total de R$ 88,37) e pagando só o frete delas, R$ 14.




Efetuei a compra em 29/05. Ao invés de me mandarem os produtos, ou simplesmente me avisarem do problema com o pagamento, eles me deixaram de lado, venderam uma das bolsas que eu ia comprar e me esperaram perguntar o motivo da demora pra explicar a situação. Conversei com a Sra. 
Christiane Neves Mise, responsável pela área de reclamações do site, e fizemos um acordo de que já que não haviam mais bolsas Pandapple para envio, ela me mandaria um estojo que combina com a bolsa do Cinnamoroll e que aproximava mais ou menos ao valor original do cupom, R$ 59 (porque afinal de contas eu já estava de saco cheio de ter trabalho fazendo e refazendo a compra). Mesmo assim, demorou mais ou menos 3 semanas para que os produtos finalmente chegassem aqui em casa. Aliás, eles chegaram ontem. Apesar de todos os problemas que passei fazendo a compra, eu realmente fiquei alegre com a bolsa. Ela é realmente uma gracinha e é muito bem feita. Realmente, a promoção estava muito em conta. Só lamento que tenha havido tanta chateação. Por fim, vou mostrar pra vocês.  



 
Enfim, peço desculpas pelas imagens de AAAALTA (cofcof) qualidade, mas essa é a câmera super HD do DSi. :3
Enfim, a bolsa e o estojo que foram enviados e o brinde pela compra ter sido efetuada no mês dos namorados, um chiclete Buzzy da Hello Kitty. :3
E o brinde de sempre, imãs especial de comemoração dos 50 anos de Sanrio. Eu devo ter uns 16 desse em casa. Dessa vez vieram 7.



Hm, por fim eu ainda gosto da loja da Sanrio. Achei que isso poderia ter sido melhor resolvido, mas fazer o quê né?
Nota 7 pra essa compra.


Muitos beijos,


 



Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

  1. Hai, tenho uma tag para vc ^^
    http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/08/tag.html
    Kissus

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥