Top 5: Dia dos namorados ~

O dia dos namorados é um dia muito especial para todos os casais. É o dia de trocar presentes e de demonstrar o quando você gosta de seu parceiro. Pensando nisso, separamos 5 dos casais de anime representando os muitos tipos de amor!






5. Louise e Saito (Zero no Tsukaima)


Em Zero no Tsukaima acompanhamos a história de Louise e Saito.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. E por isso é apelidada de "Zero Louise" pelos colegas.
No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu Familiar e por tanto começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

O relacionamento dos dois vai se aprofundando durante o correr da história.
Louise aprende a lidar com seus sentimentos e a ser sincera com si mesma. Enquanto Saito se revela um companheiro muito fiel de Louise. Se existe um conceito para ser aplicado na realidade, ele é a lealdade. Nem tudo numa relação é perfeito, a lealdade que Saito demonstra por Louise é incrível. Sua atitude de continuar lutando por ela também.

4. Risa e Otani (Lovely Complex)


A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

Ambos odeiam suas aparências e vivem sendo constrangidos pela mesma. Sem perceber eles se sentem muito a vontade um com o outro o que os torna muito conectados. Mais uma vez, o ponto mais importante dessa relação é a habilidade de aceitar as diferenças, além do fato de que eles começam a se gostar de uma forma muito natural, aceitando os supostos "defeitos" do outro. O relacionamento deles nos mostra o tipo de companherismo que desejamos ter com o nosso parceiro, e o modo como devemos juntos aprender a superar suas paranóias.

3. Alam e Aili (Meru Puri - Märchen Prince)


Aili é uma jovem totalmente romântica que sonha em ter a vida perfeita, se casando com o homem perfeito, vivendo na casa perfeita, com filhos perfeitos... exatamente como em sua novela favorita "um casamento no campo". Acontece que esse seu desejo faz com que ela rejeite todos os garotos que se interessam por ela.
Inesperadamente ela conhece Alam, um garoto de 10 anos, que na verdade é um príncipe que teve que fugir de seu reino, pois seu irmão mais velho Jeile mais uma vez tentou lhe matar lhe lançando uma maldição. Acontece que a maldição que ele havia lançado dessa vez era que quando Alam ficasse no escuro, ele cresceria e ficaria do tamanho de um adulto entre 17 e 20 anos. A ideia de Jeile era que isso fizesse com que ele ficasse velho e logo morresse.


Aili é uma menina muito presa às suas próprias fantasias, pode-se dizer até que infantis. Alam, apesar de ter só 10 anos de idade se mostra muito responsável, maduro e muito consciente de sua condição. Uma vez que ele entra na vida dela, tudo vira uma bagunça e toda a concepção de uma vida perfeita criada por Aili acaba sendo abalada. A história dos dois nos mostra que nos relacionamentos muitas vezes é necessário deixar de lado os velhos conceitos e nos jogar de cabeça.



2. Inuyasha e Kagome (Inuyasha)




A história é basicamente sobre Inuyasha que é um hanyou e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Ela é atacada por um Yokai e acaba descobrindo sobre a Jóia das Quatro Almas.

Inuyasha e Kagome tem uma espécie de relação tsundere durante a maior parte do anime, e ele apenas deixa transparecer  seus verdadeiros sentimentos por Kagome quando vira um humano por completo em um dos episódios. Em muitas partes do anime existe o questionamento se Inuyasha continua atrás da Jóia por vingança ou por ainda desejar se tornar um humano e viver ao lado de Kagome. Apesar de todas as brigas, você percebe que os dois personagens gostam muito um do outro. Muitas vezes, quanto mais você briga com o outro, mas você gosta dele.

1. Riza e Roy Mustang (Fullmetal Alchemist :Brotherhood)


Riza e Roy são um casal de coadjuvantes do anime Fullmetal Alchemist.
Na infância dos irmãos Elric (Edward Elric e Alphonse Elric) seu pai, Hohenheim, saiu de casa sem razões aparentes, deixando os dois sob o cuidado de sua mãe, Trisha Elric. Os dois, quando tinham 6 e 7 anos, começaram a estudar alquimia com os livros deixados pelo seu pai. Assim, os dois aprenderam a manipular os processos básicos da alquimia.
Eeles começaram a preparar o círculo de transmutação para a transmutação humana. Na hora de recriar o corpo de sua mãe, algo deu errado. Um portal se abriu e Alphonse teve todo o seu corpo sugado pelo portal. Edward se viu em frente a um portão enorme, com um homem branco sem mais nada no corpo, apenas com um sorriso. Ele se apresentou como Deus, Verdade Absoluta, Universo, Tudo, Nada, Mundo e Você. Ao abrir o portão Edward viu um pouco do Verdadeiro Conhecimento, mas foi interrompido de ver mais, porque o pagamento que ele deu foi considerado muito pouco. O pagamento era a sua perna esquerda.

A história se passa muito tempo depois, onde conhecemos o Roy e Riza. Aparentemente a história dos dois vem de muito tempo atrás. Riza é filha do mestre de Roy, que lhe ensinou basicamente tudo que ele sabe. Deixou para Roy, Riza e sua tatuagem que continha diversas técnicas com fogo. Após aprender tudo, Roy queima as costas de Riza.  A coisa mais incrível na relação dos dois é o modo como Riza, apesar de parecer sempre distante conhece tudo que há para saber sobre ele, incluindo suas fraquezas. Sua maior virtude como casal é o companheirismo num nível extremo, sempre cuidando um do outro e tendo extrema proximidade emocional.



Tsundere ou não, sofrido ou daqueles bem bobões... tanto faz o tipo de amor. Desde que exista a possibilidade de vivê-lo pelo menos uma vez. Porque quem ainda não encontrou, vai encontrar com certeza!
Feliz dia dos namorados pra todas as otomes! ~
Muitos beijos,

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

  1. Não conhecia dois desses agora deu até vontade de procura sobre eles parecem ser muito lindas as historias.

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥