Apresentando: Recorder and Randsell

Recorder and Randsell (リコーダーとランドセル Rikōdā to Randoseru, em tradução literal Flauta e Mochila) é um anime, lançado em Janeiro de 2012, baseando num mangá de mesmo nome. R&R conta com dois personagens principais que tem características um pouco curiosas, são eles: Atsushi  (宮川 あつし Miyagawa Atsushi), um menino que está na escola primária, mas tem a aparência de um adulto e sua irmã, Atsumi(宮川 あつみ Miyagawa Atsumi), que está no colegial, mas tem a aparência de uma criança. A história se enrola no dia-a-dia deles e nos problemas causados por suas aparências "incomuns".




O anime é realmente divertido. Com apenas 3 minutos, incluindo uma abertura e um encerramento, ele ainda tem tempo para ser divertido e cativante.
Vemos que Atsushi tem muitos problemas por ter o tamanho que tem, mas tendo ma mente totalmente infantil, nos divertimos e somos cativados pelo personagem, que se envolve em várias situações complicadas. E do outro lado há a doce Atsumi, que está sempre tentando proteger seu inocente irmão, tanto das meninas, que insistem em se apaixonar por ele, quanto das pessoas, que sempre acabam sempre o interpretando mal. Pessoalmente, acho-a parecida com a Ami Mizuno, de Sailor Moon.

 

 

Na minha opinião, vale a pena perder um tempinho assistindo, já que cada episódio tem 3 minutos.  Espero que gostem!

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥