Apresentando: Especial Valentine's Day ~ casal favorito ~

Então hoje é o dia dos namorados e provavelmente as pessoas devem estar me achando alguém muito superficial por comemorar uma data que sequer existe no Brasil. PORÉM, vocês precisam entender que eu simplesmente adoro a ideia de presentear as pessoas com chocolate simplesmente porque ela é importante na sua vida. Portanto... IDGAF. riariariar o ( ; 3 ; ) o

Enfim... devido à falta de di$$$posição para esse dia, eu só consegui presentear uma pessoa das várias importantes pra mim, incluindo as outras 3 meninas que me ajudam com o blog.



Por isso, eu vim mostrar pra vocês, o casal dos mangás que eu mais amo!





Aster-ae-Daemonia Eucarystia Alam e Aili Hoshina são personagens do mangá Meru Puri - Märchen Prince ( めるぷり メルヘン☆プリンス) cuja autora é Hino Matsuri, a mesma de Vampire Knight.

Aili é uma jovem totalmente romântica que sonha em ter a vida perfeita, se casando com o homem perfeito, vivendo na casa perfeita, com filhos perfeitos... exatamente como em sua novela favorita "um casamento no campo". Acontece que esse seu desejo faz com que ela rejeite todos os garotos que se interessam por ela.
Inesperadamente ela conhece Alam, um garoto de 10 anos, que na verdade é um príncipe que teve que fugir de seu reino, pois seu irmão mais velho Jeile mais uma vez tentou lhe matar lhe lançando uma maldição.

 

Acontece que a maldição que ele havia lançado dessa vez era que quando Alam ficasse no escuro, ele cresceria e ficaria do tamanho de um adulto entre 17 e 20 anos. A ideia de Jeile era que isso fizesse com que ele ficasse velho e logo morresse, o que é uma ideia bem idiota, não seria mais fácil simplesmente matá-lo? ahaha ._.




Aster-ae-Daemonia Eucarystia Alam ( アラム )

Seiyuu
: Yuki Kaida; Hikaru Midorikawa [Drama CD]
Altura: 120 cm; 179 cm
Tipo sanguíneo: O
Signo: Áries














Airi Hoshina 星名愛理 )

Seiyuu
: Fumiko Orikasa [Drama CD]
Idade: 16
Altura: 163 cm
Tipo sanguíneo: B
Signo: Virgem





 

Meru Puri conta com apenas 4 volumes, foi lançado pela Panini Comics mais ou menos em 2006. É um mangá divertido e de traço agradável, leitura quase obrigatória para as amantes de Shoujo-Ai.

Happy Valentine's day, pessoal! 

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥