Black Rock Shooter (TV)!

Finalmente!
Meu site favorito de download de animes finalmente disponibilizou o primeiro episódio do anime de Black Rock Shooter! A maioria das pessoas que assistiram o -ligeiramente broxante- OVA  estavam esperando por isso.

Black★Rock Shooter

ブラック★ロックシューター

 

Plot OVA: Mato Kuroi está na escola secundária, e no primeiro dia, alguém chama sua atenção, sua colega Yomi Takanashi. Mato é inocente e ingênua. A Yomi madura. Aparentemente opostas, mas o tempo que passam juntos apenas fortalece uma amizade crescente. Como elas entram em seu segundo ano na escola, elas ficam colocadas em classes separadas, e elas começam a ficar distantes. Mas em algum lugar ao mesmo tempo... Em outro mundo, uma jovem, residente em um fogo azul de seus olhos, Black Rock Shooter enfrenta outra jovem, chamada Dead Master, e uma batalha para a morte começa a se revelar. 





Plot TV: Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras, e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão em sua mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de sala, que tem um sobrenome peculiar. Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia os esforços de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo, a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar, Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube, Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado, "O Passarinho e as Cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à casa de Yomi. Lá, elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em uma cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato e Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas. 

Agora é esperar pra saber se o anime atenderá as expectativas, já que faz muito tempo que há divulgação sobre a série. Além do fato de ter havido um período grande de espera entre as primeiras divulgações, o OVA, e depois o anime.

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

  1. Eu esperei muito tempo pro anime sair e... me decepcionei. :/
    Eu achava melhor que houvesse tido uma continuação em anime mas baseado no que vimos no OVA, mesmo sendo uma coisa à parte eu acho que a história do OVA foi bem mais bem contada. Eu to assistindo porque tenho uma história de amor com BRS e com o Huke, mas sinceramente tá me deixando muito a desejar. ;_;

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥